Brutalmente independente, brava, insegura, amiga, brilhante, sensível e irritantemente linda, a velha historia da garota popular que zombava de quem acreditava no amor e ria dos garotos que se apaixonavam por ela. Considerava aquilo um jogo, ate conhecê-lo, um jovem que de tão calado seria o adversário/ perdedor perfeito, mas como um bom azarão ele acabou ganhando o jogo e garota.
O oceano e o tempo os afastam e seis longos anos se passaram, mas o que fazer quando sua melhor amiga resolve casar? O que se faz quando o noivo dela é melhor amigo do homem que você mais quer distancia?
O passado vem te dizer um oi nada discreto, justo quando sua vida está completamente estável e segura, o colegial havia ficado pra trás, mas as cicatrizes de um coração apaixonado ainda os perturbam. O menino quieto se tornou o bad boy, a party girl uma recatada. O jogo foi invertido, então como superar a dor causada no passado? Você continuará fugindo ou irá aceitar o que foi feito pra ser?


Escrita por: Jées Tereza
Betada por: Fê | Marcela Spaolonzi | Mayh Angeli | Carolina Mioto | Letty

Capítulos 01 ao 08

A coisa mais deprimente que se deve encarar é aquilo que se poderia ter sido. Ela decidiu fugir do lugar que lhe remetia à amizade, alegria, amor e música. Ele ficou e guardou mágoas e seu amor. Depois 1986 dias ela voltou pra Londres. Estava de volta ao lar e diante dele e de seu passado. As lembranças que ambos reprimiam estavam ali, mas agora tudo era real e palpável.

Leia

Capítulos 09 ao 14

Não se sabia quando, ou quem havia cedido primeiro, mas o jogo tinha mudado. Estavam juntos, inseridos numa bolha, presos naquele instante. Dentro dela ainda permanecia o segredo, era o que a sufocava, mas também o que lhe sustentava, junto a todo o amor que nunca havia morrido. Dentro dele havia uma excitação, havia ela, a música e todo um possível futuro.

Leia

Capítulos 15 ao 19

O cenário estava ficando claustrofóbico, as limítrofes foram ultrapassadas e agora não iria restar mais nada. As revelações seriam feitas e o peso dessa realidade iria determinar tudo. Pra ela, revelar o que houve era o fim. Pra ele, descobrir o que havia acontecido era uma incógnita. Seria o início de suas vidas ou o fim delas.

Leia

Capítulo 20 em diante

O amor poderia ser recuperado, os embates com as respostas para recuperar suas vidas também. Era uma viagem repleta de propósitos e esperanças. A magia de novos ares, o calor emanando do asfalto, a música favorita tocando no rádio, uma novidade a cada quilômetro com a promessa de que tudo ia ficar bem. Era o que ele desejava, enquanto ela não sentia nada, estava vazia.

Leia