A Seleção é uma tradição há séculos em Ynter. A monarquia usa a competição como uma forma de agradar a população e tirar o foco dos problemas do país; afinal, 35 moças em um castelo, disputando pela mão do príncipe herdeiro, não pode ser mais esperançoso para uma sociedade que vive dividida. Entretanto, dessa vez, não funciona, os rebeldes estão cansados do pão e circo. O país está em guerra iminente. E você é uma peça muito mais importante do que imagina. A dúvida entre salvar seu país casando-se com um estranho, ou seguir com uma vida quase normal, a assombra, ainda mais quando se é ensinada desde pequena a fazer tudo o que esperam de você.


Escrita por: Bia Falcão
Betada por: Flávia Coelho e Mia

Capítulos 01 ao 13

Apesar de não gostar, você já sabia que seu nome estaria entre as Selecionadas. E mesmo contrariada você sabia que era o correto, era o que esperavam de você. O que você não previ eram os rebeldes como aliados (ou não) e o governo como um obstáculo. E agora? Qual será seu papel na história?

Leia

Capítulos 14 a 24

Com uma possível guerra e você no centro de tudo, a coisa começa a ficar perigosa. No fim, quem serão os seus aliados? E, principalmente, qual será seu futuro?

Leia

Capítulos 25 em diante

Mesmo com a realidade dita em alto e bom som, você ainda dúvida do futuro. É como se, no fundo, você não quisesse ver o que te espera depois do anúncio. O que você vai fazer quando for a escolhida?

Leia