Em meio à sua campanha eleitoral, Noah Wessels, o candidato a senador pelo estado de Maryland jamais imaginava que perderia sua esposa de forma trágica. No entanto, ele descobre um ponto de luz quando Selene Mikkelsen cruza seu caminho.
Dividida entre atração que sente pelo homem e o rapaz que namora desde o colegial, a prudência parece escorregar por seus dedos.
Ela repete que precisa tirá-lo de seus pensamentos. Ele tenta lembrar da diferença de idade entre os dois e o fato de aquela ser a filha de seu chefe de segurança. E, a cada segundo, conseguir seus objetivos se torna cada vez mais difícil.
É como se, juntos, eles se lançassem aos céus e voassem sem medo algum da queda.



free web counter
Escrita e revisada por: Stephanie Pacheco

Capítulos 01 ao 08

Noah permaneceu parado próximo ao piano, virado na direção da porta por onde Selene havia saído com o pai. Não soube explicar, mas a presença da garota emanava uma energia tão agradável que, por alguns minutos, toda a sensação de luto foi embora.

Leia

Capítulos 09 em diante

Selene de repente se perdeu naquelas íris tão azuis. Havia muito ali. Sentimentos com os quais ele precisava lidar todos os dias, que precisava esconder todos os dias. Solidão, dor, luto, frustração e uma sede por mudança. Um anseio de se libertar de tudo, embora ele não fizesse ideia de como.
Noah sustentou o contato visual, se sentindo tão imerso quanto. Selene trazia calor em seu olhar, vivacidade, conforto e uma dose de mistério que o instigava. Ele queria desvendá-la, mas sabia que não podia.

Leia