O ano é 1940, o mundo vive os horrores da Segunda guerra mundial. Com temperaturas abaixo de 30 graus, a União Soviética decide ordenar que todos deixem suas casas e destruam qualquer coisa que possa ser proveitosa ao inimigo. Grace Dubrov é levada para um internato feminino onde estaria em segurança.
Quando os britânicos avançam sobre a Alemanha e seus aliados, Harry Styles tem a missão de sobrevoar os locais em busca de suprimentos e abrigo, mas sua aeronave cai próxima da única casa que ele encontra de pé.
Os destinos de ambos se cruzam e um amor proibido começa a nascer.
Inimigos podem, realmente, se apaixonar?

Escrita por: Sasa
Scriptada por: Ana Paula Ammon

Capítulos 01 A 30

A raça humana consegue ser pior que os dinossauros carnívoros que viveram neste planeta há milhões e milhões de anos. Não temos dentes afiados ou o faro e a velocidade deles ao caçar suas presas. Mas temos coisas muito piores, como armas, bombas, dinheiro e muito, muito poder.

Leia

Capítulos 31 em diante

Assim que terminou, pudemos finalmente comer em paz. Claro que se tratando de uma mesa com pessoas tão diferentes juntas, paz não era bem a palavra que cabia a aquela situação. O silêncio e o desconforto eram quase palpáveis. Nem mesmo as pequenas, com suas brincadeiras bobas conseguiram animar o ambiente.

Leia