Tudo que aconteceu em minha vida foi normal e sem graça, até que mudei para Daejon e conheci aquele pesadelo."

Escrita e revisada por: Pâms
Contador:

Capítulos 1 a 25

"— Não posso te liberar nem um pouquinho e já arruma confusão? Você está bem?!
— Acho que sim.
— Mente muito mal. — seu olhar sério me estremeceu por dentro, então ele desviou o olhar para as garotas — Eu só vou dizer uma vez, então prestem atenção, fiquem longe dela.

Ele segurou em minha mão e me guiou até as escadas, seguimos em silêncio até chegar na enfermaria, quando chegamos a porta estava trancada, ele olhou pelo vidro da janela e constatou que estava vazia.

— Eu vou ficar bem, não se preocupe. — disse me afastando dele.
— Pare de dizer besteiras. — ele pegou seu celular e mandou mensagens para alguém, se manteve sério todo o tempo, nem parecia aquele pesadelo que me irritava.

Eu tentei mais uma vez ir embora sem sucesso. Ele me fez ficar sentada no banco ao lado da porta enquanto esperávamos, foi quando uma garota veio correndo em nossa direção com uma caixinha nas mãos, consegui reconhecê-la, era uma das líderes de torcida."

Leia

Capítulos 26 ao 29

"Assim que ele passou por mim, senti um frio na barriga, meu coração acelerou e minha perna bambeou um pouco. Seu corte de cabelo estava um pouco diferente, suas roupas mais adultas e sua postura mais madura, até sua voz estava mais firme que o normal.

Acho que a universidade estava fazendo muito bem a alguém, e já estava prevendo que eu não conseguiria sair viva daquele jogo."
Leia