Avatar

Ariel Miranda (Sereia Laranja ou Siren B)

Indicadora

15 de março

ari.sereialaranja@gmail.com

@sereialaranja

Ariel Miranda

@contosdasereialaranja

bitchofzarry


Perfil

Uma pisciana sonhadora que é apaixonada por Zarry, Harry Potter, Anne with an E e fanfiqueira até dizer chega. 26 anos, formada em Letras, teacher que indica fanfic para os alunos. Completamente viciada em ler e escrever histórias LGBTQIA.


TOP 5: Bandas & Cantores

Zayn Malik, Harry Styles, Ed Sheeran, Mcfly e Years & Years


TOP 5: Livros

O retrato de Dorian Gray, (saga)A maldição do tigre, Joyland, Harry Potter e Hobbit


TOP 5: Filmes & Séries

Harry Potter, Jurassic Park, Senhor dos anéis, Star Wars e Stranger Things/Anne with an E

Indicações Feitas

Fogo e Vinho by Gio
Shortfic/Restritas – Finalizada
Indicada por Siren B

Tudo começa quando a protagonista chega em casa e se depara com seu marido preparando aquele jantar que da até água na boca, aquela vontade de casar mesmo e ter aquele tipo de cena. Um casamento que fora bastante conturbado pelo fato do marido ser doze anos mais velho e por ter sido seu professor de clínica médica já que a nossa incrível protagonista é pediatra. Mas mesmo depois de muitas conturbações para poderem ficar juntos é possível e notável ver que realmente valeu muito a pena pelo que eles têm e construíram juntos. Uma história para você se apaixonar junto e realmente pegar fogo junto do casal com direito a uma garrafa de vinho.


Programa de proteção ao presidente by Samantha Barbosa
KPOP – BTS – Em andamento – Especial KPOP Extreme
Indicada por Siren B

Tudo se inicia quando a Coreia do Sul sofre um ataque diretamente ao prefeito da cidade, também declarando mortes aos políticos, principalmente ao presidente. O tão confiado chefe de segurança do tal, designa o seu melhor e mais jovem soldado para manter o segurança à salvo. O que ambos não esperam é que o relacionamento que eles constroem juntos vai muito além de apenas proteção. Além da escrita impecável, todo capítulo deixa aquele gostinho de “quero mais”.


04. No digas nada by Pâms
Ficstape #189 – Rebelde: RBD
Indicada por Siren B

Depois de uma vida lotada de libertinagem, onde o jovem Nathaniel curtiu e aproveitou, ele se vê perdidamente maluco de paixão por Ella, ao ponto até de assumi-la para toda sua família. No entanto, o único problema nisso é que a belíssima Ella vai se casar com seu pai e acabará se tornando sua jovem madrasta. Desesperado, e sem saber como proceder, o protagonista toma uma decisão que mudará sua vida para sempre… Ou pelo menos por algum tempo só. A escrita é leve, e nos fazer querer tirar o cabelo quando chega ao fim, pedindo por mais.


No FFOBS desde: abril de 2021.