O que fazer quando as fofocas da sociedade aristocrata londrina são tão atraentes? Se acham que um segredo é capaz de ser encoberto a vida toda, é porque não me conhecem de fato. E para os desinformados, sou Lady Lewis, a mais temida escritora de todo o país.


web counter free
Escrita e revisada por: Pâms

Capítulos 1 a 22

Para todas as donzelas em seu ano de debute, impressionar a rainha é a maior de suas preocupações. Sabemos que o mínimo gesto de vossa majestade, pode significar o ganho ou a perca de um matrimônio promissor. Nosso exemplo sempre lembrado é de vossa graça, lady Daphne, a duquesa de Hastings. Entretanto, receio que esta história dispensa mais comentários desta singela autora, já que lady Whistledown obteve a oportunidade de vivenciar toda a trama. Fora realmente uma pena que a mesma tenha se revelado, contudo, tal ato abriu-me as portas para que eu me apresentasse a vós, caros leitores. Um conselho? Não fiquem afoitos em descobrir quem eu sou, pois nem pelos diamantes da coroa, revelaria minha real identidade.

Leia

Capítulo 23 ao 30

Se existe uma insegurança em nossas vidas, é de não saber o que o futuro nos reserva. Desde o abrir dos olhos pelas manhã até o seu fechar à noite, inúmeros acontecimentos cercam nosso dia em sua maioria inesperados, e quando ousamos planejar algo, o imprevisível aparece para mostrar-nos que o viver é uma surpresa por isso sempre acontece no presente.

Leia