Avatar

Luísa Espíndola

Indicadora

09 de junho

luisaspe00@gmail.com

/luisa.espindola.3

@luisa_espindola


Perfil

Olá, tudo bem? Me chamo Luísa, sou carioca, geminiana com ascendente em escorpião e estudante de Farmácia. Desde que eu me entendo por gente a leitura é o meu grande hobby, mas só fui descobrir o Fanfic Obsession em 2013 e, a partir daí, não o larguei mais. Me apaixonei tanto pelo universo das fanfics que resolvi entrar para a Equipe de Indicações. Também faço parte da Equipe de Betas e espero continuar no site por muito mais tempo!


TOP 5: Bandas & Cantores

1. McFly | 2. Taylor Swift | 3. Jeff Satur | 4. Katy Perry | 5. 5 Seconds Of Summer


TOP 5: Livros

1. Harry Potter | 2. Percy Jackson | 3. O enigma do oito | 4. Dom Casmurro | 5. Persuasão


TOP 5: Filmes & Séries

1. Aladdin | 2. Interestelar | 3. Os Miseráveis | 4. De Volta Para o Futuro | 5. Sorte No Amor
1. Reign | 2. Jane The Virgin | 3. Versailles | 4. Hometown Cha Cha Cha | 5. Heartstopper

Indicações Feitas

13. Hold It Against Me by Carolina M.
Ficstape #140 - Britney Spears: The Essential Britney Spears
Indicada por Luísa E.

Um término em menos de 24h e um melhor amigo que a abandona sozinha na balada: aquele dia realmente não estava sendo um dos melhores na vida de Liana. A sorte vira ao seu favor quando um desconhecido repleto de segundas intenções decide chamar a sua atenção, oferecendo-lhe uma bebida. Será que ela deveria ceder ao seu charme? Ou seria mais prudente voltar para casa e curtir a fossa sozinha? Só lendo para descobrir! Mas uma coisa eu posso garantir: independentemente de como esta noite terminará, é inegável a tensão sexual existente entre o casal principal e, ao fim da leitura, você estará torcendo para que haja uma continuação dessa história.


Com amor, Halloween by Scairp
Restrita – Livros - Shortfic
Indicada por Luísa E.

Para quem, assim como eu, se apaixonou pela relação entre Olívio Wood e Cecília Andrews em "Com amor, Quadribol", essa continuação é tudo o que você precisa ler! Além de ser muito bem escrita e divertida, "Com amor, Halloween" nos mostra que nem toda a determinação do mundo é capaz de impedir a capitã do time da Corvinal de resistir aos encantos do nosso goleiro grifinório favorito. Na noite de Halloween, em uma cena regada a desejo e luxúria, a autora nos convida a testemunhar o momento mais esperado de todos: aquele em que Cecília finalmente decide se aceita ser a namorada de Wood.


Lover of mine by Dany Valença e Stephanie Pacheco
Restrita - Originais – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Nessa história, um único capítulo é o suficiente para você se apaixonar pelos personagens principais! Quando a estudante de dança Valentina Miller conhece Keeran Langham, um estudante de engenharia, em uma tarde ensolarada do campus da UCLA, a conexão estabelecida entre eles é instantânea. Uma conversa descontraída com direito a flertes, apelidos divertidos e a garantia de um futuro encontro é o cenário perfeito para o início desse romance que promete ser tão interessante quanto os seus protagonistas. Você vai terminar a leitura já querendo saber quando será a próxima atualização!


Simplesmente Perfeito by Gabriella
Originais - Shortfic
Indicada por Luísa E.

Simplesmente Perfeito é aquela história que, em apenas poucas linhas, vai nos deixar com o coração quentinho. Ao melhor estilo ‘’a felicidade está nas pequenas coisas’’, somos envolvidos pela bolha de amor e carinho – junto de uma crescente tensão sexual - que cerca o casal principal. Ele, um analista de investimentos que em apenas poucas horas lidou com a perda de milhões de dólares, verá que não há nada melhor que a companhia de quem se ama para fechar com chave de ouro um dia que tinha tudo para ser um dos mais estressantes, principalmente se a pessoa em questão for seu primeiro amor.


No FFOBS desde: setembro de 2020.