Um casamento de longa data que resultou em dois filhos e em uma separação sem muita explicação. Ele, um cantor famoso que dividia seu tempo entre fazer shows e a família. Ela, uma enfermeira de gênio forte e que estava disposta a ser, mais uma vez, conquistada.



Escrita por: Tatye
Betada por: Nataly S.

Capítulos 01 ao 08

"- Por que você trouxe o carro? – ela perguntou com seriedade, preocupada com a impressão que aquilo iria passar aos filhos e até mesmo a ela, em ver o carro junto com ele. No fundo, no fundo, ela ansiava que aquilo não fosse puro acaso. Ele soltou uma risada anasalada.
- Porque eu vim pra ficar. – o homem falou convicto sem esconder o largo e completo sorriso que estampava seu rosto."

Leia

Capítulos 09 ao 15

"- Sua mão é muito pequenininha. – o cantor abriu um sorriso encantado, não prestando atenção que a mulher o olhava com mais encanto ainda.
- A sua que é grande! – ela revidou rindo e lhe deu um beijo na mandíbula.
- Elas são o encaixe perfeito uma da outra. – o homem virou de leve a mão, fazendo a dela ir junto e sorriu mostrando todos os seus dentes claros."

Leia


Capítulos 16 em diante.

"- Eu estou morrendo de nervoso, Pie!
- Leo, olha pra mim! – Eliot segurou o rosto da irmã entre as mãos. – Vocês já são incríveis de qualquer jeito, superar as chatas da torcida vai ser molezinha!"

Leia