Você já sentiu a sensação de estar sendo vigiado? Já se encontrou em uma situação na qual por poucos segundos teria saído machucado? Algumas coisas sem explicação ocorrem em nossas vidas, mas não quer dizer que não foram planejadas. Quatro garotas, uma mais diferente do que a outra, são unidas pelo laço da amizade, cresceram juntas e vão enfrentar agora um pequeno problema. Por causa de seus “talentos” receberam bolsas para uma escola de tempo integral, mas antes mesmo de pisarem no terreno afastado da escola, coisas sem explicação começaram a acontecer. Para proteger umas as outras e as pessoas que amam, decidem que está na hora de descobrir a verdade que lhes fora escondida durante toda sua vida. E se até mesmo aqueles que elas confiam, não forem quem dizem ser? Em quem você irá confiar?


Escrita e revisada por: L.F. Galvão e V.S. Domingues

Prólogo ao Capítulo 08

"Todo mundo tem um anjo. Um guardião que zela por nós. O tempo todo estamos sendo protegidos, mesmo não sabendo como e nem por quem. Ele nunca nos deixa sozinhos."

Leia

Capítulos 09 ao 15

"Os meninos deixaram uma risada cheia de preocupação escapar e fecharam as cortinas deixando as suas protegidas com o máximo de conforto possível enquanto zelavam por elas durante toda a noite não conseguindo parar de se preocupar e imaginar se na manhã seguinte elas ficariam bem. "

Leia

Capítulos 16 ao Epílogo

"O poder dominava cada célula delas. Elas viram suas vidas passarem ante os seus olhos, contando coisas que não se lembravam e nem sabiam. Se viram bebês nos braços de suas mães sendo embaladas docemente, viram o pai as observando enquanto brincavam juntas no parquinho; viram seus guardiões quando nem sabiam que existiam, os viram salvando-as inúmeras vezes e viram quem elas realmente eram.
Elas eram as Escolhidas."

Leia