Duas irmãs são inesperadamente separadas no meio de uma nova realidade apocalíptica. As personalidades distintas faziam com que juntas se tornassem completas, permitindo o título de “sobrevivente” a respeito das irmãs Romero. Seriam elas capazes de continuar a remanescer, mesmo com a ameaça estando presente a cada esquina? E qual seria a solução para quando o inimigo maior surgir inesperadamente? Mesmo na extinção, os mortos vivos não são a maior oposição a se temer. Afinal, retire tudo do homem, e dele irá brotar seu mau por natureza. Mesmo a solidão tocando o mais frio coração, as irmãs precisam sempre se lembrar de que se há algo para o que lutar, não haverá motivos para desistir.
“Haverá sempre ‘nós contra eles’, mas não podemos esquecer... Nós somos ‘nós’ e os mortos são ‘eles’”.


Escrita por: Carmen tadeo
Betada por: Gabi Delmondes

Capítulos Prólogo ao 14

A Lealdade: As irmãs Romero são separadas pelo mal maior e se veem em uma realidade totalmente diferente, lutando pela sobrevivência e criando novos laços que testarão suas lealdades a quem realmente importa. Descobrindo seus novos inimigos e a que lado deverão pertencer. Separadas pelo acaso, mas unidas novamente pelo destino.

Leia

Capítulos 15 ao 25

O Confronto: Unidas, a irmãs Romero se preparam para lutar contra a ameaça mais perigosa que já havia atravessado em sua jornada para a sobrevivência. Com a guerra a diante, não há lados para se escolher, apenas unir forças. Força assim para triunfarem e recuperarem o Império dos Mortos.

Leia

Capítulos 26 em diante

Sacrifício ETIM lat. sacrificium,ii 'sacrifício'. Substantivo masculino.
1.oferenda ritual a uma divindade que se caracteriza pela imolação real ou simbólica de uma vítima ou pela entrega da coisa ofertada.

"s. de animais"

2. pessoa ou coisa sacrificada.
"Isaac foi o s. oferecido por Abraão"

3.privação financeira em proveito de alguém.
"é capaz de qualquer s. para dar conforto à família"

Leia