Who Knows?

Contador:
Última atualização: 27/08/2020

Capítulo 1

A música caribenha tocava alto no bar, a banda ao vivo estava no meio do seu setlist e muitos frequentadores já dançavam animados na pista de dança posicionada em frente ao palco. demorou um pouco para encontrar seus amigos devido ao lugar estar lotado, mas mesmo com um pouco de dificuldade, pois tinha que desviar de algumas pessoas em seu caminho até a mesa grande posicionada no canto do bar, conseguiu chegar ao grupo que a esperava.

Naquela noite estavam comemorando a promoção de Chiandra à diretora de marketing da empresa de cosméticos em que trabalhava e o doutorado em oceanografia de Samir. foi recebida com festa por todos sentados, fora a última a chegar e como uma tradição do grupo de amigos, teria que pagar as duas próximas rodadas como punição por fazê-los esperar.

Depois de cerca de duas horas, todos já estavam na pista de dança, alguns mais claramente alcoolizados que outros, mas estavam se divertindo e ninguém sairia dali dirigindo, Chiandra confiscou a chave dos carros de todos e pediu para Lou, dono do bar, guardar e só liberar quando um motorista habilitado - e sóbrio - se apresentasse, o que levando em conta o estado do grupo, aconteceria apenas no dia seguinte. Por sorte, era um feriado prolongado e ninguém ali teria que trabalhar cedo no dia seguinte.

“Como vai indo a vida, ? E aquele cara do Tinder, o lance vai pra frente?” Chiandra comentou enquanto estavam um pouco mais afastadas da pista de dança, observando e Jacques reproduzindo alguma dança de Dirty Dancing 2.
“Ah, a vida vai bem. Estou com ótimos voluntários lá no hospital e isso diminuiu bastante a minha carga de trabalho” disse enquanto bebericava da sua água “Eu e Mark terminamos, achamos melhor assim. Foi muito bom conhecê-lo, mas não éramos compatíveis em muitas coisas e isso à longo prazo daria problema.”
Chiandra concordou com a cabeça. “Entendo bem, mas pelo menos vocês conseguiram perceber isso cedo, né?”
ia comentar a observação da amiga, mas fora interrompida por , minha prima amada, eu preciso te contar uma coisa, mas antes preciso saber como você e o Mark estão.” puxou Chiandra para o seu lado, assim formaram uma pequena parede humana de frente para , ao receber da prima a notícia que não estavam mais juntos, emendou a falar "Muito bem, então. Jacques tem um amigo pra te apresentar, é o ruivo que está do lado dele." apontou com a cabeça a direção onde o marido e o amigo estavam.

disfarçou um pouco antes de olhar na direção apontada. Parado ao lado de Jacques estava o tal amigo ruivo, era muito bem apessoado e tinha um sorriso bonito, de longe não dava para saber a cor, mas tinha olhos claros. Estava vestido com uma calça jeans preta, nos pés calçava botas Timberland, camisa oversized branca e por cima uma camisa Jersey preta com todos os botões abertos.

, à primeira vista, achou o amigo de Jacques bem interessante, mas seu foco foi desviado para em seu terno de três peças que chegava perto dos outros dois com garrafas de cerveja nas mãos, sendo acompanhando de perto por Samir que trazia copos de shots com algum líquido transparente.

Desde a conversa que tiveram na Grécia, já haviam se passado oito meses e não trocaram mais qualquer palavra sobre o assunto, ressentia-se de como as coisas acabaram, mas daria o tempo que ele precisava. Ainda mais agora que ela confirmara com que Hannah e não eram mais um casal há pouco mais de dois meses.

demonstrou seu interesse para a prima e pediu mais informações sobre o ruivo. Ficaram as três conversando sobre o homem até perceberem a aproximação de Jacques e . "Poxa, , queria te apresentar meu amigo, mas ele teve que ir embora… o irmão dele sofreu um acidente e estava indo para o hospital." Diante da expressão de preocupação das mulheres, ele rapidamente complementou "Ele está bem, quebrou alguns ossos da perna e do braço, vai passar por cirurgia, mas vai ficar bem."
"Meu Deus, que fique tudo bem com o irmão dele." Chiandra comentou pouco antes desviar sua atenção para a tela do celular e sorrir para a mensagem que aparecia ali. "Meus amores, a noite está ótima, mas também vou partir. Wendy chegou mais cedo da viagem e agora é hora de comemorar com a minha namorada."

Chiandra se despediu dos amigos que estavam próximos da pista de dança e saiu do local. Os quatros que ficaram foram para a mesa e se juntaram a Samir e uma mulher chamada Jennie. Pela disposição da mesa, e estavam sentados um de frente para o outro, com os casais sentados um da cada lado.

já estava ficando ligeiramente excitada com o olhar intenso de sobre ela. Desde que sentaram ali, ele não perdia a oportunidade de encara-la e puxar assunto. Ela tentava chamar a atenção de pra confirmar suas suspeitas de que ele estava realmente mostrando algum interesse e não era invenções da sua mente, mas a prima estava muito absorta no assunto que estava tendo com o marido.

Estavam planejando a volta para o veleiro e a expedição que tiveram que interromper há algumas semanas devido uma cirurgia no cérebro de alto risco que a mãe de Jacques teria que passar, ao saberem da gravidade e complexidade da cirurgia, o casal imediatamente atracou o veleiro na marina mais próxima e voltaram para casa. Felizmente a cirurgia foi um sucesso e a recuperação estava indo muito bem também, poderiam partir dali três semanas, que é para quando estava marcada a última consulta para a assinatura da alta.

Desistindo de chamar a atenção da prima discretamente, levantou da mesa e disse que iria ao banheiro, fez um convite bem sugestivo com os olhos para , mas a prima ignorou e disse que não precisava ir. Jennie levantou da mesa e seguiram rumo ao banheiro.
"Você e voltaram?" Jennie perguntou na enquanto esperavam na fila, ao receber uma resposta negativa, continuou "Desculpa me intrometer na vida de vocês dois, mas o Samir me contou que vocês namoravam e pelos olhares e a julgar a tensão sexual que era quase palpável, pensei que estivesse rolando alguma coisa."
"Oh, você também notou? Caramba, obrigada. Eu estava tentando confirmar isso com a , mas ela me ignorou pelo resto da noite aparentemente." riu da falta de interesse da prima "Nós não tivemos o melhor dos términos, e eu não queria tirar conclusões precipitadas, sabe? Confundir interesse em uma simples conversa com outra coisa."
"Olha, definitivamente é outra coisa. Eu não tenho qualquer tipo de conhecimento de como foi a relação de vocês, eu só sei que vocês namoravam, porque perguntei pro Samir se ele não podia ajudar o amigo dele a te chamar pra conversar num canto mais reservado, já que claramente os dois estavam interessados, que foi quando ele me falou que vocês já tinham tido uma relação e que era um assunto complicado entre vocês dois." Jennie disse enquanto avançavam em direção às cabines desocupadas.

"Só quem pode avaliar a situação é você, e como isso vai te fazer sentir, mas ele está muito interessado" Jennie retomou o assunto quando se encontraram em frente à pia para higienização das mãos "Mesmo você não perguntando, aqui vai minha opinião: aproveita. Ele é um gato e a julgar pela intensidade que ele está te olhando, a noite tem tudo para ser muito boa." As duas riram cúmplices, e saíram juntas do banheiro. Estavam há alguns metros da mesa, quando puxou pelo braço para um local mais reservado.

Antes mesmo das costas dela encontrarem a parede, suas bocas já estavam coladas. De longe pode ouvir Jennie rir e dizer que estava seguindo para a mesa, recebeu um polegar pra cima de que não estava muito interessada em romper o beijo com .

Ele já estava com vontade de fazer isso desde que a viu chegando, mas esperou o melhor momento da noite para conversarem, como isso não acabou acontecendo, resolveu partir para a ação. “Oi.” disse depois de romper o beijo para recuperar o fôlego. “Agora que eu tenho sua atenção, será que poderíamos conversar?”




Continua...



Nota da autora: EU SEI! Prometo que vou atualizar a fic logoooo!!!!! :D Comentários e surtos são bem vindos aqui embaixo. ^^



Outras Fanfics:
[Trilogia - Segunda Chance]
Vim Dizer Adeus [Especial Pagode - Shortfics] (1ª parte)
Volta pro lugar que sempre foi seu [Especial Pagode - Shortfics] (2ª parte)
Who Knows? [Especial Pagode - Em Andamento] (3ª parte)


comments powered by Disqus