Doces incríveis, dez participantes famosos e uma nova temporada de desafios deliciosamente temáticos no reality show de Natal mais assistido dos últimos anos. Sejam bem-vindos ao Sugar Rush de 2021.


Escrita por: Milene L. & Jú S.
Scriptada por: Thaís Santos

Capítulos 01 ao 08

Antes mesmo do início das gravações, o elenco da edição natalina do Sugar Rush proporcionou surpresas doces - algumas nem tanto. Dez pessoas com personalidades e envolvimentos totalmente diferentes se cruzam para, juntos, tentarem servir receitas saborosas e apresentáveis para três jurados experientes com senso crítico apurado. Quem será que vai ganhar essa competição?

Leia

Capítulo 09 ao 15

A competição começou, mas nem tudo está saindo como na receita. E na vida real não tem sido diferente. Fofocas estão unindo uns enquanto mal entendidos separam outros e, aparentemente, as coisas doces podem ficar apenas dentro do estúdio de gravações. Mas, se tem uma coisa que estes dez protagonistas sabem manter é o bom humor, o espírito para festa e, claro, os romances.

Leia

Capítulo 16 em diante

O amor está no ar! Declarações de dar inveja nas comédias românticas estão sendo feitas. Porém, a competição mais doce da Netflix ainda está rolando e muito coisa pode acontecer, desandar ou será que todos os nossos casais terão finais felizes? Em Taste The Feeling até quem perde na cozinha sai ganhando sobremesa.

Leia