Data de Finalização: 11/10/2020

Capítulo Único

Acordei naquela manhã de sábado meio confusa do que era realidade e o que era o sonho, estava até um pouco preocupada com a frequência enorme que sonhava que fazia parte da família dele, me levantei da cama ainda meio sonolenta e dei início a minha rotina, peguei a papelada com as notas dos meus alunos e comecei a fechar as médias dos bimestres tentando deixar aquele sonho tão nítido e tão real de lado.
Eram cerca de duas da tarde quando recebi uma mensagem da Jéssica falando que iria ter um show do Simple Plan dali a alguns meses, logo me animei e fui ver as datas certas enquanto conversava com ela, e em questão de algumas horas já estava com o comprovante de compra do ingresso e do meet & greet em mãos. Eu estava tão feliz que sai saltitando pela casa ouvindo a música deles no último volume, os meses passaram voados até o show e finalmente chegou o dia fui para a fila do show que iria acontecer no Citibank hall e lá encontrei as meninas, em meio as conversas contei para elas sobre os sonhos tão reais que eu estava tendo com o elas também ficaram meio chocadas com os detalhes.
Abriram os portões para irmos ao meet & greet quando fui tirar fotos com o pude sentir uma pequena tensão no ar, ele me olhou como quem diz ”Te conheço de algum lugar” preferi acreditar que ele estivesse me reconhecendo de outros shows, até porque eu sempre vou nos shows deles quando vem para São Paulo. Depois que todos tiraram fotos com eles voltamos para o lado de fora da casa, eu estava conversando na fila quando alguém me chamou e falou que o queria falar comigo, segui o moço até uma sala onde o estava sentado nitidamente curioso.

- Era ela mesma?
- Sim, obrigado. – O moço saiu e ele me olhou. – De onde eu te conheço?
- Ah, talvez de outros shows. – Falei tímida sentindo meu rosto corar.
- Não, tenho uma memória super nítida de você na brincando com meu filho.
- Olha, você deve estar me confundindo , eu nunca fui para lá.
- Hm... Você se chama , certo?
- Sim. – Respondi em choque por ele saber meu nome. – Como sabe?
- Estou te falando, te conheço de algum lugar. – Eu o olhei confusa esperando ele continuar falando. – Não, seria bobagem isso...
- O que?
- Falar que talvez seja dos sonhos que tenho tido... – Ele riu sem graça. – Imagina, isso seria meio impossível. – Eu dei de ombros sentindo meu rosto corar. – Bom, obrigado por ter vindo até aqui.
- Por nada.

Eu voltei para a fila e encontrei minhas amigas, logo contei para elas o que havia acontecido elas logicamente brincaram com a situação, mas a fala dele ficou na minha cabeça sobre ele ter sonhado comigo também.

****


POV on

Mas será possível que aquela menina tenha ficado na minha cabeça? Eu realmente me lembro de tê-la visto na brincando com o , será que isso foi um sonho?
Balancei a cabeça e foquei em subir ao palco e dar o melhor de mim, no final do show fui entregar as baquetas e a primeira pessoa que vi foi ela fiz questão de entregar uma baqueta nas mãos delicadas dela, a outra entreguei do outro lado do palco e fui para o camarim me, eu estava comendo quando resolvi pedir para trazerem ela novamente para onde eu estava, o Pierre logo me chamou de louco por estar insistindo em algo que nem fazia muito sentido.

- , sinto que precisamos conversar. – Falei assim que ela entrou pela porta, senti meu coração bater mais forte. Será mesmo que é possível eu ter me apaixonado por alguém que não conheço? Eu acabei de sair de um casamento de dez anos! – Por favor, fique à vontade. – Apontei para uma cadeira ao meu lado.
- Obrigada. – Ela se sentou observando tudo ao redor.
- Eu gostaria de te convidar para ir ao hotel jantar comigo amanhã, o que acha? Assim podemos conversar.
- Claro! Te encontro lá que horas?
- Que tal às oito?
- Perfeito, mas como entro lá sem ser barrada?
- Basta apresentar esse crachá para os seguranças. – Entreguei a ela um crachá da equipe.
- Até lá !
- Até !

Ela saiu e eu encontrei o restante da banda na van para voltarmos ao hotel, dormi naquela noite e sonhei novamente com ela, estávamos caminhando juntos em direção a um lago, não sei exatamente onde estávamos, mas nos sentamos em um pano xadrez estendido em um gramado na beira do lado, logo o apareceu sorrindo e correndo em direção a ela falando que saudades.”
Acordei assustado e ofegante do sonho, foi tudo tão real que eu nem sabia mais se aquilo realmente havia acontecido, me sentei na cama e logo pensei Tá aí, é dos meus sonhos que eu a conheço! Conferi o horário e eram só oito da manhã, me levantei e fui tomar café, naquela noite eu iria ter um jantar com ela, eu precisava estar bem.

POV off.

****


Eu fiquei tão nervosa com o convite dele que nem sabia o que iria vestir, já eram seis da tarde e eu ainda não havia decidido, por fim depois de experimentar quase todas as roupas do armário escolhi por um vestido preto básico e uma sandália combinando, peguei um uber e em uma hora cheguei ao hotel, vi alguns fãs na frente mas consegui desviar de todo mundo e entrar no lugar sem nem o segurança me perguntar o que eu iria fazer ali.
Encontrei ele me esperando no saguão de entrada do hotel, ele logo me cumprimentou e fomos para o restaurante nos sentamos e logo fizemos nossos pedidos com direito a vinho, conversamos sobre a turnê e os shows durante um tempo até o silêncio e a tensão tomarem conta do ambiente.

- Sabe... – Ele começou a falar e eu o encarei na mesma hora. – Eu cheguei à conclusão de onde te conheço.
- Sério?
- Sim, vai parecer uma cantada clichê... – Ele deu risada. – Mas é a pura realidade, você tem estado nos meus sonhos já fazem alguns meses. – Eu fiquei em silêncio o observando. – Tenho sonhado com você diariamente e esses sonhos parecem tão reais que achei que realmente tinha te visto na galeria.
- Bom, honestamente isso tem acontecido comigo, tanto que ontem acabei sonhando que estava caminhando com você no parque Ibirapuera beirando o lago que tem ali, nós nos sentávamos em uma toalha de pique nique e logo o aparecia sorrindo e correndo em nossa direção. – Ele me olhou sem acreditar no que eu havia falado. – O que foi?
- Eu tive exatamente o mesmo sonho ontem, mas não sabia onde estava.
- É sério?
- Sim, a toalha era branca e vermelha, tinha uma cesta de palha bege no meio dela, o chegava falando que estava com saudades de você.
- , eu não acredito que nós estamos realmente tendo o mesmo sonho.
- Sinceramente, nem eu. – Ele deu um gole no vinho e suspirou. – Há quanto tempo você tem sonhado?
- Sonhos reais como tem sido? Faz uns quatro meses, e você?
- Eu também. – Ele me olhou curioso. – É engraçado pensar nisso, eu acabei de sair de um relacionamento de dez anos sabe, de repente começar a sonhar com alguém foi algo que eu realmente não esperava.
- Para ser bem sincera, eu não achava que esses sonhos teriam algum significado, menos ainda esperava que você também estivesse sonhando com a mesma coisa que eu, podia jurar que era apenas um sonho de fã. – Sorri tímida.

Terminamos de jantar e conversamos durante mais um tempo, eram quase duas da manhã quando voltei para casa ainda chocada com a conversa, com o fato dele também ter sonhado as mesmas coisas que eu. Cheguei em casa e fui tomar um banho para tentar organizar a minha mente, eu estava realmente confusa com o fato do também estar sonhando as mesmas coisas que eu, depois do banho fui direto para a cama.
Sonhei novamente com ele, dessa vez ele estava caminhando em minha direção sorrindo e de mãos dadas com o , quando chegou perto de mim ele me abraçou e sussurrou “Que saudades que eu estava de você”. Acordei assustada tateando a cama até encontrar meu celular, quando olhei me deparei com uma mensagem dele no instagram, ainda achando que estava sonhando abri a mensagem.

“Sonhei novamente com você. Vai em mais algum show aqui da américa do sul?”
“Também sonhei com você, você estava com caminhando lentamente até mim.”
“Exatamente o que sonhei.”
“Infelizmente não vou em outro show.”
“Bom, o que vai fazer amanhã? Preciso te ver mais uma vez antes de ir embora!”
“Podemos nos encontrar sim, onde?”
“Vem aqui no hotel.”
“Ok, amanhã estarei ai na hora do almoço.”
“See u.”


Bloqueei o celular e voltei a dormir, acordei assustada na manhã seguinte e mesmo jurando que havia sido tudo um sonho eu abri a conversa com ele do instagram, quando vi que era real eu fiquei completamente sem reação, não sabia o que vestir, como ir até o hotel, literalmente não sabia o que fazer, só tinha a certeza que precisava encontrar ele.

****


POV on


Ela não saia da minha cabeça de jeito nenhum, depois de pedir para ela vir ao hotel antes de eu ir para outra cidade fiquei rolando na cama tentando entender o motivo daqueles sonhos, talvez ela fosse a pessoa que eu deveria ficar o resto da vida? Logo eu que sempre fui uma pessoa tão esclarecida nesse quesito de sonhos, para mim eles nunca significaram nada até agora.
Acordei no dia que eu havia combinado com ela de ir almoçar comigo me vesti e desci para o hall de entrada para esperar por ela, eu estava com aquela sensação estranha, um misto de nervosismo e de querer correr dali o mais rápido possível. Aguentei firme naquela pequena poltrona, eu estava quase desistindo quando a vi entrar no hotel usando um vestido preto com alças finas deixando à mostra a tatuagem que ela tem em minha homenagem, me levantei e caminhei em direção a ela.

- Obrigado por vir! – Falei abrindo os braços para dar um abraço caloroso nela.
- Eu que agradeço o convite! – Ela retribuiu o gesto.
- Quer almoçar onde? – Falei ainda abraçando ela.
- Onde você preferir. – Ela deu de ombros.
- Vem, vamos aqui no restaurante do hotel então.

Começamos a caminhar em direção ao restaurante e nesse caminho meu braço foi sozinho para o ombro dela e apoiando no ombro do outro lado, nos sentamos em uma mesa um pouco distante de todos para termos o mínimo de privacidade. O jantar correu tranquilo depois de comermos a levei para passear no terraço do hotel, que tem uma vista linda da cidade, ficamos ali conversando sobre o quão engraçado era estarmos sonhando exatamente a mesma coisa, acabei a convidando para ir tomar um café no meu quarto já que a vista de lá também é incrível.
Nos sentamos na mesa próxima a janela e começamos a saborear o café enquanto conversávamos, em um momento de silêncio eu criei coragem e me aproximei dela lentamente até selar nossos lábios, foi algo suave e para mim completamente conhecido parecia que eu já havia a beijado antes, comecei a intensificar mais o beijo a puxando para mais perto de mim, senti o corpo dela tremendo e desejando a mesma coisa que eu, guiei ela até a cama enquanto tirávamos as roupas um do outro, quando a deitei na cama me aproximei da orelha dela e sussurrei.

- Tem certeza?
- Lógico. – Ela respondeu ofegante.

POV off.
*****


Acordei no dia seguinte com alguém batendo na porta do quarto, olhei assustada para o lado e vi a cena que até então eu só havia presenciado em meus sonhos, ele estava ali ao meu lado dormindo tranquilamente, notei que ele estava sem camisa e fiquei observando cada detalhe de seu peitoral e seu rosto, alguém bateu novamente na porta do quarto e foi quando ele acordou, eu realmente não sei como alguém pode ser tão bonito mesmo acordando.

- Bom dia! – Notei as bochechas dele corarem levemente.
- Bom dia . – Sorri para ele que logo retribuiu enquanto se levantava.
- Quer tomar café?
- Eu aceito!
- Vou pedir para trazerem. – Ele vestiu uma bermuda e abriu a porta. – Que foi?
- nós vamos sair em breve, já adiamos a nossa ida para o Rio em um dia.
- Pois aguente ai, nosso show é só depois de amanhã mesmo. – Ele olhou para mim e voltou novamente para o que estava do lado de fora. – Qualquer coisa encontro vocês lá.
- Imagina! Esperamos você, agora entendi o motivo de querer ficar.

Ele fechou a porta e interfonou para a recepção pedindo nosso café da manhã, me sentei na cama ajeitando meus cabelos em um rabo de cavalo enquanto o observava caminhar até o banheiro, assim que ele fechou a porta do banheiro eu me levantei e fui olhar pela janela, fiquei um tempo apreciando a vista da avenida paulista até que ele chegou passando a mão pela minha cintura e selando nossos lábios, fiquei completamente sem reação e apenas me entreguei a situação toda afinal eu realmente havia gostado da noite anterior, senti a mão dele puxando minha cintura para mais perto enquanto a outra segurava levemente minha nuca, as coisas estavam esquentando quando bateram na porta anunciando a chegada do café da manhã nos sentamos na mesa que havia próxima a janela e tomamos o café observando a vista.

- Sabe, vou sentir sua falta. – Ele falou com olhar vago. – Queria poder ficar mas não dá.
- Em breve nos encontraremos de novo . – Sorri para ele. – Podemos conversar por mensagens.
- Sim. Eu queria que você voltasse comigo.
- Agora não consigo ir, preciso ajeitar minha vida aqui para poder me mudar, isso se realmente der certo.

Ele sorriu para mim e voltamos a conversar sobre aleatoriedades foi quando bateram na porta novamente avisando ele que precisavam ir embora, me despedi dele ali no quarto, com um beijo longo e nitidamente com saudades, peguei minha bolsa e sem coragem de olhar para trás caminhei em direção a entrada do hotel, quando sai vi muitos fãs ali esperando por eles me esquivei de todos e entrei no uber. No percurso até minha casa fiquei pensando sobre como as coisas haviam acontecido relativamente rápidas e que provavelmente isso tudo não passaria de só uma noite, cheguei em casa e me concentrei nos meus afazeres, eu precisava lançar as notas dos meus alunos no sistema da escola, fazer algo para comer e também varrer a casa.
Depois de tudo feito me joguei no sofá e abri o instagram me deparei com uma mensagem dele falando “See you soon” senti meu corpo inteiro tremer com aquela frase, eu realmente não sabia o que esperar, respondi para ele apenas um “See you” depois de escrever e apagar umas dez vezes frases diferentes.
Achei que fosse demorar para entender o motivo daquela frase mas eu estava enganada, logo recebi uma carta sem endereço de remetente apenas com o nome dele, quando abri me deparei com uma passagem para acompanhar ele até depois da tour da América do Sul e passar lá uma semana, como estou de férias da escola eu fiquei empolgada com a idéia e fui conferir minha documentação para viajar, com tudo pronto mandei uma foto para ele pelo instagram confirmando que eu iria.

“Eu mal posso esperar!”
“Estou muito ansiosa, obrigada por isso.”
“Imagina, eu preciso passar um tempo a mais com você.”
“Que bom que pensa assim, por que pensei a mesma coisa quando sai do quarto hoje cedo.”
“Depois nos falamos, preciso entrar no palco.”
“Bom show, se cuide.”
“Obrigado.”


Corri para deixar minhas malas prontas para a viagem e quando finalmente estava tudo pronto fiquei esperando a mensagem dele para marcarmos onde iriamos nos encontrar, quando meu celular apitou acusando mensagem no instagram eu corri para ver como iriamos fazer, ele falou para encontra-lo na sexta feira no aeroporto internacional de São Paulo, de lá iriamos juntos para .
Os dias passaram voados, deixei tudo o que tinha pendente organizado e na sexta peguei um uber em direção ao aeroporto, podia sentir borboleta em meu estômago e enquanto o motorista do Uber estava querendo conversar eu só queria poder abraçar o novamente, quando o carro estacionou na entrada do aeroporto eu peguei minhas malas e corri atravessando o aeroporto, logo estava na sala de embarque já entregando a passagem e meu passaporte.
Assim que fui liberada para entrar me sentei em uma das cadeiras mais distantes de todos, logo ele chegou e se sentou ao meu lado.

- Ei, você veio mesmo! – Ele falou empolgado me abraçando.
- Mas é claro que vim!
- Tenho certeza que você vai se divertir lá comigo.
- Não tenho dúvidas disso. – Sorri para ele, nosso voo foi chamado e fomos em direção a entrada.
- Os caras falaram que sou louco de fazer isso...
- Bom, minhas amigas falaram que sou louca de ter aceitado. – Dei de ombros, nós nos entreolhamos e demos risada.
- Já viajou para fora do Brasil antes?
- Nunca, essa é a primeira vez, estava nos planos porém as passagens estavam muito caras.

Ele sorriu, pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e caminhamos juntos em direção as poltronas onde iriamos passar um bom tempo sentados, quando nos acomodamos foi que caiu a ficha da loucura que eu estava fazendo e sorri de canto pensando que realmente eu fazia de tudo por ele. O avião levantou voo e eu me acomodei na poltrona, como estava muito ansiosa depois de algum tempo conversando com o acabei adormecendo apoiada no ombro dele.

****


POV on


Meu deus, eu realmente devo ter perdido o juízo, levar uma pessoa que mal conheço para ficar comigo em , na minha casa onde tem meu filho, em meio a esses pensamentos a olhei e notei que estava dormindo tranquilamente com um sorriso no rosto, fiquei mais tranquilo apesar de ainda estar apreensivo com a situação toda. Sinceramente tudo o que eu precisava depois de ter sonhado tantas vezes com ela era de mais tempo juntos, poder entender o motivo de nossas mentes estarem interligadas dessa maneira.
Talvez fosse tudo um obra do destino para nos fazer ficar junto ou realmente estávamos ficando loucos, me perdi em meio a esses pensamentos até a hora em que o avião pousou e tive que acordar ela, passei a mão em seus cabelos levemente enquanto a chamava, ela acordou e eu não me conformei de como ela podia ser tão linda mesmo acordando, sorri para ela e a avisei que havíamos chegado em .
Desembarcamos e fui com ela buscar meu carro, quando começamos o caminho para minha casa fiz questão de parar em alguns lugares para mostrar para ela a paisagem que naquele dia estava extraordinariamente bonita, ainda tenho minhas dúvidas se era por ela estar comigo ou se realmente o dia estava bonito. No caminho parei para comprar nosso almoço em um restaurante delicioso que tem próximo da minha casa, quando chegamos a primeira coisa que fizemos foi comer, afinal tanto eu quanto ela não comemos nada no avião, mostrei para ela a casa.

- Bom, onde posso dormir?
- Eu tinha pensado em você dormir no meu quarto.
- E o ?
- Ele vai ficar com a mais uma semana.
- Então tudo bem.
- Mas mesmo se ele estivesse aqui poderia dormir no meu quarto.
- Eu não estaria à vontade com isso , ele é seu filho e você mal se separou da mãe dele.

Fiquei pensando naquela frase e refletindo sobre, eu e a realmente mal havíamos terminado e o motivo principal do nosso termino era ela achar que eu estava a traindo com alguém chamada pois eu tinha falado várias vezes o mesmo nome dormindo, não quero nem imaginar se ela encontrar com a de verdade. Balancei a cabeça afastando os pensamentos e falei para irmos para a piscina já que estava um dia bem quente, o mais importante era aproveitar os sete dias que ela iria passar comigo.

POV off.

****


Eu estava completamente encantada de poder ver pessoalmente o que até então eu só havia visto por fotos, fomos na piscina já que o calor estava infernal, estávamos curtindo e tomando uma cerveja quando o telefone dele tocou, ele correu para atender e quando voltou estava nitidamente chateado e preocupado.

- O que houve? Más notícias?
- Sim e não.
- Como assim?
- Era o , ele perguntou se pode vir jantar aqui, falei que podia mas que eu iria sair depois.
- Ele está com saudades de você, deixa ele dormir aqui pelo menos uma noite .
- Mas...
- Nós vamos aproveitar do mesmo jeito, até porque ele com certeza dorme cedo.
- Como você sabe?
- Esqueceu dos sonhos?
- Verdade. – Ele deu risada e mandou uma mensagem no celular. – Pronto, falei para ele que ele poderia dormir aqui mas que estou com uma amiga.
- Vai ser ótimo! –Sorri empolgada.
- Vem, vou te mostrar onde você vai ter que dormir. – Eu sorri e sai da piscina e segui ele pela casa, chegamos em um quarto onde havia uma cama de casal e um guarda roupas marrom escuro. – O que acha?
- Para mim está ótimo.

Ele se aproximou lentamente e selou nossos lábios e logo intensificou o beijo, eu desejando que tudo o que havia acontecido no quarto do hotel se repetisse o puxei para o mais perto possível, se é que ainda havia algum espaço entre nós dois, ele me guiou até a cama enquanto as roupas ficavam pelo chão do quarto e ali, na cama onde eu iria dormir sozinha naquela noite, talvez até durante toda a minha estadia tudo aconteceu novamente, eu me entreguei ao desejo de tal forma que provavelmente fora a melhor transa da minha vida.
A campainha tocou quando eu estava saindo do banho, ouvi vozes conhecidas que provavelmente era do e da corri para o quarto que era do outro lado do corredor e tranquei a porta, estava terminando de me vestir quando alguém bateu levemente na porta.

- Oi – Abri a porta e vi o ali com o no final do corredor apenas observando.
- Você é a ?
- Sim...
- Sabe... – Ele entrou no quarto e eu o observei sorrindo. – Sonhei com você noite passada.
- Sério? Sonhou o que?
- Que eu chegava aqui no meu pai e te conhecia. – Ele deu de ombros. – Mas não foi a primeira vez que você apareceu no meu sonho, teve uma vez que sonhei que você era minha professora.
- Olha só! Professora de que?
- História, mas eu estava em um colégio diferente do meu, acho que era em outro país porque não entendia nada do que as pessoas falavam.
- Hm, talvez você tenha sonhado com o país onde eu moro.
- Onde você mora? – Ele me olhou confuso.
- No Brasil.
- Ah lá vocês falam qual língua?
- Português.
- É, talvez fosse...

O entrou no quarto interrompendo a conversa e nos chamando para ir dar uma volta, no caminho notei que ele estava nitidamente preocupado com alguma coisa mas preferi deixar esse assunto para depois tanto que acabei esquecendo disso, a semana passou voando e eu aproveitei cada segundo ao lado dele, fomos a alguns pontos turísticos de no meu último dia lá e quando ele me deixou no aeroporto foi que ele falou.

- , não sei quando irei te ver novamente mas saiba que irei guardar tudo o que passamos juntos.
- eu também irei guardar tudo isso e espero te reencontrar em breve.
- Soon. – Ele me abraçou. – Eu não posso te deixar criar esperanças de que iremos ficar juntos.
- Too late. – Falei em meio a um soluço.
- , prometo fazer de tudo para isso dar certo mas se não der quero que você fique bem.
- Ficarei.
- Vou sentir sua falta. – Ele me deu um beijo na testa e em seguida um breve selinho de despedida. – See you soon.
- See you.

Entrei no avião e assim que me sentei na poltrona me entreguei as lágrimas, eu sentia que um pedaço de mim estava ficando para trás mas mal sabia eu o que o destino havia reservado para nós dois. Três semanas depois que eu havia voltado para o Brasil comecei a sentir enjoos matinais, estranhei e fui ao médico que logo falou para eu fazer um teste de gravidez depois de algumas horas, que pareceram uma eternidade, de espera veio o resultado e quando abri o envelope e me deparei com o escrito em vermelho negrito POSITIVO eu chorei como se não houvesse amanhã, fiz as contas de cabeça e tinha a absoluta certeza que era dele mas ainda precisava pensar em como eu iria dar essa notícia.
Se passaram duas semanas até eu criar coragem para contar, nessas duas semanas eu abri e fechei a conversa com ele no Instagram no mínimo dez vezes, em um surto de coragem eu mandei uma foto do teste para ele com a frase “É seu filho.” Eu imagino que ele tenha demorado um tempo até saber o que fazer, foi quando vi a resposta de que ele estava vindo para o Brasil e chegaria no dia seguinte, eu o encontrei no aeroporto e ele estava ansioso e meio afobado.

- ? O que houve?
- . – Ele me olhou sério. – Não importa se é meu ou não, vou ir contra todas as recomendações de todos da banda, você gostaria de vir morar comigo?
- Que? Assim?
- Sim, eu sei que seria uma mudança radical...
- , se tiver como eu preferiria que você viesse morar comigo, ainda mais em uma situação como essa eu preciso do apoio de quem eu tenho aqui.
- Eu preciso me organizar, mas eu venho e concordo com você.
- Olha se você quiser fazer o teste eu vou entender e apoiar.
- Não se importa mesmo?
- É claro que não, até porque eu estou pedindo para você virar a sua vida de ponta cabeça, mudar para um país que não tem nada haver com onde você mora e para longe do seu filho!
- Então eu quero. – Ele sorriu.

Fomos até a clínica onde eu havia feito o teste e pedimos por teste de DNA, depois de algumas horas o resultado saiu e como eu já esperava ele era o pai, a felicidade dele foi impagável ele tirou foto e mandou para um monte de gente falando que sim ele era o pai da criança e que estava comprovado, quando saímos da clínica e entramos no Uber em direção a minha casa eu comecei a chorar novamente.

- , o que foi?
- Olha, eu não quero que você mude sua vida e more comigo por causa do filho.
- Mas não é por isso! Desde que te deixei no aeroporto não consigo parar de pensar em você, qualquer coisa me lembra você inclusive o tem perguntado por você! , eu quero tentar ter uma vida ao seu lado, quero aceitar que aqueles sonhos eram uma dica do que iria acontecer no futuro.

Eu chorei mais ainda ouvindo ele falar aquilo tudo, meu coração derreteu e apenas aceitou o fato de que ele iria sim vir morar comigo e bom, haters gonna hate, o processo de mudança dele não foi fácil ainda mais que ele fez questão de comprar uma casa grande para nós em um condomínio fechado, assim como a primeira vinda do para o Brasil também foi complicada, tanto ele quando a estavam nervosos mas deu tudo certo, o chegou no mês seguinte que o nasceu então o acabou indo buscá-lo sozinho no aeroporto, ele passou três meses das férias dele com a gente em casa tendo direito ao quarto dele e tudo o que ele quisesse, aos poucos nossas vidas foram voltando ao normal e como foi tudo muito repentino mesmo três anos depois ainda tem fãs que juram que ele veio morar comigo por que eu estava grávida, eu voltei a minha rotina de aulas assim como ele voltou a rotina dele de turnês, nós dois até o momento não temos intenção de casar no papel até porque estamos bem desse jeito.


Fim.



Nota da autora: Sem nota.





Outras Fanfics:

Em Andamento
Jet Lag - Simple Plan/Em Andamento
Everything For One Band - Simple Plan/Em Andamento
Just Jump! - Simple Plan/Em Andamento

Finalizadas
My Sugar, My Love - Originais/Finalizada
You Have My Heart - Originais/Finalizada
After Concert - Originais/Finalizada
My Only Love - Simple Plan/Finalizada
My First Love - Simple Plan/Finalizada
Teenage Love - Avenged Sevenfold/Finalizada
Love Is Complicated - McFly/Finalizada


comments powered by Disqus