VA única mulher chefe de uma equipe de Fórmula 1, carrega respeito, sensualidade e competência.
O momento mais inusitado de sua vida, é que começa a frequentar a cama do único homem quem não deveria, ele não é somente o homem mais sexy em que ela colocou seus olhos, é também o diretor chefe da atual campeã do grid, e seu maior rival.


Escrita por: Devlin
Betada por: Fê Rodrigues (a partir do capítulo 19)
Contador:

01 ao 11

“Te acho forte porque você não engole nenhum tipo de desaforo, nenhuma palavra ruim ou má interpretada sobre a sua equipe.
– Isso não... te assusta? – arqueou as sobrancelhas na direção do homem que riu antes de respondê-la.
– Nem um pouco. – balançou os ombros, recostando as costas na cadeira e esticando as pernas. – Não me assusta ter uma mulher com essas características ao meu lado. Por que você acharia isso?
– Mulheres independentes tendem a assustar homens.
– Mulheres independentes tendem a assustar homens que não sabem lidar com sua independência. – a corrigiu, lançando um singelo piscar de olho em sua direção.”



Leia

Capítulos 11 a 18

"– Eu estou disposto a receber o que você quiser me dar, Alina Hayes. – disse, a encarando no fundo dos olhos. – Os nossos encontros casuais devem continuar, se é o que te faz bem.
– Você quebrou as regras.
– Mas eu não estou disposto a perder você.

"

Leia

Capítulos 19 em diante

"Alina girou em seus próprios calcanhares, virando o corpo para trás, e o sorriso que tinha em seu rosto se desmanchou no exato momento em que a figura de Margarethe apareceu em seu campo de visão."

Leia