Avatar

Vivian Darkbloom

Indicadora

07 de setembro

viviandarkvb@gmail.com

@_layalves


Perfil

Vamos lá: Meu nome veio uma vilã de novela interpretada pela Christiane Torloni, nasci no dia da independência do Brasil, e trouxe um pintinho para casa quando disse que ia comprar chocolate. Consigo assistir 99% do Slanderverso, Miss Americana me fez chorar todas as vezes que assisti, não bato o olho ao ver cenas com sangue ou coisas do tipo (obrigada, Grey's Anatomy). Sou completamente apaixonada nas poesias de Bukowski e Richard Siken. Ando apaixonada por Country dos EUA ultimamente, vou culpar meu sertanejo nordestino por isso KKKKKKK. Comecei a escrever quando pequena, uma história sobre uma bruxa boazinha. Agora, escrevo e tento dar mais visibilidade para outras escritoras ao indicar seus trabalhos. ''Aprendi a falar só para que pudesse gritar.''


TOP 5: Bandas & Cantores

1. Taylor Swift | 2. Eric Clapton | 3. AC/DC | 4. Harry Styles | 5. Simone & Simaria


TOP 5: Livros

1. Coração de Vidro | 2. Outros Jeitos de Usar a Boca | 3. Não se Apega, não (Todos) | 4. Eu me chamo Antônio | 5. A bruxa não vai para fogueira neste livro


TOP 5: Filmes & Séries

1. Modern Family | 2. Supernatural | 3. That 70’s Show | 4. It: A coisa | 5. Bonequinha de Luxo

Indicações Feitas

01. Love is Easy by Diih
Ficstape #011 — McFly — Shortfic
Indicada por Vivian Darkbloom

Talvez algumas pessoas estejam mesmo destinadas a passar o resto da vida juntas. Talvez os cupidos tenham lá seus casais prediletos, talvez o destino reconheça a pureza daqueles dois, e admire tanto aquele amor que nem se atreve a intervir. O amor devia ser tão fácil quanto respirar. E ele é.


Girl at home by Isa Portterz
5 Seconds Of Summer — Shortfics
Indicada por Vivian Darkbloom

Ela amou aquele garoto por anos, mas ele não era mais dela. Ele tinha uma garota em esperando por ele. Quando a chance dele para reviver o romance em segredo vem a tona, ela decide dar um ponto final naquilo. Afinal, sentimentos não são controlados, mas ações sim. Talvez fosse uma boa proposta se um dia ela não tivesse sido igual a menina que o estava esperando em casa.


02. Part Of Your World by Flowers
Ficstape #139 – Disney Princess: The Ultimate Song Collection
Indicada por Vivian Darkbloom

Ele é um Tritão, o príncipe de Atlântida. Curioso pelo mundo humano e em busca da sua liberdade, ele vem morar na superfície — e acaba conhecendo ela, a humana. Infelizmente, o mundo dos seres humanos pode ser maldoso demais.


Take Me Home, Baby by Débora Albino
Restritas – Outros – Shortfics (T – V)
Indicado por Vivian Darkbloom

Apaixonada pelo melhor amigo galinha com quem ficou algumas vezes, contudo, sem coragem de abrir a boca e falar sobre os seus sentimentos, continuavam a amizade que, ás vezes, ficava colorida. Até que ela vai buscá-lo num bar após o mesmo ligar, bêbado igual um gambá. Aquilo não era anormal, ele sempre se embebedava e sobrava pra ela. Mas, dessa vez, o álcool não era o motivo daquela ligação.


No FFOBS desde: Julho de 2017.