TCC dos Sonhos

Última atualização:20/03/2021

Capítulo Único

Eu estava no meu quarto e último semestre do curso de áudio visual consequentemente fazia quase dois anos que eu estava morando no Canadá, mas a gente dá um jeito na saudade da família ligando pelo Skype ou fazendo chamada de vídeo pelo WhatsApp mesmo afinal além de ter bolsa de quase cem por cento na Univesidade de Toronto eu também estava seguindo meu sonho de estudar fora.
Nessa altura eu já havia feito alguns amigos nenhum muito próximo, mas eu morava em uma república então dividia a casa com mais três meninas, cada uma de um curso mas todas da mesma faculdade o que era complicado era quando a TPM de nós quatro vinha juntas aí a gente comprava chocolate eu fazia brigadeiro e ficávamos horas assistindo filme romântico na sala.
Essa era minha rotina até o dia em que a que dividia a casa comigo chegou empolgada com um papel nas mãos.

- Criatura abençoada para quieta! Que foi?
- O Simple Plan!
- Ai meu senhor que que tem eles ?
- Tem que eles vão gravar um clipe e querem que fãs participem!
- Quando e onde?
- Então é em Montréal e é nesse final de semana mas precisa se inscrever.
- Precisa ser do crew?
- Não diz nada aqui no papel ...

Eu fui para o quarto abri o notebook e entrei no site deles para poder olhar como funcionava aquilo que a falou mas como eu suspeitava precisava ser parte do fã clube oficial, coisa que eu não era e não tinha dinheiro para aquilo naquele momento fechei o site e desliguei o notebook, me joguei na cama encarando a parede azul clara que tinha no meu quarto tentando pensar no que fazer.
Ali acabei adormecendo acordei no dia seguinte para ir pra faculdade quando cheguei na aula me sentei na cadeira de sempre, logo o professor entrou falando sobre o TCC que teríamos que entregar no final do curso que teria que ser um vídeo de no mínimo quatro minutos voltado para a área que queríamos trabalhar foi então que bateu um leve desespero por que eu não tinha grupo e muito menos projeto para o TCC, quando a aula acabou peguei minhas coisas e me sentei no jardim da faculdade tentando pensar em algo.
A semana passou voando e quando me dei conta já estávamos na segunda feira novamente e recomeçava toda a rotina de ir para a faculdade depois trabalho, chegar em casa e pensar no TCC, foi no meio do caminho de volta pra casa que me veio a melhor idéia que eu poderia ter mas também a mais louca, chegando em casa encontrei a e fui correndo falar com ela.

- Mano tive uma idéia, meio louca mas talvez dê certo.
- Ai lá vem, qual foi dessa vez?
- Tenho o meu TCC pra entregar no fim desse semestre e adivinha quem tá sem grupo e sem projeto? Pois é eu mesma.
- ! Como sem grupo? Como assim?
- Calma, acontece que ninguém da sala vai querer trabalhar com a área de bandas que nem eu.
- Tá tô ouvindo. – Ela falou se sentando na mesa.
- A ideia genial que eu tive é a seguinte, o Simple Plan acabou de lançar cd certo?
- Sim
- Então, vou mandar uma mensagem pra eles pelo Instagram, twitter se bobear mando até carta, explicando a situação do TCC e tudo nos mínimos detalhes.
- Aham e o que exatamente você vai oferecer?
- Simples! Vou oferecer gravar um clipe deles na faixa em troca deles deixarem eu usar como meu TCC!
- AH CLARO! – Ela falou irônica. – E me conta como exatamente você acha que isso vai dar certo ? Você já pensou que caso eles aceitem você vai dirigir o clipe inteiro com seus ídolos?
- Já pensei nisso , só que aí vem o lado profissional de não surtar e fazer tudo conforme o planejado.
- Bom, boa sorte , espero de verdade que dê certo esse seu plano.

Ela me deu um abraço apertado e saiu para o trabalho eu peguei meu notebook e comecei a enviar mensagens para os cinco da banda, tentei de tudo para conseguir falar com eles desde mensagens no Instagram até mandar uma carta pelo correio, as semanas se passavam e eu não tinha nenhuma resposta deles e o pior é que eles eram minha única opção mesmo e se aquilo não desse certo eu não sabia o que iria apresentar no TCC.
Então quando eu já estava tentando bolar outra alternativa na minha cabeça por que já tinham se passado dois meses meu celular apitou mostrando que eu tinha uma nova mensagem no Instagram, quando vi ainda na barra de notificação que era uma mensagem do Simple Plan quase pulei da cadeira no meio da aula e acabei chamando atenção de todos.

“Olá Jennifer tudo bem?
Analisamos sua proposta e achamos bem interessante, você tem alguma música em especial que gostaria de gravar um clipe?
Esperamos uma resposta!
Atenciosamente equipe Simple Plan.”


A minha cabeça girou quando vi aquilo e fiquei meio sem saber o que responder e veio a voz da na minha cabeça dizendo “Você vai dirigir um clipe dos seus ídolos...” a aula enfim acabou eu peguei minhas coisas e fui para casa tentando descobrir o que eu deveria responder.
Chegando em casa encontrei a sentada no sofá pensei em pedir ajuda para ela mas me veio na cabeça o que eu deveria responder, fechei a porta atrás de mim e fui para o quarto me joguei na cama e abri o Instagram para poder responder à mensagem.

“Oi! Comigo tudo certo e com vocês?
Na verdade pensei em gravar algum clipe de uma das suas músicas antigas se não tiver problema.”

Bloqueei o celular achando que iria esperar mais um bom tempo pela resposta mas logo que coloquei o celular na mesa de cabeceira ele apitou quando olhei eles já haviam respondido.

“Pode ser!
O que acha de nos encontrarmos sábado em Montréal? Teria como?”
“Claro! Que horas?”
“Nos encontre as 14hrs no Starbucks o endereço é Avenue du Président-Kennedy, Montréal número 600 esperamos você lá!”


A semana passou a passos de tartaruga de tão lerda e eu estava bem ansiosa, quando chegou sábado eu pulei da cama as seis da manhã afinal o percurso seria longo e eu iria se ônibus, a viagem demorava cerca de cinco horas de carro mais ou menos o tempo de São Paulo para o Rio de Janeiro mas tudo bem eu sabia que iria valer a pena.
Acabei conseguindo ir de carona com um colega da faculdade que iria visitar a família no feriado daquele final de semana, no caminho eu estava bem nervosa por que queria que tudo desse certo quando chegamos no endereço ele me deixou do outro lado da rua e me desejou boa sorte.
Cheguei um pouco mais cedo que o combinado mas atravessei a rua e entrei no Starbucks, pedi algo para comer e um cappuccino para beber me sentei em uma mesa no fundo do estabelecimento e fiquei esperando ansiosamente pela reunião, quando eles chegaram eu senti minha respiração falhar algumas vezes enquanto observava eles caminharem até a minha mesa.

- Você deve ser a Jennifer, certo? – O Chuck falou apoiando a mão na cadeira.
- Sim, eu mesma vocês podem sentar se quiserem. – Falei sorrindo e apontando para as cadeiras eles rapidamente aceitaram o convite e se sentaram.
- Então, a pergunta que não quer calar, por que você escolheu a gente? – O Jeff perguntou se sentando na cadeira na minha frente. – E como tinha tanta certeza que iríamos aceitar?
- Bom, escolhi vocês por gostar muito das músicas de vocês – Falei encarando o cappuccino. – Para ser bem sincera eu não tinha certeza nenhuma de que vocês iriam responder, na verdade eu achava que não iria dar certo mesmo.
- Veja pelo lado bom, deu certo e estamos todos aqui! Sua idéia para o TCC vai dar certo. – O Chuck falou empolgado. – Qual música você pensa em fazer um clipe? Já que comentou que seria um clipe de uma das nossas músicas antigas ficamos bem curiosos com a sua idéia.
- Para ser sincera tinha pensado em Everytime, o clipe seria no estilo dos clipes antigos como welcome to my life. – Olhei para eles que surpreendentemente estavam olhando bem interessados para a idéia. – Tenho todas as ideias em escrito se quiserem dar uma olhada.

Peguei os papéis na bolsa derrubando metade no chão por causa do nervosismo, entreguei para eles as cópias que havia feito e fiquei com o original explicando a idéia passo a passo.

- E onde seria o cenário? Preço da locação? Pensou nisso tudo? – o Jeff perguntou sério enquanto analisava os papéis e notava que nada disso estava escrito.
- Então a Universidade de Toronto disponibiliza alguns espaços da faculdade para os alunos de audiovisual e o melhor é que eles não cobram nada por isso então pensei em gravar lá por existirem locais distantes da confusão do dia a dia dos alunos, só tem uma coisa que não tá escrito aí mas talvez fosse uma ideia legal... – Falei parando para refletir sobre.
- Que seria? – Perguntou o Pierre em tom meio receoso.
- Bom, você sempre é o personagem principal dos clipes por ser o vocalista certo?
- Sim – Ele respondeu arqueando uma sobrancelha.
- E se dessa vez colocássemos o Chuck como principal?
- Ei gostei dessa idéia! – O Chuck falou empolgado. – Mas quem seria a menina?
- A Jacquelin ué! – Respondi meio inconformada.
- Tá aí uma coisa diferente que nunca tentamos, topa a idéia Chuck?
- Mas é claro que sim Pierre! Quando começamos a gravar?
- Bom, preciso desse vídeo pro final do semestre que é daqui a dois meses então o que acham de começar na terça? Assim já passo na direção da faculdade na segunda e entrego o script e as áreas que vou usar.

Todos concordaram e ficamos definindo o que iria ser gravado em cada dia para poder escrever no script, acabamos passando a tarde fazendo aquilo e depois de tudo decidido nos despedimos. Fui até a rodoviária para pegar o ônibus de volta para Toronto, quando me ajeitei na cadeira azul com desenhos roxos foi que me dei conta que tudo realmente tinha dado certo e que iria acontecer.
Em meio aquela felicidade e sentimento de dever cumprido acabei adormecendo e acordei com o motorista falando que já havíamos chegado em Toronto, desci do ônibus e peguei o metrô até a república onde eu morava entrei em casa e fui direto para o quarto onde passei grande parte da noite estudando os clipes deles, por mais que eu soubesse grande parte deles de ponta a ponta era bom para ter ideia de como fazer os takes o que me tirou do foco foi meu celular apitando por causa de uma mensagem do Chuck.

“Oi! Só vim de avisar que a Jacque topou gravar o vídeo e que está vindo para o Canadá.
Porém ela gostaria de conhecer a pessoa que vai gravar antes das filmagens podemos nos encontrar?
Pode ser em Toronto mesmo.”
“Mais é claro que podemos Chuck! Ela chega quando?”
“Amanhã de manhã.”
“Se quiser podemos nos encontrar a tarde para tomar um café.”
“Ok, te encontro no Neo Coffee Bar então, umas 16hrs tá bom?”
“Claro! Te vejo lá.”


Bloqueei o celular e tentei voltar o foco a minha pesquisa sobre os vídeos, coisa que claramente não deu muito certo então pesquisei onde era o lugar e vi que era próximo do outro campus da faculdade, eu sabia que iria demorar um pouco para chegar lá mas tudo bem pelo meu TCC eu já tinha ido até Montréal então pegar um Uber e demorar meia hora até o café estava tranquilo e em meio a esses pensamentos acabei dormindo.
Acordei no dia seguinte às onze da manhã achando que eu estava atrasada, quando olhei o relógio suspirei aliviada pelo horário fui no banheiro e desci para comer algo.

- Bom dia sumida! – Ela falou enquanto bebericava o café.
- Bom dia, tem almoço pronto ?
- São só onze da manhã mulher! Que pressa toda é essa?
- Então...

Expliquei toda a história para ela enquanto colocava água pra ferver para fazer um macarrão, ela ficou tão empolgada quanto eu nós almoçamos e eu fui em direção ao café para encontrar o Chuck e a Jacque.
Chegando lá eles já estavam sentados em uma mesa dentro do lugar, entrei fui em direção a eles os cumprimentei e me sentei, ficamos conversando sobre o roteiro, como tudo iria acontecer e acertando os detalhes na volta do café fui para casa afinal precisava descansar para encarar a direção da faculdade no dia seguinte, cheguei em casa e fui direto pra cama.
Acordei no dia seguinte super cedo e fui para a faculdade para resolver as coisas, quando cheguei na sala da direção não tinha ninguém na fila então entrei direto.

- Bom Dia! – Falei entrando na sala e me sentando na cadeira de frente para a diretora.
- Bom dia.
- Então sobre o TCC do meu curso, não sei se a senhora já foi informada mas eu vou fazer sozinha – Falei pegando os papéis do script.
- Sim, fui informada disso e apesar de eu ser contra um aluno fazer sozinho o TCC me convenceram a aceitar a idéia, do que você precisa? – Ela encarou os papéis
- Meu TCC vai ser um vídeo clipe de uma banda que inclusive já aceitou fazer, eu preciso dos espaços para gravar – Entreguei o script e o contrato assinado pela banda. – Se tiver como gostaria de começa a gravar na terça.
- Certo, você já tem tudo necessário? Os locais que vai usar? Contrato da banda?
- Sim!

Fiquei explicando o script e conversando com a diretora durante mais ou menos uma hora e enfim ela aceitou, agradeci e sai da sala sorrindo quando passei pela entrada da direção vi que tinham alguns alunos da minha sala sentado esperando ali, dei bom dia para quem eu conhecia e fui para o refeitório tomar café enquanto mandava mensagem para os meninos pelo Instagram.

“Bom dia!
Já passei na direção da faculdade e eles falaram que posso usar os espaços da faculdade a partir de terça!”
“Que maravilha!
Então até terça !”


Tomei meu café e fui para a aula, no final da aula o professor cobrou a parte escrita do TCC e como eu estava sentada na frente fui escolhida para entregar primeiro, peguei os papéis e fui até a mesa dele entreguei e expliquei o como iria funcionar, o professor ficou bem empolgado com a idéia mas deu pra notar que ele não estava confiando que realmente iria sair aquele trabalho.
Então finalmente chegou terça fui para a faculdade sentindo borboletas brincarem no meu estômago, quando cheguei eles já estavam me esperando ali na entrada cada um com um copo de café.

- Bom dia gente! Bora gravar?
- Sim.
- Espera, como vamos entrar? – O Jeff perguntou quando viu que precisava de identificação para passar da entrada.
- Vocês vão entrar com o ID de vocês, vão apresentar para aquele segurança.

Então depois de uma certa confusão com o segurança entramos no Campus e fomos em direção o espaço que eu havia combinado com a diretora, lá tinha uma casinha que parecia ser a do caseiro mas estava livre para poder usarmos e o carro conversível que eu havia pego emprestado de uma amiga da república, também tinha um espaço com grama onde combinei com eles de montar os instrumentos então começamos o clipe com os takes dentro da casa o Chuck fingiu que estava dormindo e acordava com a ligação da Jaque que estaria na frente da casa apoiada no carro esperando por ele.
A gravação estava acontecendo perfeitamente como mandava o script até que o Pierre resolveu achar problemas.

- Tá errado.
- O que tá errado Pierre? – O Chuck perguntou apoiando no carro.
- Tá errado, a gente não ia gravar a parte que aparecemos tocando hoje?
- Sim Bouvier mas acontece que essa parte é gravada depois do carro supostamente quebrar. – Falei apontando pro script. – O que por sinal acontece agora.
- Não leu o script não Pierre? – O David perguntou irônico.
- Li sim David.
- Então você sabe a ordem das coisas! – O Jeff falou colocando a mão no ombro do amigo. – Para de querer dar uma de estrela ok?

Ele se limitou a bufar e cruzar os braços, a gravação voltou a acontecer gravamos todos os takes que a Jacque aparecia afinal ela teria que voltar para Los Angeles na quarta, então finamente chegou o momento de eles tocarem cada um se posicionou com seu instrumento e começaram a tocar a música, depois de tudo que estava combinado para aquele dia fora gravado, já estava ficando tarde os meninos precisavam ir embora então acompanhei eles até a saída da faculdade.

- Até amanhã ! – O Jeff falou me dando um abraço
- Até! – Respondi retribuindo o abraço e me despedindo dos meninos.
- Tem certeza que não quer vir com a gente para o bar?
- Não dá Jeff, tenho muita coisa pra fazer, mas podemos ir no último dia de gravação que vai ser na sexta se não me engano o que acham?
- Fechou! – O Seb falou empolgado.
- , tem problema a Lachelle vir amanhã? – O Pierre perguntou depois que os outros se afastaram. – Me desculpa por hoje, é que discuti com ela.
- Não tem problema nenhum! Inclusive ela poderia ter vindo hoje eu já estava contando com isso, afinal ela tá em quase todos os backstages dos clipes de vocês, as namoradas, esposas e filhas de vocês estão com entrada liberada também.
- Ok, obrigada – Ele sorriu e me abraçou, naquele abraço acabei desabando em lágrimas e ele ficou sem entender muito o que estava acontecendo. – Está tudo bem?
- Está sim, obrigada por tudo. Sério. – Falei saindo do abraço e limpando as lágrimas

Ele se limitou a sorrir e foi encontrar os outros meninos enquanto eu voltei para dentro da faculdade comprei um café grande e fui sentar em umas mesas que tinham por ali, me sentei e fui começar a edição do vídeo fiquei algumas horas editando até que comecei a ficar cansada então fechei o notebook e fiquei observando as pessoas.

- , você viu que a sua banda preferida estava aqui hoje? – Uma garota que era da minha sala e eu não simpatizava muito falou se sentando na minha frente.
- Sim, que que tem?
- Será que alguém tá usando eles pra fazer o TCC?
- Sei lá cara, isso também não me interessa, sério. – Respondi colocando a mão sobre o rosto, estava tão cansada de ficar ouvindo um looping de Everytime que não queria nem ouvir falar deles. – Mas você está me falando isso por que? – Perguntei enquanto guardava o notebook.
- Por que eu consegui tirar foto com o guitarrista, olha! – Ela falou me mostrando o celular com uma foto dela com o Jeff.
- Hm, que bom... – Falei me levantando e colocando a mochila nas costas.
- Espera! Você conseguiu tirar foto com eles?
- Não, Tchau .

Fui em direção ao carro afinal precisava levar ele de volta para a república, dirigi tranquilamente até em casa quando cheguei parei na garagem entrei em casa e me joguei no sofá, então fiquei pensando se a não iria acabar atrapalhando meu trabalho, afinal ela não gostava muito de mim e quanto mais coisa ela tivesse para usar contra mim seria melhor na percepção dela, depois de brisar um pouco sobre isso e chegar a conclusão que eram só paranóias bestas que minha cabeça estava criando comi um lanche e fui deitar o dia tinha sido muito corrido e eu estava esgotada.
Fiquei rolando na cama durante um tempo até me render e entrar no twitter para passar um pouco do tempo, então vi um alvoroço envolvendo o nome do Simple Plan eu sem entender muito fui atrás pra saber o porquê a fanbase estava tão agitada e acabei descobrindo que um site brasileiro postou sobre eles estarem gravando algo na faculdade de Toronto aquela pequena notícia fez com que minhas paranóias voltassem e me peguei pensando o como faria se os fãs resolvessem ir ver as gravações, então mandei mensagem no Instagram deles.

“Gente vocês viram que alguém vazou a informação de que vocês estavam gravando hoje na faculdade?”

Como não visualizaram eu bloqueei o celular e me deixei levar pelo cansaço, acordei na manhã seguinte ainda com aquilo tudo na cabeça comi algo e fui para a faculdade chegando lá encontrei os meninos e com eles estava a Lachelle e a Laurence, esposa do Sebastien mas como eu já contava com o fato deles levarem namoradas e esposas tava tudo tranquilo, cumprimentei eles e entramos no Campus fomos direto para a área que seria usada naquele dia.
- Tá tudo bem ? Você parece meio nervosa.
- Tá sim Jeff, vocês viram a mensagem que mandei pra vocês no Instagram?
- Não, você mandou o que?
- Falei que vazou a informação que vocês estavam aqui ontem gravando, saiu em um site de fã brasileiro. – Falei olhando ao redor tentando ver se tinha alguém próximo.
- Que? Como? – O Pierre falou meio inconformado.
- Se eu soubesse quem foi seria mais fácil Pierre mas eu não faço a menor ideia de quem possa ter vazado a informação, mas enfim vamos gravar? – Falei meio ríspida.

Então voltamos a gravar mas a gravação acabou demorando um pouco mais do que o esperado e atrasamos alguns takes por causa da Lachelle que insistia em interromper para falar algo.

- Mas acho que você devia ir um pouco mais para a direita Pierre. – Ela falou palpitando onde não era chamada pela décima quinta vez em menos de duas horas com aquela voz irritante.
- Lachelle eu aceito suas sugestões tranquilamente mas me deixa fazer meu TCC em paz por favor?
- É que ele não está exatamente no meio.
- É por que se ele ficar exatamente no meio vai atrapalhar o Chuck de aparecer ué.
- Mas ele é o vocalista.
- Eu sei Lachelle mas acontece que o personagem principal do clipe dessa vez é o Chuck, alguém te mostrou o fucking roteiro? – Falei meio irritada.
- Não...

Peguei o roteiro extra que eu tinha e entreguei para ela dar uma olhada, então finalmente ela ficou quieta e eu pude voltar a gravar, mudamos para a parte onde eles estão andando os cinco juntos e sentaram em um banco próximo então o Chuck estaria falando que sente falta dos momentos que passou com a Jacque, como já estava quase no horário da minha aula combinei com os meninos de continuar as gravações no dia seguinte todos concordaram imediatamente.
Fui para a aula e como acabei chegando mais cedo que todos tive tempo de passar os vídeos para o computador e editar mais um pedaço então me lembrei que precisava do áudio original da música e mandei mensagem para eles de novo.

“Gente eu preciso do áudio original da música, se puderem me enviar pelo e-mail ou trazer em um pendrive amanhã.”
“Levaremos pelo pendrive amanhã .
Até logo.”


Então o professor entrou na sala e começou a explicar o que ele esperava do trabalho de novo depois de tudo explicado ele falou que quem tivesse algo para mostrar podia levar na mesa dele, eu rapidamente peguei o notebook e fui até lá mostrei o vídeo e recebi a aprovação do professor que inclusive elogiou falando que estava muito bom, depois da aula fui para casa mas no caminho a me alcançou.
- Te vi hoje com eles . – Ela falou apressando o passo para andar do meu lado.
- Ai meu caralho, e o que que tem?
- Eles vão fazer parte do seu TCC?
- Vamos fazer assim ? Cada uma cuida do seu próprio trabalho sem ficar querendo saber da outra? Acho que é mais legal assim.
- Nossa mas só fiz uma pergunta!
- Cara eu não vou te falar sobre meu TCC e muito menos dar motivos pra você sair por aí espalhando notícias sobre eles ok? Estamos entendidas?
- Bom, mas eu já sei mesmo o David me contou.
- Aham tá bom.

Apertei o passo para chegar logo em casa e consegui deixar ela para trás tudo o que eu queria era voltar e discutir com ela mas respirei fundo enquanto segurava a maçaneta dourada da porta entrei em casa, foi então que fui checar o celular e tinha uma mensagem do Jeff pedindo meu número de telefone, passei o número para ele e voltei a trabalhar no computador enfim o clipe estava quase pronto, faltava o áudio e algumas cenas que seriam gravadas no dia seguinte apesar da Lachelle atrasar a gravação até que estávamos adiantados então respirei aliviada e me dei ao luxo de relaxar no sofá assistindo qualquer comédia romântica que estivesse passando até meu celular tocar e eu ser obrigada a sair da toca de cobertas que eu tinha feito.

- Alô?
- ? É o Jeff!
- Ah Oi! – falei um pouco mais empolgada do que queria e senti meu rosto corar.
- Vai fazer o que agora a noite?
- Olha, sinceramente estava pensando em ficar em casa assistindo qualquer filme que estivesse passando na televisão e relaxando um pouco mas por que?
- Parece uma programação interessante mas quer ir no cinema?
- Pode ser, que horas?
- Bom, em uma hora te busco pode ser? A sessão começa às nove.
- Okay, vou te mandar o endereço por mensagem, até daqui a pouco.
- Até.
Enviei o endereço pra ele e fiquei meio em choque encarando o aparelho durante alguns instantes, até que me dei conta que eu tinha que me arrumar então corri escada acima e fui me trocar, depois de ter experimentado mil roupas encontrei uma que achei boa então desci de volta para a sala sentei no sofá e fiquei meio ansiosa enquanto esperava ele chegar.

- Olha q toda chique! Vai onde? – A falou entrando em casa
- Vou sair com um boy...
- Hmm então tem um encontro? Quem é?
- O Jeff... – Falei olhando para o celular.
- Pera, Jeff...? Jeff Stinco? É sério? – ela perguntou se sentando do meu lado em choque.
- Sim , estou tão em choque quanto você, ele me ligou agora pouco me chamando pra ir no cinema e falou que viria me buscar, ai eu não sei como agir.
- Seja você mesma ué!
- Se fosse tão simples.
- , ele também é gente que nem a gente, não trata ele com diferença e não problematize coisas desnecessárias que vai dar tudo certo ok? – Ela falou pegando minha mão e me encarando. – Seja você mesma, vamos me promete que você vai ser você mesma.
- Ok, prometo ser eu mesma. – Falei olhando de volta pra ela.

Fomos interrompidas pela campainha tocando me levantei e fui abrir a porta e como eu já esperava era o David quando ele me viu sorriu e me abraçou, entramos no carro e fomos para o cinema assistimos um filme de ação estilo missão impossível durante a sessão ele se sentou do meu lado e me abraçou depois do filme fomos comer algo em uma doceria que tinha ali perto o encontro estava incrível mas eu estava confusa por não saber direito o que estava acontecendo, se era mesmo um encontro ou não e as paranóias voltavam então quando saímos do lugar eu o parei.

- Jeff? – Falei segurando o braço dele e olhando para o chão
- Oi? Ei que foi? – Ele respondeu segurando meu queixo e levantando meu rosto. – Fiz algo que você não gostou?
- Não, não é isso, eu só preciso tirar uma dúvida... – Falei enquanto olhava para ele. – Isso de hoje é um encontro?

Ele sorriu em resposta e se aproximou devagar indo em direção a minha orelha e sussurrou um “espero que sim” e selou nossos lábios eu senti como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo naquele momento então retribui o beijo que se iniciou bem lento e foi se intensificando, fomos surpreendidos pela leve garoa que começou a cair separando nossos lábios, senti meu rosto corar e olhei para o chão mas foi uma tentativa falha por que ele me abraçou, então fomos abraçados em direção ao carro entramos e fomos em silêncio até minha casa.

- Jeff, você conhece uma menina da minha faculdade chamada ? - Perguntei depois de tomar coragem.
- Não, por que?
- É então eu estava certa. – Dei risada – Porque ela jura que vocês são amigos e se bobear fala por aí até que vocês já ficaram.
- Logo eu que não sou muito de sair com garotas mais novas?
- Pois é!
- Bom, agora você tem certeza que não estou saindo com ela. – Ele estacionou o carro na frente da minha casa. – Te vejo amanhã de manhã?
- Espero que sim Jeff.

Ele me deu um selinho e eu sai do carro entrei em casa e me joguei no sofá completamente em ecstasy pela noite maravilhosa que tinha tido com ele, momentos que certamente eu nunca iria esquecer me levantei e fui ver se a estava acordada mas quando abri a porta do quarto vi que ela estava deitada na cama dormindo e já parecia fazer um tempo então fui para a cama e dormi rapidamente.
Acordei mais empolgada que o normal na manhã seguinte tomei um café e fui para a faculdade como já estava acontecendo há dois dias encontrei os meninos na entrada e fomos gravar o que faltava do clipe, eu realmente achei que iria demorar mais só que pelo visto o que iria demorar era a edição do vídeo em si, fizemos uma pausa pra tomar café até por que estava tudo dando errado.

- Fiquei sabendo que saiu com o Jeff ontem – o Seb falou enquanto pegava o café que estava do meu lado.
- Pois é, fomos ao cinema.
- Então foi um encontro? Fala que ele te levou pra comer algo depois?
- Claro né Seb! – O Jeff falou atrás da gente – também levei ela de volta pra casa, mas por que quer saber?
- Curiosidade. – Ele falou e observou o amigo se afastar – Olha , vou ser sincero toma cuidado por que ele se magoa muito fácil. – Ele falou olhando sério pra mim.
- Pode deixar Seb, não quero magoar ele.

Sorri para ele e fui em direção ao grupo para voltarmos a gravar eles me pediram mais cinco minutos eu concordei e sentei em um canto com meu computador para voltar a editar, as palavras do Seb estavam ecoando na minha cabeça de certo modo achei fofa a preocupação dele com o amigo mas eu como fã jamais iria querer ver o Jeff mal, será que o Jeff não entendia isso? Fui tirada dos meus pensamentos pelo Chuck vindo me entregar o pendrive com a música, agradeci ele e voltei a editar o vídeo depois de ter colocado a música na edição me dei conta que seria um pouco mais complicado fazer o clipe do que eu imaginava, me levantei e fui chamar eles para terminar de gravar depois de tudo o que faltava gravado acompanhei eles até a frente da faculdade.

- Obrigada mesmo gente – Falei enquanto me despedia deles.
- Imagina! A gente que agradece ! – O Chuck falou me dando um abraço forte.
- Quando fica pronta a obra final? – O Seb perguntou.
- Olha, já tenho todos os takes, a música, agora é editar eu espero que fique pronto até quinta que vem.
- Ok, manda pra gente ou nos encontramos para ver o vídeo? – o Pierre perguntou enquanto me abraçava.
- Podemos nos encontrar, mas onde?
- Bom, se quiserem pode ser lá em casa, tem problema ?
- Claro que não, então quinta feira na casa do Jeff?
- Fechou!

Então eles foram embora e parecia que estavam levando um pedaço de mim junto afinal tinham sido três dias convivendo com eles a manhã e a tarde inteira, só de pensar que eu não os veria durante uma semana meu coração já apertava, suspirei e fui para casa para poder editar o vídeo e deixar ele perfeito pra semana seguinte.
No caminho decidi parar em um Starbucks para tomar um café quando entrei dei de cara com a sentada em uma mesa conversando com mais duas meninas, peguei meu café e fui para a mesa mais distante possível delas o que era meio difícil por estar bem cheio o lugar, me sentei peguei o computador e comecei a editar ali mesmo em um momento me peguei rindo bastante por causa dos erros de gravação que acabaram tendo foi quando olhei para frente e tirei os fones para poder arejar um pouco os pensamentos e me dei conta que a estava sentada ali me encarando e devia fazer algum tempo.

- Que foi dessa vez ? – perguntei fechando o notebook.
- Um amigo meu viu você e o Jeff ontem saindo do cinema.
- Hm tá e daí?
- Acontece que sou eu quem está saindo com ele tá.
- Aham. – respondi revirando os olhos.
- Olha é sério se mantenha longe do meu boy!
- Claro.
- !!
- Que foi? Só concordei! – Falei dando ombros. – Mas acontece que ele nem sabe quem você é querida e você tá inventando umas coisas completamente sem nexo a partir do momento que ele não gosta muito de sair com mulheres mais novas que ele.
- Ah claro e como você saiu com ele?
- Bom, isso não vem ao caso, mas se você me dá licença vou procurar outro lugar pra continuar meu trabalho em paz. – Falei me levantando e olhando para a saída foi quando vi que o Jeff estava entrando no lugar. – Ah a propósito gata já que é seu boy olha ele entrando ali na porta.
- Que? – Ela falou se virando bruscamente em direção a entrada.
- ! – ele falou vindo em minha direção – eu estava te procurando!
- Procurando? Por que?
- Então. – Ele começou a falar e parou olhando para a que estava sentada na mesa. – Podemos falar em particular?
- Claro Jeff. – Respondi acompanhando ele para fora do lugar. – O que houve?
- Então estávamos pensando em usar seu clipe como clipe oficial da banda, se você não se importar é lógico.
- Mas é claro que pode! Se vocês gostarem não vejo problema em usar ele! Só peço pra postarem depois da apresentação do TCC.
- Lógico né, quem era aquela menina?
- Ela é a , lembra que comentei com você no carro?
- Ah sim. – Ele deu risada. – A que acha que namora comigo.

Demos risada da situação toda e ele me ofereceu carona até em casa logicamente eu aceitei, cheguei em casa e fiquei no quarto editando o vídeo eu só saia do quarto para comer e ir para as aulas a semana passou voando e enfim na quarta feira o vídeo estava pronto, avisei os meninos que ficaram bem empolgados com a notícia e confirmaram que quinta feira estava de pé.
Acordei na quinta bem empolgada para mostrar o vídeo para eles tomei café, fui para a aula normalmente e quando sai fui direto para o endereço que eles haviam me mandado toquei a campainha, o Jeff abriu a porta e me avisou que os meninos ainda não haviam chego, então eu entrei e me sentei no sofá ele se sentou do meu lado bem próximo a mim e ficamos conversando e em um momento de silêncio de ambos ele venceu o espaço que tinha entre nós me beijando, o beijo foi se intensificando e só demos espaço para as camisetas passarem, eu arranhava de leve as costas dele enquanto ele beijava meu pescoço senti um arrepio subir pelas minhas costas e quando tudo estava ficando mais intenso fomos interrompidos pela campainha, ele rapidamente se levantou do sofá, pegou a camisa e foi atender a porta eu me sentei já ajeitando o cabelo e vestindo minha camisa, os meninos entraram e se acomodaram pela sala assim como eu tinha feito.
Peguei meu notebook e mostrei o vídeo final para eles que assistiram atentamente reparando em cada mínimo detalhe, depois de eles assistirem pela terceira ou quarta vez seguida pausaram o vídeo, antes mesmo deles falarem qualquer coisa mostrei o vídeo de erros de gravação então pausei o vídeo e fiquei olhando para eles esperando alguma reação mas eles continuavam sérios encarando o notebook, senti minhas mãos suando mas tentei não esboçar expressão nenhuma.

- E aí? Gostaram? – Perguntei esfregando as mãos em minhas pernas.
- Para mim ficou ótimo! Não tem nem como melhorar – O Chuck falou sorrindo.
- Bom, em uma coisa todos concordamos – O David falou sério ainda encarando o computador. – Ficou melhor que esperávamos!
-Sim! Eu estou completamente sem palavras. – O de olhos azuis falou com uma expressão mista de felicidade com choque. – Nunca imaginei que um vídeo feito por uma universitária ficaria tão bom.
- Eu imaginava que ficaria bom, mas não tão bom assim, admito – o Jeff falou se levantando e indo em direção a cozinha deixando um silêncio na sala.
- Pierre? – Perguntei meio receosa, ironicamente mesmo sem ele ser meu favorito a opinião dele naquele momento era a que mais contava para mim. – E a sua opinião?
- Bom – Ele começou sério se levantando da poltrona. – Admito que eu não colocava muita fé não, mas você me surpreendeu, ficou incrível! – Ele continuou empolgado. – O Chuck como personagem principal foi uma ideia completamente inovadora mas ficou ótimo! O posicionamento de cada um enquanto estávamos tocando ficou boa, eu se fosse seu professor daria nota dez!
- Obrigada gente, que bom que vocês gostaram! – Falei aliviada e sentindo meus olhos marejados – Vocês não tem ideia de como fico feliz.

O Pierre notou que eu estava quase chorando e me puxou para um abraço forte, em seguida os meninos foram se juntando um a um no abraço e quando me dei conta eu estava chorando silenciosamente, um choro doído daquele que as lágrimas saem da alma mas ao mesmo tempo feliz por estar ali eles voltaram a se sentar nos lugares onde já estavam antes e eu me sentei no sofá meio encolhida.

- Ei, tá tudo bem? – O Jeff perguntou enquanto acariciava meu ombro.
- Tá sim, só esyou muito feliz que deu tudo certo, que vocês aceitaram fazer esse clipe e que vocês gostaram. – Falei sendo interrompida por um suspiro involuntário. – Mas ao mesmo tempo fico meio triste por não ver mais vocês todos os dias de manhã sabe? Fora que no final do ano eu volto para o Brasil então vai demorar até poder ver vocês de novo.
- Voltar para o Brasil?
- Sim Jeff, meu visto de estudante acaba em dezembro e como meu curso acaba agora em novembro não tenho como comprovar que vou estudar aqui.

Ficamos até umas onze da noite conversando foi quando vi que estava tarde e eu teria aula amanhã.

- Gente tenho que ir, mas antes quero fazer um convite a vocês. – Falei enquanto pegava minhas coisas. – Queria que vocês fossem na apresentação do meu TCC.
- Mas é claro que vamos! Quando? – O Seb respondeu enquanto me ajudava a pegar as coisas.
- O professor falou que vai passar as datas amanhã, então mando mensagem para vocês, pode ser?
- Claro, estaremos esperando! – O Chuck respondeu empolgado.

Voltei para casa ainda com aquela sensação mista de saudades e felicidade, na manhã seguinte fui para a aula ainda com aquela sensação foi o que me fez sentar na cadeira e ficar completamente em silêncio, o professor escreveu na lousa o dia e horário da apresentação de cada grupo o meu seria o primeiro a ser apresentado então eu tinha algo como quinze dias para me preparar, no final da aula perguntei para o professor se poderia levar convidados para a apresentação por que a banda que fazia parte do meu TCC queria assistir, ele me respondeu que podia eu fiquei bem empolgada e peguei o caminho de volta para casa meus pensamentos estavam a mil pelo simples fato de poder vê-los mais uma vez antes de voltar para o Brasil.

- , espera preciso falar com você. – Uma voz irritante falou atrás de mim.
- Que foi?
- Então a banda vem assistir seu TCC?
- Para que você quer saber ? – Falei respirando fundo.
- Ué por que aí eu venho também, afinal meu boy vai estar aqui né.
- Aham seu boy, gata acorda pra vida, você não tá ficando com ele e ele nem sabe da sua existência! Vamos parar de falar que ele é teu boy!
- E como você tem tanta certeza disso?
- Pelo simples fato que eu estou saindo com ele ué e sim já perguntei se ele te conhece e se vocês já saíram alguma vez na vida, adivinha qual foi a resposta? Ele respondeu que não sabe quem você é e nunca saiu com você!
- Mas...
- Sem mas , não estou com saco pra lidar com gente que cria história e crê nela, se você me dá licença tenho coisas para resolver tchau.

Virei as costas e continuei a caminhar em direção a minha casa deixando a parada lá com uma expressão de choque, cheguei em casa ainda meio irritada com a situação que tinha acabado de passar peguei um pacote de bolacha de chocolate e me joguei no sofá então meu celular vibrou quando fui olhar era uma mensagem do Jeff.

quer sair pra jantar hoje?”
“Claro! Que horas?”
“Que tal as oito? Passo aí pra te buscar.”
“Fechado!”


Aproveitei que estava com o celular na mão e mandei mensagem pelo Instagram para os meninos passando o dia e o horário da minha apresentação, imediatamente eles responderam que estariam lá para assistir.
Tomei coragem e fui começar a me arrumar para sair com o Jeff, tomei um banho, depois de muito tempo decidi uma roupa que parecia estar boa passei uma maquiagem básica e fui para a sala esperar ele que não demorou muito para chegar, entramos no carro e fomos até o restaurante o jantar foi incrível.

- quer ir lá em casa? Podemos tomar um vinho lá. – Ele perguntou enquanto saíamos do restaurante
- Claro! – Respondi sentindo meu rosto corar enquanto acompanhava ele até o carro.
- , deixa te perguntar, você precisaria de um visto de estudante ou de trabalho para ficar aqui né? – Ele falou depois que entramos no carro.
- Sim, por que?
- Nada não, é só curiosidade mesmo.

Chegamos na casa dele entrei e me sentei no sofá, ele foi até a cozinha buscar uma garrafa de vinho e duas taças quando voltou se sentou do meu lado e ficamos conversando durante um tempo até o silêncio tomar conta do ambiente então ele me beijou, foi um beijo intenso com muita vontade ele me pegou no colo e me levou até o quarto onde ele me deitou na cama e enquanto beijava meu pescoço suas mãos desabotoavam minha calça, eu sentia meu corpo inteiro arrepiar a cada vez que as mãos dele deslizavam pelo meu corpo eu me deixei levar pelas sensações maravilhosas que eu estava sentindo, quando tudo acabou fui tomar um banho foi um banho relaxante e um pouco mais demorado do que os quinze minutos que eu costumava demorar, quando sai do banheiro já vestida ele estava deitado na cama olhando para o teto me joguei do lado dele e apoiei a cabeça no seu peitoral.

- Tá pensando em que?
- No fato que não quero lidar com a situação de você indo embora – Ele falou me abraçando. – Quero que você fique aqui comigo então estou buscando na minha mente alternativas para você ficar.
- Olha sinceramente eu ficaria sem problema nenhum Jeff – Falei retribuindo o abraço. – O único problema é o visto.

Ficamos um tempo ali apenas abraçados eu estava quardando o momento na minha mente, cada detalhe, cada palavra, cada gesto eu não queria esquecer nada daquilo, acabei adormecendo ali abraçada com ele.
Acordei na manhã seguinte achando que tudo aquilo não passara de um sonho mas quando virei na cama vi que estava errada, tudo tinha realmente acontecido foi então que como ele estava deitado de costas para mim e sem camisa notei que eu tinha exagerado um pouco na força quando arranhei as costas dele, me levantei e fui fazer café quando o café estava quase pronto ele desceu.

- Bom dia!
- Bom dia Jeff! Olha estou te devendo um pedido de desculpas – falei sentindo meu rosto corar.
- Ué por que?
- Suas costas estão meio em carne viva por causa de ontem...
- Acontece, mas sinceramente não ligo para isso, eu faria tudo de novo sem mudar nada. – Ele falou se aproximando, me abraçando. – Por mim repetiria isso todos os dias. – Ele sorriu me deu um selinho, pegou uma xícara de café e foi se sentar no sofá.
- Cuidado com o que você pede Jeff, vai que se torna realidade. – Dei risada enquanto me sentava com ele.
- Como falei ontem a noite, quero ficar perto de você todos os dias , você me faz tão bem, me traz sensações boas ficar do seu lado. – Ele parou de falar me encarando, meu instinto foi abraçar ele o mais forte que eu pude.
- Vou sentir sua falta Jeff e não vai ser pouca não, vou sentir saudades das suas mensagens, de te ver praticamente todos os dias, saudades de tudo isso que aconteceu entre nós. – Falei soltando ele.
- , sei que talvez seja muito cedo mas... – Ele falou apoiando a mão na minha perna e me olhando nos olhos. – Quer namorar comigo?
- Mas é claro! – Respondi depois de ter travado momentaneamente. – Mas como isso vai funcionar a distância?
- Então, tenho uma surpresa pra você mas só posso contar na hora do almoço – Ele falou empolgado e sorrindo.

Eu fiquei bem curiosa com aquilo mas não insisti muito por que sabia que ele não iria me contar ajudei ele a preparar o almoço e colocar os pratos e talheres na mesa, foi nesse momento que me liguei que iria vir a banda inteira almoçar lá eram mais ou menos uma da tarde quando os meninos chegaram o Jeff rapidamente anunciou para eles que nós estávamos namorando eles ficaram bem contentes com a notícia.

- Então foi por isso que você mandou mensagem ontem à noite né Jeff?
- Não necessariamente Pierre, foi por que realmente acho uma ideia válida afinal veja como ficou o clipe!
- Ok, então vamos fazer o convite logo – o Chuck falou cortando a possível discussão entre o Pierre e o Jeff. – , nós queríamos saber se você quer trabalhar com a gente como fotógrafa.
- Claro! – Respondi empolgada.
- Ótimo! Então precisamos da sua carteira de trabalho para poder assinar e te daremos toda a papelada necessária para pegar o visto de trabalho aqui no Canadá. – O Chuck continuou sério – Você começa assim que pegar o diploma da faculdade, fechado?
- Fechado! Entrego os documentos pra vocês na segunda.

Ficamos ali comendo e combinando cada detalhe do contrato eles inclusive já haviam levado o contrato para eu assinar, li e reli o contrato umas três vezes para ter certeza que estava tudo certo e por fim assinei eu contive minha empolgação de fã até o final do almoço, ajudei o Jeff a lavar e guardar as coisas, me despedi dos meninos e fui para casa, no caminho como fui a pé pude ter meu surto de felicidade por causa das coisas que haviam acontecido eu estava namorando com o Jeff! Sabe quando eu imaginei que aquilo iria acontecer né, definitivamente nunca, fora o fato que depois do TCC eu não teria mais que obrigatoriamente voltar para o Brasil, eu poderia ficar lá por que já tinha um trabalho o que era outro ponto ótimo, trabalhar com bandas o que já era um sonho meu mas nessa situação não era qualquer banda não, eu iria trabalhar com meus ídolos e em meio a todos esses pensamentos me peguei saltitando descendo a rua de casa.
As semanas passaram voando eu estava ficando mais na casa do Jeff do que na república onde eu morava então chegou a semana de apresentação do TCC, nessa altura eu já tinha contado para minha família via Skype que eu estava namorando e apresentado o Jeff para eles e contado também que eu tinha um trabalho lá, então iria ir para o Brasil apenas para passear e matar a saudades, enfim chegou o dia da apresentação eu acordei com o Jeff me trazendo café na cama.

- Bom dia meu amor, hoje é o grande dia os meninos falaram que vão vir pra cá para irmos todos juntos. – Ele falou colocando a bandeja na cama.
- Bom dia amor, brigada pelo café! – Falei sorrindo e pegando a xícara. – Que horas eles chegam?
- Daqui a meia hora eles já devem estar por aqui.
- Ok – Respondi sentindo o frio na barriga tomar conta do meu estômago.

Me levantei vesti a roupa que eu havia separado na noite anterior que era uma calça preta e uma camisa social, ajeitei meu cabelo peguei minha bolsa e a bandeja e fui para a sala encontrar os meninos cumprimentei todos e fomos de carro em comboio até a faculdade, chegamos e nos ajeitamos na sala onde seria a apresentação do TCC como o meu seria o segundo do dia sentamos razoavelmente na frente, então depois da ter apresentado o trabalho dela que era um curta metragem que honestamente não foi dos melhores e deu pra notar pela expressão dos professores da bancada que eles também não acharam tão bom assim chegou a minha vez.
Me levantei peguei meu notebook e fui em direção ao pequeno palco que tinha ali no caminho respirei fundo umas três vezes, subi no palco posicionei meu notebook já conectando o projetor nele e deixei o vídeo pronto para dar play, falei sobre o que seria o meu trabalho e notei a expressão dos que estavam sentados na sala mudarem para curiosidade respirei fundo mais a vez e dei play no vídeo.
Dei uns passos para o lado para poder ver o vídeo junto com eles e conforme as cenas passavam as lembranças daqueles dias de gravação vinham a minha mente então aquilo me tranquilizou de tal forma que me peguei sorrindo enquanto assistia o vídeo, quando acabou voltei ao meio do palco e expliquei sobre as técnicas usadas agradeci peguei minhas coisas e voltei para a cadeira que eu estava sentada.

- Parabéns honey. – o Jeff falou colocando a mão sobre meu ombro. – você foi incrível lá na frente.
-Obrigada darling. – Respondi colocando a mão em cima da dele.

Esperei até o final das apresentações para poder pegar o resultado quando acabaram as apresentações eles avisaram que chamariam as pessoas individualmente para poder dar as notas, respirei fundo sentindo o nervoso tomar conta de mim e me virei para olhar para os meninos.

- Obrigada por estarem sempre nos piores, melhores e mais tensos momentos da minha vida. – Falei olhando para os cinco.
- Obrigada você por sempre nos fazer presente . – Chuck falou segurando minha mão.
- Podemos estar sempre presente , mas por causa de uma mensagem no Instagram estamos pessoalmente aqui e fazemos parte do seu TCC – Seb falou olhando nos meus olhos.
- E por mais irônico que possa parecer, estamos tão nervosos quanto você. - Pierre falou sorrindo.

Aquelas palavras, por mais bobas que pudessem parecer para qualquer outra pessoa, para mim foram absurdamente reconfortantes a única reação que eu tive foi sorrir para eles, quando pensei em falar mais alguma coisa meu nome foi chamado então me levantei e fui até a bancada.

- Olha – Começou a diretora do meu curso – Admito que todos nós chegamos em um consenso que você foi a primeira aluna que nos pediu para gravar um videoclipe, também foi a primeira aluna a fazer um TCC sozinha...
- Então. – Continuou um senhor que havia sido meu professor no penúltimo semestre. – Também temos a honra de dizer para a primeira pessoa que fez o trabalho inteiro sozinha, correu atrás de tudo sem outras pessoas ajudando, que você está de parabéns! – Ele me entregou um papel com a avaliação de cada coisa que havia sido apresentada e em todas havia um dez escrito.
- Você tem futuro nessa carreira menina! – Uma senhora que era professora do primeiro semestre falou. – Se precisar de algo não hesite em me procurar.
- Obrigada!

Peguei meu papel sentindo meus olhos marejados e meu rosto corar e me virei para ir em direção aos meninos, mas no momento que olhei direito vi a indo em direção a eles então senti um mix de sensações dentro de mim de felicidade e raiva eu já não sabia mais se meu rosto estava vermelho por ter quase chorado de felicidade ou de raiva de ver a conversando com o Jeff, fui andando lentamente em direção aos meninos quando cheguei perto virei o papel com as notas e o escrito “aprovado” para eles que imediatamente vibraram com a notícia.

- Então Jeff. – a insistiu tentando voltar o assunto com ele.
- Hm?
- Quando vai ter show mesmo?
- Olha, agenda da banda não é comigo não, mas todos os shows estão no site onde inclusive você pode comprar os ingressos e vips. – Ele respondeu tentando manter a calma e se levantando.
- Onde você vai?
- Espera você é né?
- Sim.
- Pois é, posso te pedir uma coisa? Vamos parar de falar por aí que a gente sai e afins por que eu namoro e fica feio você continuar insistindo em um conto de fadas.
- Namora é?
- Sim querida e inclusive não é com você, mas se você me dá licença tenho que parabenizar minha namorada pela nota que ela tirou no trabalho. – Ele falou e veio na minha direção com os braços abertos eu rapidamente retribui o gesto e o abracei fortemente. – Parabéns honey! Você se esforçou muito para conseguir essa nota e agora pode relaxar por que o diploma já tá garantido! – Ele falou e me deu um selinho.
- Tá garantido graças a vocês cinco que toparam gravar! – Falei olhando para os cinco. – Obrigada gente.

Saímos da sala e fomos para um restaurante almoçar lá ficamos conversando sobre o como seria dali em diante e como era engraçado que por causa de uma mensagem eles haviam conseguido uma fotógrafa para trabalhar com eles e uma amiga e me avisaram que iriam lançar o clipe como videoclipe oficial da banda no final de semana, de lá fomos para a casa do Jeff.
O tempo foi passando e quando me dei conta já era dezembro e eu estava planejando ir para o Brasil visitar meus pais, eles aproveitaram o final de ano para lançar um cd novo as coisas começaram a ficar corridas e logo depois da minha viagem para o Brasil eles começaram uma turnê na qual eu fui junto, afinal eu estava trabalhando com eles o que eu admito que não era fácil, lidar com a eles, as vezes era absurdamente difícil mas eu não iria desistir.
Realmente eu não desisti deles e nem do meu relacionamento e os anos passaram, esse ano vai fazer quatro anos que eu estou namorando com o Jeff e também faz quatro anos que eu trabalho com a banda e eu sei que vão vir muitos outros anos pela frente.


Continua...



Nota da autora: Sem nota.





Outras Fanfics:

Em Andamento
Everything For One Band - Simple Plan

Finalizadas
My Sugar, My Love - Outros
Jet Lag - Simple Plan

Shortfics
You Have My Heart - Originais
After Concert - Originais
My Only Love - Simple Plan
My First Love - Simple Plan
Teenage Love - Avenged Sevenfold
Love Is Complicated - McFly


comments powered by Disqus