Quando sua rotina muda radicalmente, em uma nova cidade você passa a encontrar vários questionamentos sobre sua vida e seu futuro, porém apesar de todas as inseguranças, existe somente uma resposta para tudo: o Espírito Santo.


free counter
Escrita e revisada por: Pâms
Contador:

1-18: Gênesis a Jó

"— Do que está rindo?! — perguntei.
— Nada… — ele tentou se conter — É que… Você é a primeira pessoa que fica em silêncio perto de mim. Isso está me deixando meio intrigado e curioso.
— Ah… — eu respirei fundo, não queria agir como uma estranha, mesmo sem saber o motivo disso — Desculpe.
— Não, não peça, está tudo bem. — disse ele — Geralmente as pessoas fazem os mesmos tipo de pergunta, os mesmos comentários, só estou surpreso por desta vez ser um longo silêncio."

Leia

19-46: Salmos a Malaquias/Mateus a Romanos

"Descansar em Deus. Eu estava aprendendo isso com o livro de salmos, tanto eu como papai precisávamos deixar tudo no controle de Deus e não murmurar, somente seguir um dia após o outro. Mas claro que a vida não daria uma brecha e faria de tudo para nos deixar preocupados com alguma coisa, e foi isso que aconteceu na manhã de sábado em que eu estava prestes a sair para o trabalho."

Leia

47-65: I Coríntios a Apocalipse

"Meu coração se aqueceu um pouco, e uma ponta de desejo de ter minha mãe ali apareceu. Meu conforto vindo do Espírito Santo, foi olhar para as duas mulheres que se tornaram minhas mães e exemplos de gentileza e fé para mim."

Leia