Finalizada em: 29/01/2018
Music Video: Jay Park - Sexy Trip
Contador:

Capítulo Único

ATRASADA. constatou, olhando para relógio na parede do seu quarto, que 45 minutos não seriam o suficiente para se arrumar e terminar de aprontar as coisas. Estava há quase seis meses sem dormir direito, sabia que tinha dormido demais. Mas ultimamente a faculdade a cansava tanto que ela não se importou quando o despertador tocou. Depois de quase uma hora, ela se lembrou do compromisso e levantou correndo da cama, entrando no banho um pouco irritada com aquela correria. Como ele podia marcar uma viajem dois dias depois do TCC dela? Qualquer pessoa em sã consciência que conhecesse sabia que ela não conseguia se organizar em tão pouco tempo. Ainda mais para uma viagem.
― Ah, , você me paga. Espero que não me leve pro brejo. ― ela murmurou para si mesma enquanto enxaguava o shampoo dos cabelos.
25 minutos. Depois do banho, ela só tinha mais 25 minutos para se arrumar. A roupa já estava separada, sabia que se deixasse pra escolher depois demoraria três vezes mais. Geralmente não era tão organizada, mas com a correria do último semestre da faculdade e da agenda de shows dele, eles mal se viram. Ela estava ansiosa por esse tempo com o namorado, e a ansiedade a deixava organizada.
estava terminando de se maquiar quando escutou o som da buzina do carro. Ela terminou o que estava fazendo e 5 minutos depois ele voltou a buzinar. Ele sabia que ela ia se atrasar, ela sempre estava atrasada, estava fazendo aquilo para chamar a atenção. Às vezes era irritante como ele gostava de chamar a atenção, mas ai abria aquele sorriso e nada mais importava.
― Ora, ora parece que alguém esqueceu o compromisso! ― disse, saltando do carro que estava com a capota abaixada e indo em direção a .
―Oi, meu amor, eu também senti a sua falta. ― disse, rindo.
― Está pronta para viajar para fora do planeta, gata? ― , que já tinha se aproximado a ponto de colar seus corpos, sussurrou no ouvido dela enquanto pegava a mala de suas mãos.
sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo enquanto ele se afastava. Ela se sentou no banco do carona, não conseguia entender como apenas com um olhar ele conseguia deixá-la naquele estado.
― Para onde vamos, gatinho? ― Perguntou, colocando uma das mãos na coxa do rapaz que já estava dirigindo.
― Não se preocupe com isso, gata. ― Ele disse, apertando o botão que fechava a capota. ―Você nem vai se importar para o lugar quando chegarmos lá. ― finalizou, umedecendo os lábios com a língua e piscando para ela.
Outro arrepio percorreu o corpo da garota, aquela tensão sexual que ficava entre eles toda a vez que estavam sozinhos era palpável e deixava sem controle.
― Mas você não vai me levar pro brejo, nem me fazer ficar 15 horas dentro de um avião, né?! Eu não to com saco pra essas coisas no momento. ― disse, tirando a mão da coxa dele e levanto até os cabelos, fazendo carinhos no local.
― Relaxa, bebê! Essa viagem você não precisa se preocupar com nada. Esse semestre foi difícil para nós dois, e essa viajem vai ser feita para relaxarmos. ― Ele disse com a voz num tom baixo, abrindo aquele sorriso que tirava o norte de todas às vezes.
Ela abriu um pouco a janela do seu lado, o calor do seu corpo era tão grande que nem o ar condicionado do carro estava fazendo mais efeito. notou como tudo aquilo mexeu com a garota.
― Bebê, ta tudo bem? ― Ele perguntou, tirando uma das mãos do volante e colocando sobre a parte descoberta da coxa dela, bem próximo a barra da saia que estava no meio da coxa.
, não faz isso comigo! ― disse, soltando o ar entre os dentes ao sentir a quentura da mão dele sobre a sua pele. ― Você sabe muito bem que eu tenho um fraco por você. ― Ela riu, tentando se segurar para não puxar a mão dele mais pro meio de suas pernas.
Ele apertou de leve o local e foi levando a mão pra parte interna das coxas dela. estava com o corpo todo queimando com aquele toque, agindo de forma involuntária procurando por mais contato. Ela entrelaçou os dedos nos cabelos dele e puxou de leve. Sem tirar os olhos do volante, encontrou o que procurava, sentiu o tecido da calcinha nas pontas de seus dedos, deu uma mordida nos lábios e começou a massagear a intimidade da garota por cima do pano mesmo. soltou um gemidinho baixo e se segurou no acento do banco para não pular em cima dele naquele minuto. De canto de olho, notou como ela estava e sem tirar a atenção da estrada, afastou a calcinha dela de lado e mergulhou dois dedos para dentro. não aguentou, soltou um gemido alto, fechou os olhos e se agarrou ao sinto de segurança. deu uma risadinha de satisfação ao sentir a garota se contorcendo em volta de sua mão e ele aumentou o ritmo.
― Puta que pariu! … ― interrompeu o raciocínio, a única coisa que ela sabia fazer era gemer.
― Olha como é ótimo relaxar. ― Ele disse com a voz rouca, aumentando o ritmo, o que fez o corpo de tremer todo com os espasmos do orgasmo que estava tendo. tirou os dedos de dentro dela e os enfiou em sua boca, sugando tudo. ― Ai que saudades eu estava do seu gosto, bebê. ― Falou ao tirar os dedos de sua boca, lambeu os lábios e sorriu.
estava sem fôlego, tentando se recompor. Seu corpo ainda estava com a temperatura alta, mas ela sorriu pra ele, que voltou com as duas mãos para o volante sorrindo de volta. Em poucas horas chegaram a uma casa enorme, com grandes paredes de vidro, afastada de tudo. Inclusive ela ficava no alto de uma montanha, sem vizinhos, sem paparazzi.
Entraram na casa, que tinha um saguão maior que o apartamento da garota, a sala era imensa, a cozinha era linda com uma das paredes em vidro, que dava acesso a vista maravilhosa da cidade ao longe e de provavelmente um lindo por do sol. A parte de fora uma área com piscina de tirar o fôlego, que dava vista para as montanhas. ficou hipnotizada. Sabia que namorado, como Rapper, ganhava um dinheiro legal, mas dai alugar um lugar lindo desses? O salário que ela ia ganhar agora depois de formada não dava pra locar nem a garagem do lugar.
― É tão lindo! ― disse, olhando devagar ao redor da cozinha quando o rapaz entrou com as malas.
― Eu acho esse lugar incrível também, tava pensando da gente morar aqui quando casarmos. ― Ele disse, colocando as malas no chão e indo em direção da garota.
― Nossa imagina o aluguel mensal disso aqui, é muito dinheiro. Não podemos fazer isso, temos de investir em algo nosso que possa ficar para nossos filhos.
― Ah, pra alugar não, bebê ― a abraçou por trás e a levou mais pra perto da parede de vidro. ― Eu comprei esse lugar já tem uns anos, eu tava só querendo te trazer pra morar aqui comigo mesmo.
apertou seu corpo no dela e sentiu um calor se espalhar pela sua pele. Ele deu mais alguns passos pra frente, encostando o corpo dela no vidro. Começou a beijar o pescoço e a nuca de , que se curvou um pouco para trás com o toque dos lábios, as mãos dele passeavam pelo corpo dela. Ele foi descendo os beijos por cima da roupa dela e quando chegou à saia, ele subiu o tecido, deixando a bunda dela exposta. Ele beijou cada canto daquela bunda, que ele achava maravilhosa, afastou um pouco as pernas dela e começou a passar a língua pela intimidade da garota que já estava bem excitada. Ela gemeu num tom baixo assim que a língua dele encontrou seu clitóris por cima do tecido da calcinha. A língua fazia movimentos circulares e já estava tirando a blusa, o calor estava subindo pelo seu corpo. Em um único movimento, arrancou a calcinha da garota. Levantou-se do chão, a virou de frente pra ele, aproximou seu rosto do dela, enquanto uma das mãos pousava na bunda a outra estava no pescoço para auxiliar a aproximação.
― Eu quero te foder de todas as maneiras hoje, eu estava morrendo de saudades desse seu corpo, desse seu cheiro, e principalmente desse seu gosto. ― Ele disse com os lábios rentes ao dela e iniciando logo após um beijo cheio de desejo e excitação.
Ele foi andando devagar durante o beijo quando sentiu o baque nas suas costas. Ainda beijando-a, virou o corpo de e a colocou sentada em cima da bancada. Afastou-se um pouco, olhando o corpo da garota que estava com a saia levantada até o meio da barriga, com os seios lindos, contornados pela renda preta do lingerie que ela estava usando e com as pernas semi abertas. mordeu um dos lábios antes de voltar a colar seu copo no da garota, ele passou uma das mãos nas costas dela, e a outra ele enfiou no meio dos cabelos dela, puxando sua cabeça para próximo de sua boca. Virou o rosto da garota e afastou o cabelo da orelha dela.
― Quem te deu o direito de ser tão gostosa assim hein, ? ― Ele disse num sussurro que mais parecia um gemido. ― Você vai acabar me enlouquecendo desse jeito, nunca mais quero ficar sem te sentir assim. ― Finalizou, passando a língua pelo lóbulo da orelha dela e em seguida dando uma mordida.
não conseguia mais se segurar, não conseguia mais raciocinar direito, precisava com urgência sentir o corpo dele no dela, sentir a sensação dele dentro dela, se sentir preenchida de todas as formas, precisava matar a saudades que estava de sentir cada gominho daquele abdômen enquanto seus corpos ficavam suados. Ela passou as pernas na cintura dele, as mãos pelo pescoço e começou uma trilha de beijos até o ouvido dele.
― Você vai me foder nessa mesma proporção que está falando ou hoje é só dia de discurso? ― Afastou seu rosto do ouvido dele, olhou com uma cara de desejo, levou sua boca até a dele e deu uma leve mordida, puxando o lábio inferior ao afastar novamente seu rosto.
sentiu seu corpo todo se enrijecer, seu pau estava duro tempo demais, já estava latejando e incomodando sobre o jeans. Ele então segurou firme na bunda da garota, que já estava com o corpo entrelaçado ao seu, levantou o corpo dela da bancada e foi andando com a garota no colo, dando beijos e alguns chupões leves no pescoço dela durante o percurso até a parte de cima do local, no quarto principal. Chegando lá ele a colocou em uma cadeira que estava no canto do quarto e levantou o móvel com a garota em cima até o meio do quarto. Abaixou-se até que seus rostos estivessem na mesma altura e passou uma das mãos para o meio das pernas da garota, olhando fixamente nos olhos dela.
― Hoje eu estou muito afim de sentir seu corpo, mas eu quero ver nos seus olhos o desejo, a vontade e o tesão antes. ― Ao mesmo tempo em que ele começou a soltar as palavras, dois dedos dele deslizaram para dentro dela. Devagar ele foi deslizando para dentro e para fora. ― Eu quero ver você implorando por mim, com a sua boca... ― Ele aumentou um pouco o ritmo, dando um beijo leve nos lábios da garota. ― Com seus olhos... ― Olhou profundamente nos olhos da garota enquanto diminuía novamente a velocidade. ― E com essa delicia desse seu corpo. ― Ele tirou os dedos de dentro da garota.
Enquanto ela se retorcia na cadeira, e gemia alto com a provocação, ele conseguiu ver os pelos do corpo dela se arrepiarem. Ela mordeu um de seus lábios, olhando com um desejo que ele nunca tinha visto antes. Ele adorava vê-la chamando por ele, adorava provocá-la daquele jeito, vê-la tomada pelo desejo e como tudo ficava mais gostoso quando ela perdia a paciência e gemia alto quando finalmente tinha o que queria.
se afastou da cadeira e ligou o aparelho de som que estava que estava sobre o móvel do quarto, colocou em uma rádio aleatória que coincidentemente estava passando uma e suas musicas. Ele começou a rebolar ao som de casa frase, até chegar onde estava sentada. Parou bem de frente a ela que também rebolava ao som da música, mesmo sentada, e tirou a blusa, jogando para longe em algum lugar do quarto. Pegou as mãos dela e começou a passar sobre seu peitoral, desceu as mãos dela para sua barriga trincada, e continuou a rebolar ao som da música. se levantou da cadeira, aproximou seu corpo ao dele rebolando também ao ritmo que saia do aparelho de som. Começou passando a língua pelo pescoço de , desceu a língua, fazendo o mesmo percurso que a sua mão tinha feito minutos atrás, foi alternando entre lambidas e mordidas, foi rebolando quando percorria aquele corpo com a boca. Quando chegou ao cós da calça, ela abriu o fecho do zíper, puxou a calça junto com a cueca para até a altura os tornozelos dele, colocou seus dois joelhos no chão, olhou dentro dos olhos dele e começou a passar a língua pela ponta do pau dele e por toda a extensão da ereção. Chegou até as bolas e passou a língua por lá também. Voltou com a boca até a ponta e começou a colocá-lo na boca devagar enquanto olhava bem dentro dos olhos dele, que a esse ponto já ardia de vontade que aquele contato fosse quente e feroz. sorriu, descendo mais a boca sobre o pau dele. Quando sentiu a ponta na sua garganta, ela tirou e conseguiu vê-lo com os olhos fechados e a mão já agarrando os cabelos dela. Ela sorriu antes de voltar com a boca, fazendo o mesmo movimento, mas dessa vez com uma velocidade maior, enquanto ele soltava gemidos roucos e auxiliava na movimentação com a mão que estava segurando os cabelos da garota.
Ela continuou se movendo, passando os dentes e a língua por ele enquanto colocava e tirava o membro da boca, sugando as vezes o excesso de baba que ficava ali. sentia que seu corpo ia explodir de tesão ao parar a garota quando ela tinha afastado um pouco a sua boca. Puxou de leve a cabeça dela pra cima, que se levantou. Ele puxou o rosto dela para perto do dele, e começou ali um beijo com urgência, seu paladar sentindo o próprio gosto, sua língua percorrendo toda a extensão da boca dela, sentindo da ponta da língua ao céu da boca, enquanto ainda estava beijando, ele com a maior facilidade abriu o fecho do sutiã dela, e jogou a peça sem interromper o trabalho das línguas, em seguida ela puxou a saia mais pra cima, interrompendo o beijo ao passar a peça de roupa pela cabeça.
― Eu preciso sentir você em mim. ― disse com uma voz num misto de manha com desejo.
― Você quer, é? Quer sentir o quê? ― disse, colocando as mãos na bunda da garota, deixando um pequeno espaço entre seus corpos.
― Quero te sentir dentro de mim, quero sentir do que você é capaz, quero saber se vai mesmo me levar para outra dimensão ou foi só papo furado. ― soltou uma risada curta, olhando nos olhos dele.
Ele conseguiu ver os olhos dela suplicando por aquele contato. Ele então sorriu, virou ela de costas e foi caminhando com seus corpos grudados até chegar a cama. Eles pararam nos pés do móvel e começou a passar as mãos pelo corpo de . Parou as mãos nos sérios a garota e começou a fazer movimentos circulares nos mamilos, enquanto beijava a nuca e o pescoço.
― Você vai ser sentir todo o desejo que eu venho reprimindo todos esses meses, bebê. ― disse com os lábios sobre a pele da nuca da garota, que sentiu o corpo arrepiar pela décima vez só aquela tarde.
Ele inclinou o corpo dela para cima da cama, deixando as pernas no chão. Encaixou seu pau na entrada da garota e deu a primeira estocada, forte e rápida, o que fez agarrar forte nos lençóis brancos e gemer alto o nome dele. Quanto mais ela gemia, mais ele aumentava a velocidade, ele envolveu os cabelos dela com as mãos e a medida que investia puxava a cabeça dela de leve para trás. Ela gemia ainda mais alto e ele sorria, em meio aos gemidos roucos que também emitia, foi diminuindo a velocidade até que tirou totalmente seu membro de dentro dela, seus corpos estavam coçando a suar.
― Vem cá, bebê! ― disse subindo na cama e se deitando de costas no coxão. ― Vem que eu quero estar olhando para sua cara quando você gozar.
― Por que você desgraça tanto assim a minha vida, ? ― questionou enquanto passava as pernas, uma de cada lado do corpo dele.
― Você que acaba com a minha vida, meu amor. ― Ele disse, já com as mãos na cintura dela. ― Agora senta gostoso, senta?
Aquele olhar de cãozinho pidão deixou ainda mais louca por aquele homem, ela então encaixou o pau dele na entrada de sua intimidade e começou a descer bem devagar enquanto rebolava ao toque da música que estava saindo do aparelho de som.
― Caralho, ! Não faz isso que eu não aguento.
Ela continuou rebolando por mais alguns minutos até que começou um sobe e desce rápido. Sentia sua bunda bater sobre as coxas dele e com aquele som, misturado com a música e os gemidos de ambos, não demorou muito para que ela chegasse ao seu orgasmo. Sentiu seu corpo arder ao mesmo tempo que os espasmos atingiram cada pedaço dele e em uma última sentada, sentiu o líquido quente se espalhar dentro dela. soltou um gemido alto quase simultâneo com o dela, os corpos estavam suados, as respirações descompassadas.
saiu de cima dele e se deitou ao seu lado, o sorriso no rosto de ambos eram enormes. Ele puxou a garota para seus braços e deu um beijo no topo da cabeça dela, fazendo carinho nos braços.
― Eu estava com saudades, meu amor. ― disse com a voz fraca e os olhos pesados quase fechando.
― Agora eu estou aqui, bebê, e eu nunca mais vou sair do seu lado! ― estava fazendo carinhos na barriga dele, estava com os olhos fechados já.
― Você promete? ― Ele perguntou, depositando outro beijo no topo da cabeça dela.
― Eu prometo, tudo o que você quiser! ― Ela respondeu fraco, quase caindo no sono.
― Eu te amo muito, amor! ― Ele fechou totalmente os olhos e só conseguiu ouvir a resposta dela de que o amava também antes de cair no sono.


Fim.



Nota da autora: Ai nossa. Eu vou confessar uma coisa aqui, Eu nunca pensei que fazer uma restrita com Jay Park era tão difícil. Esse homem é a coisa mais sexy made in Coréia que eu já vi, deve ser porque ele é esse homão todo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas valeu muito a pena escrever esse mv, precisava externar algumas coisas com esse homem haha. Espero não ter decepcionado minhas amigas JayWalkers.

ME LEVA PRA VIAJAR JAYLICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HOJE eu vou agradecer as minhas amigas de uma forma diferente, eu sempre mando beijo achando que to no programa da Xuxa, maaaaaaaaaaaaaaaaaas eu quero dizer que as amo muito por me incentivar e por serem autoras TÃO MARAVILHOSAS. Aderindo a campanha #autorainfluenciadoraffobs, aqui esta a minha lista do amor. Vou dividir meus amores entre mais Mvs fiquem atentos hahahha
- One more chance
- 01. Call me baby
- 06. I Don't Love You
- Mid season
- Transformer
- Exodus
- Mamacita
- Tempo certo
- 06. This is Love

Leiaaaaaaaaaaam e comentem muito em todas as autoras maravilhosas que habitam esse site <3 <3



Outras Fanfics:
Baby How You Like That;
Eyes Nose Lips;
Baby, I Like You;
16. Not Today.


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus