A Universidade de Vermont é lar da fraternidade Sigma-Tau, e da Irmandade Alpha-Kappa-Nu. Seus líderes parecem formar o par perfeito e sabem muito bem jogar o jogo da popularidade. Porém, assim como dizia Gossip Girl, a chama que brilha mais forte é aquela que queima mais rápido. Quando uma nova peça entra no tabuleiro, a força da líder Kappa é posta à prova. Até onde você iria para conseguir o que mais deseja?


Escrita e revisada por: Gabi Heyes

Capítulos 01 ao 10

"Gabriela, muito cansada, ouvia a voz suave de Mackenzie a acalentando, porém como se estivesse debaixo d’água, quase não conseguindo distinguir em palavras o que ele tentava lhe dizer. A cada piscada parecia que estava se afundando ainda mais em uma escuridão silenciosa. A última coisa que viu foi a face preocupada de Aaron, com seus olhos obsidiana cheios de desespero. Piscou uma última vez mergulhando no vazio da inconsciência."

Leia

Capítulo 10 em diante

"Aaron observando tudo aquilo precisou ser o cara que iria discutir com ela. Gabriela sempre fora a sua conquista, não por vias amorosas – ou não a princípio, mas sim por seu intenso fetiche de sentir que, estar perto de Gabriela, era um jogo de xadrez constante – ele amava xadrez. – Esperando para ser o ultimo para dar o xeque mate."

Leia