Ela era uma jornalista empenhada, enquanto ele era um dos melhores goleiros do mundo. Ela nunca gostou muito dele. Ele sempre pareceu gostar muito de irritá-la. Ela não suportava a presença dele. Ele adorava a companhia e o constante estresse que vinha com ela. Nenhum dos dois passava mais tempo do que o recomendado juntos, até serem obrigados a isso. Uma noite de bebedeira em um bar faz com que os dois acabem ligados um ao outro de forma que nenhum deles esperava, e no meio do caos em que estão envolvidos, mais de uma coisa vai acabar nascendo.



Escrita por: Dany
Betada por: Nataly S.

Capítulos 01 ao 25

A pouca parte sã do seu cérebro lhe dizia para não entrar nessa, mas a parte alcoolizada, que era a maior parte, lhe dizia para seguir seus instintos em relação ao fim da noite, então ela ficou presa em um dilema. Fazendo um “mamãe mandou eu escolher” mental, decidiu-se. Era obviamente a decisão errada, mas no momento parecia certa demais para ser ignorada.

Leia

Capítulos 26 em diante.

Ele parecia tão surpreso e despreparado quanto ela. Todos os momentos que haviam imaginado para o reencontro, não havia os preparado para o acontecimento em si. Estavam cara a cara agora e nenhum dos dois parecia saber o que falar e muito menos o que sentir.

Leia