Deixar sua cidade do interior do Brasil para fazer pós-graduação em Boston foi a escolha certa. Lá, Teve a oportunidade de trabalhar em uma das assessorias mais famosas do país, onde, seu cliente mais famoso é um ator de 32 anos e 15 de carreira, que estourou ao interpretar o papel de Poseidon, nas sagas de filmes dos Doze Deuses do Olimpo. Por escolha do destino, eles começam a se envolver romanticamente, fazendo com que ela entre na maior aventura de suas vidas: a vida real. Ela mal imaginava como a vida real poderia ser interessante!



Escrita por: Flávia Coelho
Betada por: Nataly S.

Capítulos 01 ao 09

Começamos nossa história com uma brasileira que se mudou para Boston e um ator superfamoso. Por sorte do destino ambos começam a trabalhar juntos e começam a se envolver romanticamente. Entre as turbulências e diferenças da vida de ambos, eles começam uma linda história de amor, totalmente sem rumo.

Leia

Capítulos 10 ao 17

O tempo começa a ser o principal espectador do nosso casal, afinal, as coisas estão ficando mais sérias a cada dia que passa. Os anseios aumentam e a vida começa a levantar questões para nosso casal: é oficial? É para sempre? Mas só eles para responder essas perguntas. Ou melhor, fazê-las.

Leia

Capítulos 18 ao 25

Casados e felizes, mas acho que isso ainda não é o suficiente para nosso casal. Está chegando a hora de trazer herdeiros para essa família linda e nem todos virão da forma tradicional. Além de que mesmo com anos de conhecimento, amor e experiência, ainda sim algumas brigas e conflitos ficarão entre vocês!

Leia

Capítulos 26 em diante.

O final da nossa história deixa com uma única certeza: se você lutar por quem você ama, ele ou ela será seu para sempre, independente dos percalços da vida. Afinal, é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença que se cultiva um casamento!
Além disso, nessa última parte, você poderá vislumbrar um pouco do futuro da nossa família favorita!

Leia