Refrigerante de Cereja by
Angel B.
Especial The Lost Authors
Indicada por Denise S.
Nada melhor para seguir na vibe McFly no Brasil do que uma boa fanfic e com um clichê que a gente ama! Esbarrar com seu ídolo em uma Starbucks parece ser uma boa pedida, mas ser atendida por ele pode ser ainda melhor, principalmente se no final ele pedir o seu número.
Essa fanfic apesar de curta é super levinha e divertida que deixa você com vontade de correr para o Starbucks mais próximo para encontrar um Dougie para chamar de seu, então façam os seus coques, peguem sua Cherry Cola e embarque nessa delícia de fic.
The Real Side III: Damaged by
Jess Gonçalves
Heróis – Marvel – Em Andamento
Indicada por Denise S.
Se você já leu TRS I e II, sabe a habilidade que a Srta. Stark, aka nossa pp, tem em se meter em confusão e nessa parte não vai ser diferente. Aqui vemos uma continuação direta do epílogo da parte anterior, e o que aconteceu com a nossa vingadora favorita. E o começo não poderia ser melhor, com um prólogo que prende e te faz questionar o que vai acontecer a seguir, vai fazer você implorar por mais capítulos o mais rápido possível.Eu adoro as releituras dos filmes que a Jess faz nas fics e esse começo já me deixou doida pra saber como vai ser essa parte final da saga do infinito. Então se prepare porque essa fic promete grandes emoções.
No FFOBS desde: Maio de 2022.