Morena, 19 anos, alto astral e divertida. Uma linda nordestina, estudante de psicologia, que conquista todos a sua volta. Bem resolvida consigo mesma, ela tem cachos porque acha lindo, bebe quando quer e usa o que achar melhor em seu corpo. Uma garota assim deve conhecer bastante da vida, não é? Na verdade não.
Acredite se quiser, Larissa nunca conheceu o amor! Não que ela tenha se privado disso, apenas não encontrou uma pessoa que fizesse o seu coração bater mais forte. Ela não precisava beijar por beijar porque todo mundo faz, muito menos sair pegando geral porque a moda agora era essa. A garota apenas vivia a sua vida como ela é, sem forçar a barra. O que tiver que ser será. Esse era o seu lema, mesmo que às vezes se perguntasse o porquê nunca havia ficado com ninguém.
Tudo estava andando tranquilamente bem, até o dia em que o seu professor passou um terrível trabalho para conclusão da disciplina. Ela deveria escolher um paciente com um caso interessante para ser estudado e assim, conquistar a tão sonhada aprovação.
Parecia uma missão difícil, até um cara cair de paraquedas na porta do seu quarto com uma garrafa de vodca e um coração partido. Era o caso ideal, uma provisão do destino. Mas como ela poderia tratar do amor sem nunca ter vivido um? Poderia todo o ensino da psicologia ajudá-la nessa empreitada? Entre muitas risadas, desabafos e aprendizados, essa garota se surpreenderá em uma saga para entender os dilemas do coração.



Escrita por: Lyra Rocha
Betada por: Nataly S.

Capítulos 01 ao 21

Ser autêntico e ter a sua própria identidade é primordial em um mundo fadado pela imposição social. Caso contrário, seremos apenas como as folhas secas do outono, levadas sem rumo e direção por qualquer rajada de vento que vier.

Leia

Capítulos 22 em diante.

Ainda que você pense que está tudo desabando, na verdade, de tijolo em tijolo, estamos construindo a nossa fortaleza.

Leia