Sobrinha de um dos jogadores mais importantes da história do futebol mundial, Alaina Zidane está construindo a carreira como treinadora que sonhara em ter desde menina. Depois de três temporadas no comando do time feminino do Paris Saint-Germain, ela recebe um convite irrecusável de Zinédine para ser sua auxiliar técnica no Real Madrid. O mundo do futebol se choca com a novidade, mas ela agarra a oportunidade com unhas e dentes e não se deixa abalar pela pressão. Aos poucos, ela tem a chance de mostrar sua competência e de conquistar a torcida madridista. Seu maior desafio, na verdade, é resistir aos belos olhos azuis de Gareth Bale.


Escrita e revisada por: Babi S.

Capítulos 01 ao 12

"— Eu queria mandar a razão pro inferno e te beijar, mas não posso fazer isso com você. Me envolver com jogadores de futebol sempre foi algo que procurei evitar, apesar de já ter acontecido duas vezes. E você não é como os caras com quem eu costumo sair, sabe? Gosto muito de você e não quero correr o risco de acabar te magoando."

Leia

Capítulos 13 ao 18

"— Feliz Ano Novo — Alaina soprou contra os lábios de Bale. — Não precisa querer ser alguém marcante na minha vida, você já é. Você me faz querer ser alguém melhor, Gareth. E eu acho que se envolver com alguém de verdade é isso, né? "

Leia

Capítulo 19 em diante

"— E essa questão de tempo de namoro é relativa. Às vezes, também acho que tudo aconteceu muito rápido entre nós. Não tínhamos nem uma amizade ainda e já estávamos tendo DR e você me dando presentinho — falou, rindo levemente. — Agora, não temos nem três meses de namoro, você falou de eu ir morar na sua casa e, incrivelmente, não me assustei com a ideia. Só temos uma conexão diferente e tá tudo bem. Não tem por que nos desesperarmos por isso."

Leia