Há muito tempo, guerras e desastres causaram a destruição de muitos planetas, acarretando diásporas intergalácticas. Em algum momento, todos esses povos sem lar se estabeleceram no mesmo sistema. Os Sete Planetas representam hoje a união de todas as formas de vida humanoides baseadas em carbono. Embora exteriormente semelhantes, os povos são portadores de crenças e hábitos muito diferentes. As populações dos planetas já não conhecem a paz, pois estão envolvidas em constantes batalhas – um período conhecido como a Era de Caligem. Uma profecia há muito esquecida coloca nas mãos de um esperado bebê a esperança da libertação dos Sete Povos.


Escrita por: Aguilera
Betada por: Thay Sandes

Prólogo ao Capítulo 19

- Existem visões muito boas, mas outras muito ruins. De uma forma geral ela pode ser vista como um presente magnífico das luas ou como o pior castigo que poderiam nos ter enviado.

Leia

Capítulos 20 em diante

- Entrar em campo nunca foi o problema. Ninguém precisa de proteção ou ajuda para entrar em uma batalha. Sair é a questão. Sair inteiro. Sair como entrou. Sair e viver a vida depois de tudo o que passou.

Leia