Capítulo Único
ㅤ📍 Joalheria K.L Jewels em 29 de janeiro às 15:47:
saiu do local carregando a pequena sacola em mãos, estava em um estado tão eufórico, que nem percebeu quando as gotas de chuva começaram a molhar sua roupa.
Tinha voltado mais cedo para a cidade que morava, seu voo estava marcado para o dia trinta, mas pela surpresa que queria fazer, resolveu voltar um dia antes.
Seu cabelo já se encontrava encharcado e agradeceu mentalmente por já ter passado da metade do caminho e pela sacola estar protegendo o conteúdo dentro dela.
Ela não sabia dizer há quanto tempo estava apaixonada pela pessoa, cujo apartamento era o qual estava indo naquele momento. Eles foram amigos por muito tempo antes de acontecer algo a mais, o namoro tinha sido incrível, mas como todas as coisas, tinha chegado ao fim.
Começou com discussões bobas do cotidiano, que logo pareciam uma onda enorme cheia de problemas e reclamações que eles tinham para jogar em cima um do outro, mas o pior foi quando os lugares que mais conviviam começaram a ter o seu toque de silêncio, esse sem dúvidas foi o clima mais estranho de todos, mas, no final, eles optaram por manter a amizade.
Fazia dois meses desde esse ocorrido e sabia pela convivência dos dois que ele também ainda sentia alguma coisa por ela, por isso, achou que nada melhor para se declarar do que um pedido de casamento, não se importava de fazer o pedido por ela mesma, o importante, no final de tudo, era ela ficar junto e se casar com o amor de sua vida.
Chegou na rua do seu destino final, começou a sorrir mais ainda, era como se na sua cabeça uma música das mais clichês dos filmes de comédia romântica tocasse, ela fechou os olhos por um momento, aproveitando a água que ainda caía do céu, abriu os braços e aproveitou o momento, antes de fazer o passo mais importante da sua vida.
Estava na calçada correspondente ao outro lado da rua de onde ficava o prédio certo, mas não se importou e começou a correr ali mesmo até o local, esbarrando em algumas pessoas e só desacelerando quando estava mais perto. Com passos lentos agora, que pareciam durar uma eternidade, ela parou e olhou para o lugar, a chuva tinha aumentado, mas o importante era que a caixa ia aguentar, pelo menos até o momento certo.
Ela observou e sabia que era ele, quando este estava se aproximando da entrada do prédio pela calçada do lado correto, ela pensou em acenar, quando escutou o chamado que foi o começo do seu coração partido. Lá estava a garota correndo até ele, depois de chamá-lo pelo nome, essa que era sua ex-namorada — e como se lembrava, o motivo da primeira discussão mais feia deles depois de pegar uma conversa em seu celular.
Ela estava em choque e seu queixo formou um “o” perfeito de decepção, quando ela chegou perto o suficiente dele e o beijou. Ela estava tão anestesiada naquele momento, abafando a dor que estava sentindo, que nem percebeu quando começou a andar em direção a eles, seus passos pareciam ser automáticos, só se deu conta de estar no meio da rua, quando a luz branca lhe atingiu em meio as gotas, logo após sentindo ser atingida.
O chão estava frio, o anel de casamento tinha voado longe, ela tremia pelo impacto do táxi que tinha acabado de lhe atropelar e com os pingos caindo naquela chuva, enquanto apagava lentamente, ela o escutou gritar seu nome e, logo em seguida, a garota que estava o beijando segundos antes, chamá-lo novamente.
FIM!
Outras Fanfics:
• 01. Start of Something New (Ficstape Perdido #01);
• 11. Someone Like You (Ficstape Perdido #02);
• One Chance;
• The Measure Of Love;
• Immergere;
• De Libro in Medium.
Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.