O que fazer quando as fofocas da sociedade aristocrata londrina são tão atraentes?
Se acham que um segredo é capaz de ser encoberto a vida toda, é porque não me conhecem de fato. E para os desinformados, sou Lady Lewis, a mais temida escritora de todo o país.
Para todas as donzelas em seu ano de debute, impressionar a rainha é a maior de suas preocupações. Sabemos que o mínimo gesto de vossa majestade, pode significar o ganho ou a perca de um matrimônio promissor. Nosso exemplo sempre lembrado é de vossa graça, lady Daphne, a duquesa de Hastings. Entretanto, receio que esta história dispensa mais comentários desta singela autora, já que lady Whistledown obteve a oportunidade de vivenciar toda a trama. Fora realmente uma pena que a mesma tenha se revelado, contudo, tal ato abriu-me as portas para que eu me apresentasse a vós, caros leitores. Um conselho? Não fiquem afoitos em descobrir quem eu sou, pois nem pelos diamantes da coroa, revelaria minha real identidade.
LeiaSe existe uma insegurança em nossas vidas, é de não saber o que o futuro nos reserva. Desde o abrir dos olhos pelas manhã até o seu fechar à noite, inúmeros acontecimentos cercam nosso dia em sua maioria inesperados, e quando ousamos planejar algo, o imprevisível aparece para mostrar-nos que o viver é uma surpresa por isso sempre acontece no presente.
Leia