Três príncipes. Seis garotas. Um reino. Reta final de uma jornada cheia de obstáculos, e quanto mais o tempo passava, mais difícil ficava. Avallon significa muito mais para você do que você imaginava.
A garota de sete meses atrás havia entendido que a vida era muito mais complicada do que parecia, a vida era uma caixinha de surpresas e ela deveria lutar pelo que acreditava.
O coração pode ser traiçoeiro às vezes. Uma Coroa, três escolhas, qual é a sua decisão?


Escrita por: Mi
Betada por: Madô

Capítulos 01 ao 22

Três príncipes. Seis garotas. Um reino. Reta final de uma jornada cheia de obstáculos e quanto mais o tempo passava, mais difícil ficava. Avallon significava muito mais para você do que você imaginava. A garota de cinco meses atrás havia entendido que a vida era muito mais complicada do que parecia. O coração podia ser traiçoeiro às vezes. Uma Coroa, três escolhas, qual é a sua decisão?

Leia

Capítulo 23 em diante

Três príncipes, uma coroa. Uma nação. Avallon trava uma guerra para proteger o país. Um país onde beneficia os ricos e os pobres que lutem, mas isso não é mais assim; o povo acordou. A luta não é mais só contra os Vantronis, a luta agora também é contra a coroa. A seleção não se trata mais de romance e com quem você deve ficar no final de tudo isso. Afinal, tudo na sua vida se trata de escolhas e, no fim dessa jornada, você ainda deve tomar uma decisão: a razão ou o coração?

Leia