Finalizada em: 25/03/2021

Capítulo Único

parou o carro que pegou emprestado da mãe na sombra que uma árvore fazia no outro lado da rua. Do lugar que ele estava parado, dava para ter uma visão quase que completa da janela da menina que ele estava esperando burlar o castigo. Ela tinha lhe dito 22h em ponto, e ele estava ali. Não seria louco de contrariar a sua melhor amiga, mesmo ela não estando em posição de exigir muito.
A menina era a pessoa mais amável de todas, e sem sombra de dúvidas poderia facilmente manipular quem fosse para ir ao Dover's sem ter que ir escondido; não gostava de sair mentindo por aí. A janela do quarto que ele observava abriu e ele pôde ter o vislumbre de uma cabeleira loira se esgueirando e indo até uma árvore próxima. O rapaz começou a ficar muito nervoso com a visão da menina se pendurando de um lado a outro e tratou de se abanar, ela parecia gostar da sensação de deixá-lo preocupado. Assim que os pés da loira tocaram o chão, ela saiu correndo em direção ao carro parado.
- Oi, docinho. - ela disse, sentando no banco do carona. - O que houve? Você está pálido.
- Você não me disse que iria se jogar da janela . Eu quase tive um colapso nervoso. - levou a mão ao peito ao passo que falava com a menina sobre o seu modo nada sutil de sair.
- Está tudo bem! Faço isso desde sempre, não precisa ficar assim. - a loira disse e se aproximou do rosto do rapaz, depositando um beijo ali. - Agora pisa fundo! Tenho um show para fazer.
iria fazer um show de abertura em um dos pubs mais famosos da cidade e não poderia contar com uma pessoa melhor para lhe apoiar: . Ela estava de castigo simplesmente por querer ir ao show no lugar do jantar na casa de sua tia Johanna, isso era meio que um evento que acontecia todas as quintas e os seus pais acharam um ultraje. Ela já tinha deixando muito claro qual carreira queria seguir, mas os seus pais não aceitaram e então ela vivia saindo por aí com . Ela cantava e ele tocava, tendo algumas participações de seus amigos às vezes. Os dois atravessaram a cidade bem animados enquanto cantavam alguma música aleatória.
- Está nervosa? - chamou a atenção da menina.
- Sim! Essa noite é diferente, vai ter uma plateia grande. - ela disse, olhando para as mãos que tremiam um pouco.
- E você vai arrasar. Eu te digo do fundo do meu coração que vai dar tudo certo e todo mundo vai amar. - sorriu na direção de e apertou as suas mãos trêmulas.
Ele dividia sua atenção na estrada à sua frente e na garota ao seu lado. Ele faria qualquer coisa para apoiá-la e fazer com que ela se acalmasse e ficasse bem, e… Ele faria tudo, realmente.
Alguns minutos depois, eles pararam em frente ao pub e antes que pudessem ir para os fundos como combinado com o dono, pegou sua guitarra. Eles passaram por uma fila enorme de pessoas esperando para entrar no lugar, e quando chegaram aos fundos, foram recebidos por uma mulher.
- Trouxe sua identidade? - perguntou para .
- Sim! - ele respondeu e mostrou sua identidade normal.
- Estou me referindo à sua identidade falsa. - ela sussurrou enquanto eles seguiam a mulher para dentro do Dove's Pub.
- Ah, sim, eu trouxe. - ele puxou outra identidade do bolso.
- Na próxima você só pega uma, para não ficar tão óbvio, docinho. - a loira apertou a bochecha do rapaz e ele corou, algo que foi encoberto pelas luzes neon do lugar.
- Obrigada pela dica, . - ele sorriu sem mostrar os dentes e suspirou, tentando controlar sua timidez. - Os caras pediram desculpa por não poder vir.
- Tudo bem! Depois eu mando a conta para eles. - ela disse, olhando cada detalhe do ambiente.
- Vocês entram em cinco minutos. - a mulher que eles seguiam indicou uma escadinha no canto do palco. Eles acenaram em confirmação para a ela, e ela os deixou ali.
O lugar estava lotado e os dois estavam no canto direto do palco, próximos a um balcão. Um homem terminava de guardar seus instrumentos e uma outra mulher subiu ao palco para anunciar a próxima atração. apertou a mão de que estava paralela ao seu corpo, pegando o rapaz de surpresa. Ele correspondeu o aperto em sua mão e sorriu na direção dela. Mesmo nervosa, ela sorriu também.
- E agora, uma dupla muito especial. - a mulher disse e o público fez barulho. - Com vocês, June e Greg!!
Os dois saíram das sombras e foram em direção ao palco. A mulher deu espaço para e lhe entregou o microfone. A garota foi para o centro do palco e se posicionou com a sua guitarra depois de alguns minutos. Ele olhou ao redor e a banda que os acompanharia já estava pronta. sorriu na sua direção e cumprimentou a plateia, logo dando sinal para que os primeiros acordes da música fossem tocados.

(Coloque a música)

Oh yeah!

Oh yeah

Oh yeah

So tell me who I am I supposed to be?
(Então me diga quem eu devo ser?)

What I gotta do to get you close to me?
(O que tenho que fazer para te aproximar de mim?)

If I run away tonight will you follow me?
(Se eu fugir esta noite, você me seguirá?)


A cada verso que cantava, a multidão se animava mais. Ela não tirava os olhos de , que estava concentrado demais na sua guitarra para perceber. Quando ele iria perceber as verdadeiras intenções dela?

C'mon!

C'mon!

C'mon!

I see you standing there all alone
(Eu vejo você parado aí sozinho)

Knowing you've been wanting me to say hello
(Saber que você está querendo que eu diga olá)

'Cause when the lights start flashing everybody knows
(Porque quando as luzes começam a piscar, todo mundo sabe)


A menina se movimentava no palco como se ele fosse feito para ela. se aproximou e eles sorriram um para o outro. A cumplicidade era tão palpável, mas eles sabiam que aquela música era mais do deveria ser? Não era só uma música para um show.

I'll turn the music up
(Vou aumentar a musica)

'Cause baby we ain't going nowhere
(Porque baby, nós não vamos a lugar nenhum)

I'll leave it all behind
(Vou deixar tudo para trás)

To be with you tonight
(Estar com você esta noite)

Oh yeah, oh yeah

Screaming oh yeah

Oh yeah, oh yeah

Screaming oh yeah


E então, a parte de chegou e ele se aproximou do pedestal com o microfone. Recebeu um aceno e um sorriso suave vindo de , o encorajando a começar a cantar. Essa parte ainda era um pouco complicada para ele.

We could be together if you only knew (only knew)
(Poderíamos ficar juntos se você soubesse)

'Cause life's too short, we got nothing to lose
(Porque a vida é muito curta, não temos nada a perder)

I can't seem to get you out of my mind
(Não consigo tirar você da minha mente)

And I ain't gonna stop until I make you mine
(E eu não vou parar até fazer você minha)


E então o último verso eles disseram juntos, algo como um pedido silencioso de para e de para .

I just gotta make it to you by the end of the night
(Eu só tenho que chegar até você no final da noite)



Fim!



Nota da autora: Não sei o que vocês estavam esperando, mas só tenho a dizer que essa música casou muito com essa história e eu estou apaixonada.❤❤ (se quiserem bater um papo podem me mandar uma msg no insta @m.feels, vou deixar aqui embaixo)

Caixinha de comentários: A caixinha de comentários pode não estar aparecendo para vocês, pois o Disqus está instável ultimamente. Caso queira deixar um comentário, é só clicar AQUI





Outras Fanfics:
Everything You Need At The Moment - Especial 10 anos One Direction.
Your Last First Love - Especial 10 anos One Direction.
The Scar Girl - Especial Harry Potter 20 anos no Brasil
Love's In The Air - Especial Harry Potter 20 anos no Brasil
Don't Fall In Love - Especial Temáticas - Volta às aulas.
Thinking About Talking To You - Especial Temáticas - Entre Tapas e Beijos.


Nota da beta: MAYARA, COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? VOCÊ ME FAZ UMA HISTÓRIA COM ESSA MÚSICA, COM ESSE SENTIDO, COM O REGGIE, E VOCÊ ME DÁ SÓ ISSO? EU QUERO MAISSSSSSSSSS! Eu amei essa ligação deles e EU SÓ QUERO SABER O QUE ACONTECEUUUU! Me perdoa o surto, mas tô curiosa! Hahahahah Obrigada por participar desse ficstapeeee, e parabéns pela história tão fofíssima <3

Qualquer erro nessa atualização ou reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus