Quando Savannah Carter recebeu um convite para trabalhar como roadie para a banda de seu primo, ela não pensou que esse trabalho seria tão difícil. Ela não pensou que se tornaria fã número um do trabalho dos garotos ou que iria desenvolver grandes amizades.
Agora, quatro anos depois, quando esta mesma proposta volta à surgir magicamente, Savannah tem apenas duas escolhas: aceitar as desculpas de Peter Jones, trabalhando com a banda na produção do novo álbum ou recusar a proposta, cortando todos os laços com tudo o que um dia já foi importante em sua vida.


Escrita por: Carter
Betada por: Lala

Capítulos 01 ao 20

"— Está tudo bem, eu estou tentando superar esse bloqueio aos poucos.
— E isso significa?
— Que eu posso estar considerando entrar em um estúdio e gravar o nosso dueto. "

Leia

Capítulo 21 em diante

“— Eu senti sua falta também - eu me permiti sorrir, era a primeira vez que Savannah estava sendo honesta em relação aos seus sentimentos sobre mim em algum tempo. Senti meu coração palpitar contra meu peito, completamente fora de controle. A realidade era que Savannah o tinha desde o primeiro momento em que havia entrado para o time de roadies, com seus óculos escuros e moletons de filmes de terror, os cachos caindo por suas costas como cascatas e olhos brilhantes. Ela havia mudado muito desde então. E nem essas mudanças eram capazes de me fazer sentir algo diferente que um amor puro e genuíno por ela. - Podemos começar de novo? Somente nós dois, sendo amigos e completamente estúpidos juntos, assistindo filmes e comemorando coisas bobas.”

Leia