Em um mundo tão grande, eles acabaram no mesmo lugar, na mesma confusão. Com a mãe presa, ela precisou voltar para a gangue de seu padrasto, que estava sempre disposto a ajudar. Já ele, precisava de certa proteção, ordens do pai, que seguia longe enquanto tentava ajeitar a confusão que tinha se metido, deixando o filho no centro dos The Lions, gangue de um amigo antigo. The Lions não era uma gangue violenta há tempos, mas sabemos como a vida funciona, certo? Os dias de paz estavam praticamente contados. Eles dois achavam que serem respeitados e ter pessoas que os apoiavam em suas decisões fosse melhor e maior que serem amados. Mal sabiam que é possível ter tudo ao mesmo tempo.


Escrita e revisada por: Lua

Capítulos 01 ao 17

Eu não sei como acontece exatamente, mas sentia algo diferente. A vontade de estar com ele, a vontade de agradecer o tempo todo por cada coisinha, o tanto que sua presença me acalma e como meus dias mudaram por tê-lo neles. Coisas que eu nem consigo achar palavras certas, mas que já sentia e muito.

Leia

Capítulos 18 em diante...

Céus, não pensei duas vezes em abraçar da maneira mais carinhosa e desesperada. Ele gostava de mim também! Ele disse! No meio de um esporro, mas disse! Segurei em seu rosto enquanto ele me segurava pela cintura, óbvio que não tinha aguentado e tinha me abraçado de volta. Observei cada detalhe do seu rosto, me encantando pela milésima vez por cada um deles.

Leia