Leitora do mês - Janeiro

Ana Luiza Accorsi



    Sobre a leitora
Nome: Ana Luiza Accorsi
Apelido: Ana
Aniversário: 11/01/1995
Contato: Facebook
    Top 10 fictions:
1. Deutsch Surprises
2. Caçadora de Corpos
3. Changing From Life
4. I Don't Wanna Be In Love
5. Back For Good
6.Knockout
7.Die Suche
8. A Nossa Diferença
9. Bleeding Love Life Lies/a>
10.
The Westbridge Mission


Fanfic Obsession: Como você conheceu a autora? Qual foi a primeira fic dela que você leu?
Leitora:Eu conheci a Lari através da Deutsch Surprises, a primeira fanfic dela que eu li. Fiquei tão apaixonada pela estória que acabei dando uma de louca nos comentários, isso chamou a atenção dela, que acabou pedindo para eu adicioná-la no facebook.

FFOBS: Para você, o que tem que ter numa fanfic?
L: Coerência, enredo atrativo, sem muita enrolação e uma boa escrita.

FFOBS: Quais temáticas, gêneros e seções que mais te agradam?
L: Os meus gêneros favoritos são suspense e uma boa comédia romântica.

FFOBS: Quando você começou a ler? Lembra como e qual foi a primeira fanfic que leu?
L: Eu sempre amei ler! Desde bem pequena, os livros sempre foram meus melhores companheiros, até que em 2007, fui apresentada ao mundo das fanfics, não lembro exatamente qual foi a primeira que li, mas era de Harry Potter (Drarry <3).

FFOBS: Na sua opinião, qual a importância da leitora para uma autora?
L: Eu creio que a importância da leitora para uma autora é a mesma que de uma torcida para um time de futebol. Acredito que seja essencial para estimular uma autora saber que existe alguém que admira seu trabalho e acredita no seu potencial.

FFOBS: Você também é autora ou se prende apenas à leitura? Se sim, quais são suas fanfics?
L: Eu, como escritora de ficção, sou uma excelente leitora hahaha.

FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem que leu numa fanfic, qual seria? Por quê?
L: Provavelmente seria a principal de Caçadora de Corpos, porque ela é uma mulher forte, confiante e muito inteligente, tudo que eu admiro numa pessoa.

FFOBS: Se sua vida fosse uma fanfic, qual seria o nome? Por quê?
L: Acho que seria Vienna, em referência a música do Billy Joel. Aquela música representa meus sentimentos em relação à vida perfeitamente.

FFOBS: O que você acha que chama mais atenção nas fanfics em comparação com os livros?
L: No meu caso, eu adoro o sofrimento de ter que esperar pela continuação num momento crítico da estória haha.

FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
L: Queria muito agradacer a Lari por ter me escolhido como leitora do mês e por ter se tornado essa amiga tão especial, também queria deixar meu muito obrigada às escritoras e à equipe do FFOBS que se dedicam tanto para que nós, leitoras, possamos ter um lugar para onde escapar das nossas difíceis realidades.