Fanfic Finalizada

Capítulo Único

Mais uma missão havia sido cumprida, mais um passo em direção à liberdade tinha sido dado e, em breve, todos alcançariam seu objetivo. estava exausta, mas feliz, seus olhos brilhavam não só por ver todos bem, mas pelo garoto loiro que não saia dos seus pensamentos por um segundo sequer. Sabia que estava encarando demais e a qualquer momento alguém notaria, mas não conseguia desviar os olhos do rapaz com o sorriso mais lindo que ela já vira na vida. Voltou seu pensamento ao ver que ele a olhou e rapidamente a fez desviar o olhar com vergonha e virar o copo com a bebida que estava tomando.
— Se olhar demais, ele vai acabar percebendo. — Sasha chegou fazendo a garota se assustar. — Tenho certeza que você não quer isso.
— Como assim? — Tentou desconversar.
— Você quer mesmo que eu fale? — Questionou a menina brincalhona. — Por que não conta pra ele, ?
— Do que você tá falando, Sasha? — Perguntou tentando fingir.
— Estou falando da sua grande queda pelo Armin. — Completou e suspirou derrotada. — Você deveria conversar com ele, o máximo que ele pode fazer é desmaiar.
— Eu não posso fazer isso. — Completou a garota. — Afinal acho que ele tem uma queda pela “estátua” da Annie.
— Você só pode estar brincando. — Respondeu Sasha. — Annie tá “morta” há anos, por que acha que ele nutre algo por ela?
— Ele vai visitá-la quase todo dia — disse deixando a outra garota surpresa.
— E como você sabe disso? — Perguntou tentando esconder sua expressão assustada.
— Apesar de tudo, eu e Annie éramos amigas. — Falou em um sussurro. — Ela era uma grande vagabunda traidora, mas a gente se dava bem, então eu vou vê-la de vez em quando.
— E fica se torturando ao ver seu amado aos pés dela — resmungou Sasha.
— Claro que não — disse em um tom tão baixo que mal dava pra escutar. — Eu não me importo.
— Nem você acredita nisso, . — Ela estava completamente certa, mas a outra garota nunca admitiria. — Que tal chamarmos uma especialista em Armin pra conversar?
— Que merda você tá falando? — Perguntou confusa.
— Ei, Mikasa, vem aqui um minuto. — Sasha chamou logo sendo correspondida e vendo a garota se aproximar.
— O que você tá fazendo, Sasha? — Perguntou nervosa.
— Não se preocupa, eu não vou deixar na cara. — Respondeu rapidamente quando Mikasa chegou onde elas estavam. — Mikasa, me conta uma coisa, você conhece o Armin desde sempre, não é?
— Bom, desde que éramos crianças — respondeu confusa.
— Então significa que você sabe muito a respeito dele, correto? — Perguntou Sasha, deixando espantada com tamanha cara de pau.
— O que você tá querendo com isso, Sasha? — Mikasa estava bastante desconfiada.
— Qual o tipo dele? — Todo mundo sabia como Sasha era abusada, mas aquilo já ultrapassava todas as expectativas possíveis.
— Pra que você quer saber? — Mikasa continuava espantada com a outra menina. — Você não tá afim do Armin, está?
— O quê? — Gritou indignada. — Claro que não, eu gosto de homens cozinheiros, tipo o Nicolo. — A menina apontou na direção da tenda onde o cozinheiro Marleyano preparava a comida.
— Então por que a pergunta? — A mulher olhava de Sasha pra que tentava ignorar a conversa completamente sem sentido.
— Ele não me parece ser do tipo que gosta de garotas que estão há anos em uma super pedra de cristal. — Respondeu Sasha assustando as duas meninas.
— Sasha! — Gritou repreendendo-a. — Como você consegue ser assim?
— É só uma curiosidade. — Respondeu ela prontamente. — Eu acho que é muito impossível que ele queira algo com ela, nem sabemos se ela vai acordar algum dia.
— Isso não é problema nosso, Sasha. — tentou mais uma vez amenizar a conversa.
— Claro que é, a gente vai deixar o Armin se interessar por uma estátua? — só queria fugir daquela conversa completamente sem noção.
— Você tá falando da Annie? — Perguntou Mikasa. — Nunca o vi interessado por ela.
— E por que ele vai visitá-la quase sempre? — Sasha era tão boca aberta que sentia vontade de matá-la.
— Talvez seja por causa do Bertholdt. — Falou Mikasa deixando ambas garotas atentas. — Armin pode ter tomado alguns sentimentos depois que herdou o titã Colossal, afinal de contas sabemos o quanto o Bertholdt amava Annie.
— Isso faz mais sentido do que a sua ideia louca de que ele estava afim da estátua da Annie — gritou Sasha apontando para .
— Ei, eu não disse exatamente isso — reclamou a garota.
— Foi isso mesmo que você falou. — Acusou ignorando completamente Mikasa.
— Por que exatamente vocês estão discutindo isso? — A Ackerman perguntou ao perceber que a discussão não acabaria por ali. — Qual o problema de vocês duas? Por que diabos estão interessadas na vida amorosa do Armin?
— Se você não percebe que a arrasta um trem pelo Armin, então você é muito cega, Mikasa. — Respondeu Braus com toda a naturalidade que possuía.
— Sasha! — Gritou querendo matar a garota. — Você é uma idiota, imbecil.
— Ei, não precisa ser assim, a Mikasa não vai contar pra ninguém — disse Sasha tentando se livrar da briga que viria.
, isso não é segredo pra ninguém, só pro Armin mesmo. — Respondeu Ackerman surpreendendo a garota. — Mas só porque ele é um bobão.
— Eu não dou tão na cara assim — falou prontamente na tentativa de convencer a si mesma.
— Você dá, sim. — Reclamou Sasha rapidamente. — Que tal você dar um empurrãozinho, Mikasa?
— Braus! — Gritou irritada com a amiga. — Cansei de você. — Dizendo isso, a garota saiu em passos largos para longe das outras duas mulheres.
— Ela não sabe que o Armin é uma cadelinha por ela, né? — Perguntou Mikasa rindo fazendo Sasha a acompanhar.
— É engraçado irritar eles dois. — A menina gargalhava agora. — Sua hora de irritar o Armin.
— Pode deixar comigo. — Respondeu a Ackerman se afastando.


##########

Armin estava muito cansado depois de mais uma batalha para eliminar de vez os poucos titãs que ainda existiam em Paradis, mas era um alívio saber que aquilo estava quase acabando, que, em breve, todos os titãs irracionais seriam extintos desse país e que finalmente poderiam viver fora das muralhas. Armin descansava, porém não conseguia desviar os olhos da mulher que estava um pouco afastada de todos depois de ter tido uma pequena discussão com Sasha e Mikasa.
— Você não consegue mesmo disfarçar, Armin. — Eren chegou de fininho assustando o loiro. — Por que não vai falar com a garota?
— O que eu poderia dizer? — Perguntou o menino em um sussurro fazendo Eren rir.
— Você poderia dizer que gosta dela, já seria um grande passo. — Yeager respondeu achando engraçado o jeito nervoso do amigo de falar. — Ela não é um bicho de sete cabeças, Armin.
— O que te faz pensar que eu gosto dela? — Perguntou o loiro recebendo um olhar repreensivo do outro.
— Talvez sua cara de idiota quando fala com ela. — Respondeu Mikasa chegando na conversa dos amigos.
— Ou talvez pelos olhares sem que ela perceba. — Ajudou Eren.
— Na verdade, acho que ele pularia de um penhasco se ela pedisse. — Continuou a garota deixando Armin sem palavras.
— O... o que vocês estão falando? — O menino estava tão acanhado que nem falar direito conseguia.
— Vai dizer que não gosta dela? — Eren insistia em tirar algo do amigo. — Vamos, Armin, a gente se conhece desde sempre e é tão óbvio que chega a ser constrangedor.
— Vocês estão vendo coisas — falou fazendo os outros suspirarem cansados.
— Então você não vai se incomodar se eu chamar ela pra sair? — Yeager tentou uma abordagem diferente e percebeu que acertou em cheio ao ver a cara nervosa de Armin.
— Você gosta dela? — Mikasa segurava o riso ao ver como o loiro se portava.
— Ela é bonita, legal, é uma ótima pessoa e parece que beija bem. — Nunca na vida Eren e Mikasa pensaram que veriam aquela expressão no rosto de Armin, estava estampado na cara dele o quando ele se sentia desconfortável e irritado com aquilo. — O que você acha? É um bom momento, já que ela está sozinha. — Disse Eren apontando para a garota que permanecia parada. — Jean também falou algo sobre ela ser uma, nas palavras dele, tremenda gostosa.
— Vocês não deveriam ser tão inconvenientes assim, sabia? — Rebateu Armin irritado. — Ela não é qualquer uma para ser tratada assim.
— Do que você tá falando? — Perguntou Mikasa ainda segurando o riso. — São só elogios. Na verdade, eu também ouvi o Floch falando sobre convidá-la pra conhecer o quarto dele.
— Você deveria ser mais rápido e convidá-la pra conhecer o seu. — Respondeu Eren fazendo a Ackerman não aguentar mais e soltar a gargalhada presa. — Seja homem, Armin.
— O... o que você tá falando, Eren? — Articulou o menino gaguejando.
— Não vou falar de novo, vou lá. — Yeager disse e saiu andando em direção a , porém foi impedido por Armin que não parava de tremer um minuto. — Qual o problema dessa vez? — O menino abaixou levemente a cabeça.
— Você não deveria agir dessa maneira com a garota que seu melhor amigo gosta. — Finalmente o loiro olhou para Eren e o rapaz percebeu o quanto os olhos do amigo brilharam ao finalmente proferir aquelas palavras em voz alta. — Você é um péssimo amigo.
— Na verdade, eu sou um ótimo amigo, que inclusive vai te ajudar um pouco mais. — Armin não entendeu a última fala e a confusão estampada na sua cara fez o amigo sorrir. — , aceita uma bebida?
— Bem, eu... — A garota apareceu atrás de Armin que estava mais branco que o normal e se recusava a virar e encará-la.
— Eu e Mikasa vamos buscar. — Respondeu Eren puxando Mikasa que ainda ria da cara de Armin. — A gente vai trazer algo pra você também, Armin. — Falou apontando para o garoto e saindo de perto do casal.
— Ele está mais gentil que o normal hoje. — Falou ao ver Armin finalmente se virar e olhar pra ela. — Tem algum problema? Vocês pareciam que estavam brigando.
— Não foi nada demais. — Respondeu o garoto ainda envergonhado. — Há quanto tempo você estava aí?
— Eu acabei de chegar. — O sorriso dela era tão lindo que Armin não ligava se ela tivesse ouvido algo. — Você está bem?
— Por… por que a pergunta? — O garoto estava mais nervoso que o normal, o que deixava as coisas engraçadas.
— Nada demais. — Respondeu a menina em tom de riso. — Eu fiz algo de errado?
— Do que você tá falando? — Questionou Armin indignado, como ela poderia pensar que fez algo de errado?
— Você parece estar me evitando e não ter gostado muito de eu ter aparecido. — Respondeu fazendo o rapaz a olhar assustado. O que ele menos queria era que a garota pensasse que ele estava estranho com ela, nunca a trataria mal ou coisa assim, mesmo se ela pisasse nele, ele teria o prazer de beijar os seus pés. Sim, ele estava completamente louco por aquela mulher em sua frente.
— Não... quê? Nunca, me desculpa se você se sentiu assim, não foi minha intenção, eu nunca... — Armin foi interrompido quando as mãos dela seguraram as suas e seu rosto queimava por dentro da tamanha vergonha que sentia.
— Fica calmo, eu não pensei nada disso. — Era engraçado ver o rapaz daquela forma perto dela, fazia até ela pensar que talvez no fundo ela pudesse falar sobre seus sentimentos. — Você tá muito nervoso, o que aconteceu? — se aproximou mais um pouco deixando o menino ainda mais tenso do que já estava.
— Eu só não quero que você pense algo ruim ao meu respeito, sabe que eu nunca falaria nada de ruim pra você. — A cena era realmente engraçada vista de fora, Armin estava mais vermelho que qualquer coisa e evitava olhar para a garota pois seus olhos estavam fixados em suas mãos entrelaçadas.
— Eu nunca pensaria isso de você. — Respondeu . — É o cara mais gentil e legal que eu conheço. — Elogiou a moça e naquele momento Armin sairia correndo e enfiaria sua cara em buraco de tão envergonhado que estava. — Armin, olha pra mim. — Como se fosse uma ordem rapidamente o menino o fez. — Eu ouvi o que você disse e só queria dizer que eu também gosto pra caralho de você e que Eren, Jean e Floch não teriam a menor chance comigo, porque nenhum deles é você.
Armin já tinha realizado alguns sonhos, um deles foi finalmente conseguir conhecer o mar, aquele monte de água junta, aquela brisa refrescante, a areia fina, o céu mais azul que o normal... o garoto nunca pensara que em sua vida conseguiria ver algo mais bonito que aquilo, mas estava ligeiramente enganado. O olhar puro e o sorriso que iluminaria a noite da mulher que estava em sua frente eram a paisagem mais bonita que ele já conhecera e tinha certeza que nunca se encantaria por outra vista que não fosse aquela, seus olhos lacrimejavam e ele sentia que poderia chorar a qualquer momento. Ele sabia que já era um homem, mas não conseguia não se sentir completamente emocionado ao ouvir aquilo, sentia como se o peso em suas costas estivesse completamente liberto, sentia que poderia voar mesmo sem asas, sentia seu coração disparar e suas mãos tremerem ainda juntas as dela. não estava muito diferente, mas não queria assustar ainda mais o rapaz então resolveu dar o primeiro passo e grudar seus lábios aos de Armin. Uma sensação maravilhosa se apossou do rapaz, ele nunca se sentiu tão feliz em toda sua vida, os lábios da garota eram tão macios e se encaixavam perfeitamente com os seus.
— O Eren mandou você me convidar pro seu quarto antes que outro faça. — Sussurrou a garota com seus lábios ainda próximos ao do rapaz. — Como eu sei que você não vai ter coragem, então eu te convido pro meu.
....
— Não vai me negar isso, né? — Perguntou a mulher em tom de súplica, sabia que estava jogando baixo com o garoto, mas nunca faria nada que ele não quisesse.
— Eu não... Eu não quero decepcionar você. — Murmurou o garoto se segurando pra não grudar seus lábios mais uma vez.
— A única forma de você me decepcionar seria morrendo, Armin Arlet.

Armin nunca acreditou que pudesse existir algo melhor que a sensação dos lábios de grudado aos seus, mas sentir o corpo quente da mulher colado no seu era definitivamente a melhor coisa que poderia existir no mundo. Os inúmeros sentimentos guardados foram liberados no mesmo instante que sentiu o calor da mulher se misturar com o seu, a paixão há muito tempo escondida e o amor sigiloso que sentiam um pelo outro era tão grande que não precisou de palavras pra descrever, naquele momento não existiam mais titãs, não existia mais guerra pois tudo se definia em apenas eles dois.

##########

Armin nem precisou abrir os olhos para saber que a mulher estava dormindo tranquilamente ao seu lado. Sentia o corpo dela em seus braços e seu desejo era que aquilo não acabasse nunca, queria somente que o tempo não passasse, que ele pudesse ficar ali pelo resto de sua vida, mas sabia que deveria sair. Mesmo seu coração gritando pra ele ficar, seu senso ético lhe ordenava sair para preservar a integridade de . Tentou levantar devagar sem acordar a garota, mas enquanto vestia as roupas sentiu o olhar dela.
— Você não vai sair de fininho, né? — Perguntou a garota sentando na cama com o lençol cobrindo seu corpo. — Você não parece esse tipo de homem.
— Do que está falando? — Perguntou Armin confuso.
— Sabe, homem cafajeste que dorme com a garota e a abandona antes dela acordar — explicou .
— Eu não sabia que você fosse pensar assim — respondeu o loiro sentando na cama ao seu lado.
— O que você queria que eu pensasse? — Perguntou a mulher.
— Eu só queria sair antes que alguém me visse saindo daqui. — O rapaz tentou explicar, mas só a deixou ainda mais confusa. — É fácil pra um homem ter uma mulher em seu quarto, mas as pessoas não veem da mesma forma quando é uma mulher. — Quando ela compreendeu o que ele queria dizer, quase chorou, Armin era mesmo um verdadeiro príncipe. — Eu não quero que as pessoas pensem algum ruim ao seu respeito só por me ver saindo do seu quarto.
— Você definitivamente não precisa pensar nisso. — engatinhou pela cama até chegar ao rapaz e sentou em seu colo. — Eu definitivamente não me importo com o que as pessoas pensem de mim, principalmente se for em questão a você, eu passaria o resto da minha vida com você.
— Tem certeza? — Armin segurou o rosto da garota. — Eu não me importo que falem de mim, mas eu não suportaria ouvir alguém falando algo ruim sobre você.
— Não se preocupa com isso. — Sussurrou deitando o garoto de volta na cama.




FIM



Nota da autora: Oiii gente, eu não podia mesmo ficar de fora desse especial que é a minha cara já que a minha maior obra é da categoria e claro uma das minhas obsessões é animes. Fiquei tão feliz de escrever essa história porque sou completamente apaixonada no Armin e pela obra de AOT e não aceito aquela suposição final de que ele ficou com a Annie porque não tem o menor sentido pra mim, sorry quem shipa. Essa história era pra ser Hot, mas eu não consigo escrever e pior ainda imaginar o Armin assim, ELE É UM NENEM GALERA HAHAHAH. Como eu disse sou completamente apaixonada pela história mesmo o autor tendo, por muitas vezes, me deixado em posição fetal de tanto chorar e claro o final horrível, mas a gente releva. Obrigada por lerem essa short, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de escrever <3

Tem o grupo no face pra vocês ficarem antenadas, Histórias da Mandy
AAAA Também fiz um insta se vocês preferirem me acompanhar por lá
MIL BEIJOS PRA VOCÊS SUAS LINDAS <3 <3

Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Fanfics de Anime:
Herdeira Namikaze
(Anime - Naruto/Em Andamento)
Gaara - Chronicles
(Anime - Naruto/Shortfic)
Kacchan (Anime – Boku no Hero Academia/Shortfic)


Outras Fanfics:
Ich Liebe Dich (Jogador de Futebol - Mario Götze/Finalizada)
Chuva de Arroz (Cantores - Luan Santana/Finalizada)
Mi Vida (Jogador de Futebol – Marco Asensio/Finalizada)

Fora de campo – Especial copa do Mundo (Jogador de Futebol – Philippe Coutinho/Finalizada)

09.Told you so (Ficstape/Little Mix – LM5)



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus