Finalizada em ou Última atualização: 26/04/2021
Music Video: Opinion Overload - Simple Plan

Capítulo Único

Eu estava completamente eufórica naquele dia porque havia sido uma das selecionadas para participar da gravação de Opinion Overload e finalmente veria o Charles novamente, claro que fora eu e mais umas sessenta pessoas que eles chamaram afinal precisavam lotar a locação, a gravação vai ser estilo o clipe de shut up com os fãs ali e como se eles estivessem fazendo um show. Peguei o ônibus que parava na porta do lugar e assim que desci dele borboletas tomaram conta do meu estômago, senti minhas mãos começando a suar e minhas pernas trêmulas. “O que é isso , você já viu eles outras vezes, vamos caminha para o lugar certo logo!” Minha mente berrou para mim mesma, eu comecei a caminhar sentindo ainda minhas pernas falhando e logo apresentei o e-mail que havia recebido deles para o Frenchie, empresário deles e entrei no local de gravação.
Fui andando em direção ao palco e me apoiei em um canto enquanto eu observava cada detalhe do lugar a sensação que eu estava era que iria ver outro show deles tomou conta de mim, mesmo sabendo que não iria ser um show e sim a gravação de um clipe. Em uma das pausas o Chuck saiu da bateria para ir tomar água e veio em minha direção.

- ! – Ele se abaixou para falar comigo. – É tão bom te ver aqui!
- Hey Chuck! Não perderia isso por nada! – Senti meu rosto queimar por ser reconhecida por ele.
- Escuta, o que vai fazer depois daqui?
- Não tenho nada programado.
- Você quer ir ao bar comigo?
- Claro!

Ele sorriu e voltou para a bateria logo a gravação foi retomada, a sensação que eu tive ali é que realmente estava em um show mas não um show brasileiro como eu estava acostumada a ir. Depois das gravações encontrei a que estava do lado oposto do palco, conversei um pouco com ela que me contou que o Jeff havia a chamado para ir ao bar também e ficamos esperando por eles ali ao lado do palco, quando eles chegaram fomos com eles para o bar que era até que próximo do local do show, nos sentamos em uma mesa e logo o restante da banda chegou.
Depois de algumas cervejas e conversas sobre a vida o Chuck me perguntou se eu queria ir dar uma volta com ele em um parque próximo, na mesma hora eu aceitei, nós pegamos nossas coisas e fomos caminhando calmamente até lá.

- Então, o que te traz a Montréal?
- Ah vim só passear aqui, como estou de férias aproveitei para conhecer algum lugar novo dessa vez.
- E o que está achando?
- Completamente incrível estou aqui há quase vinte dias e já visitei vários pontos turísticos, para completar a viagem ficou mais incrível porque eu consegui participar do clipe de vocês!
- Que ótimo! – Ele sorriu. – Sabe, fiquei muito feliz de te ver aqui, eu realmente não esperava te encontrar até ir ao Brasil.
- Imagina, não importa onde eu esteja, se eu tiver a oportunidade de ir ao show de vocês eu com certeza irei.
- Sabe, nesses dias atrás eu sonhei com você. – Ele comentou se sentando no banco e observando as estrelas.
- Sério? Sonhou o que?
- Não lembro direito... – Notei as bochechas dele ficando levemente coradas.

Eu sorri e fiquei em silêncio, ele se levantou e estendeu a mão para mim eu logo retribui o gesto e começamos a caminhar pelo parque. Depois de caminharmos por tudo ele me ofereceu uma carona para casa, eu prontamente aceitei a idéia já que eu não sabia exatamente como voltar, entramos no carro e fomos falando sobre a banda dele até a porta da casa onde eu estava ficando.

- Ei – Ele apoiou a mão sobre minha perna. – Que acha de sair amanhã para jantar?
- Claro que aceito!
- Ótimo! Te busco as oito! – Ele sorriu enquanto eu saia do carro. – Até amanhã!
- Até!

Entrei na casa tentando conter minha felicidade de ter um date com ele, bom pelo menos era o que parecia ser pelo jeito que ele me convidou. Quando entrei em casa a estava sentada no sofá assistindo televisão, o que parecia ser alguma série, eu tomei uma ducha e me sentei na poltrona próxima a ela.

- E ai? – Ela perguntou pausando a série.
- Ai que aparentemente tenho um date com ele amanhã à noite.
- EITA SÉRIO?
- SIM!
- Ah que maravilhoso! – Ela sorriu e ficou nitidamente empolgada com a notícia. – Que horas?
- Ele falou que me busca as oito.
- Que incrível mana! E vocês vão onde?
- Sabe que não sei... – Respondi meio nervosa. – Agora não sei nem o que vou usar.
- Calma, manda mensagem pra ele.
- Como?
- Instagram ué, ele sempre te respondeu lá!
- Boa!

Peguei meu celular e fui para o quarto logo mandei mensagem para o Chuck perguntado onde iríamos jantar no dia seguinte, ele me respondeu até que rápido falando que iríamos a uma lanchonete, nada muito formal acabei rolando na cama olhando as mensagens que já havia trocado com ele outras vezes e acabei adormecendo. Acordei no dia seguinte super ansiosa para que chegasse logo a hora de encontrar o Chuck eu ocupei meu dia como pude, estudei um pouco de francês, assisti a algumas séries e programas de televisão até que finalmente chegou sete horas.
Fui me arrumar optando por uma calça jeans escura, uma camiseta preta e um moletom para usar por cima caso necessário, pedi a opinião da que logo soltou um “está perfeita!” olhei o relógio e corri para a entrada de casa para esperar por ele, oito em ponto ele parou o carro e deu duas buzinadas, me despedi da e entrei no carro.

- Hey! – Ele sorriu me cumprimentando.
- Oi! Bom, para onde vamos?
- Então, vamos a uma lanchonete não muito longe daqui, mas eu estava pensando... – Ele me olhou e logo corou. – Precisamos terminar de gravar o clipe, quer ir?
- Claro! Achei que tivessem terminado de gravar tudo.
- A parte em que precisamos de plateia sim.
- Nesse caso, se eu não for atrapalhar quero ir, quando vai ser?
- Amanhã as onze, te busco as dez! – Ele falou empolgado.
- Ah... Não sei se consigo ir, amanhã eu volto para o Brasil.
- Nesse caso, vou fazer você ter uma noite inesquecível hoje, vamos. – Ele estacionou em frente a uma lanchonete. – Espero que goste do lugar.

Desci do carro me perguntando como eu ainda não havia notado aquele lugar, realmente era muito bonito nos sentamos em uma mesa mais ao fundo do restaurante e logo fizemos nossos pedidos que não demoraram muito para chegar, nós comemos enquanto conversávamos sobre a banda e os shows deles, eu admito que estava tentando me conter por estar ali jantando com ele.
Depois da lanchonete ele me levou para passear no bairro Vieux-Montreal que é um dos bairros mais antigos da cidade criado em 1642, lá eu vi o que considerei ser as origens da cidade. O bairro é absurdamente bonito com casas com designs antigos, apesar de ser caro uma estadia naquele bairro eu me arrependi um pouco de não ter ficado ali tendo aquela vista incrível, claro que eu estava fotografando tudo inclusive tirei algumas fotos do Chuck para me lembrar daquele momento.

- Já que está tirando fotos, vamos tirar uma juntos!
- Claro! – Virei a câmera do celular para nós e tirei uma foto que acredito ter sido a melhor foto que tinha com ele. – Chuck eu preciso te agradecer pelo passeio, sério.
- Imagina! Uma das minhas maiores fãs, se não a maior, vem para a minha cidade e eu não vou mostrar tudo para ela? Claro que vou! – Ele falou empolgado pegando minha mão e me direcionando para onde tínhamos que ir, chegamos a um ponto isolado onde a vista era maravilhosa.
- Que lugar lindo!
- A vista daqui realmente é incrível – Ele falou passando a mão pela minha cintura e senti meu rosto queimar.
- Chuck...
- Ninguém vai nos ver aqui. – Ele sussurrou ao pé do meu ouvido.
- Chuck não é isso. – Eu suspirei dando um passo para trás mesmo com todos meus sentidos falando para eu não fazer aquilo. – Não acho certo.
- Ficar com alguém solteiro?
- Espera, o que?
- É... – Ele olhou para o chão meio inquieto. – Nós terminamos tem seis meses já, não estava mais dando certo.
- Chuck eu sinto muito! – Abracei ele.
- Imagina, não tinha como você saber, nós não divulgamos nada. – Ele retribuiu o abraço e eu senti um certo peso na consciência por ter tido aquela atitude. – Mas achei bonita a sua atitude , não seriam todas que teriam essa reação.
- Olha, eu sempre achei sua família linda, sinto que tenha terminado porém tenho certeza que você continuará sendo um pai maravilhoso para o London como sempre foi. – Sorri de canto e o olhei, ele estava com um sorriso largo no rosto e seus olhos brilhavam.
- Obrigado. – Ele deu um beijo em minha testa. – Significa muito para mim ouvir isso vindo de você.

Ficamos observando a vista mais um tempo até que eu resolvi ir para casa, no caminho ele foi me contando sobre o CD novo que estava para lançar, quando paramos em frente ao condomínio que eu estava ficando ele se aproximou lentamente e selou nossos lábios dando início a um beijo intenso onde ele deixou bem claro o quanto queria aquilo, retribui o beijo me entregando a situação por completo.

- ... – Ele sussurrou. – Quer ir para outro lugar?
- Claro. – Falei notando que ele queria o mesmo que eu.

Ele deu partida no carro e fomos ao apartamento dele onde assim que entramos ele me beijou, eu pulei em seu colo e ele me carregou até o sofá por ser o local mais próximo, ali roupas ficaram espalhadas pelo chão e nem nos meus sonhos aquilo poderia ter sido tão bom. Ele foi ao banheiro enquanto eu fiquei deitada encarando o teto ainda ofegante então me lembrei de avisar a onde eu estava, quando peguei o celular deveriam ter umas dez mensagens dela perguntando onde eu estava e avisando que nosso vôo foi adiado para dois dias depois.

“Oi meu amô, to aqui!”

“Menina você sumiu, já estava aqui achando que você tinha sido sequestrada pelo Chuck hahahahaha
Ah, nosso vôo que era amanhã foi adiado para depois de amanhã por conta do mau tempo.”

“Fui nada, mas to aqui na casa dele, fica tranquila ok?
O QUE? É SÉRIO ISSO?”

“Sim, pq?”

ele havia me chamado para ir na gravação do clipe!!
Falei que não dava pq ia voltar pro Brasil...”

“Pois agora dá, vai e aproveita!!”


Fiquei encarando o celular com as mensagens abertas durante alguns instantes e pensando no que deveria fazer, no fim não consegui decidir nada e me rendi me jogando novamente no sofá.

- Ei, o que foi?
- Hm? – Levei um susto com ele entrando na sala. – Nada...
- Você está nitidamente preocupada com algo.
- Não, é que a me mandou mensagem avisando sobre nosso vôo...
- O que houve?
- Foi adiado, vamos só conseguir embarcar daqui a dois dias então vamos chegar no Brasil daqui há uns três dias, o problema é que eu tinha feito as contas certinhas com as minhas férias, vou ter que faltar no trabalho. – Parecia que falar aquilo em voz alta fazia minha mente voltar aos eixos e raciocinar melhor. – Preciso avisar as pessoas do trabalho.

Enquanto eu digitava as mensagens para o pessoal o Chuck foi até a cozinha e me trouxe um vinho que segundo ele era para me ajudar a ficar mais tranquila, eu sinceramente não havia notado o como estava nervosa até ele comentar que eu precisava me acalmar. Depois de mensagens devidamente enviadas pude relaxar tomando o vinho junto com ele e conversando sobre livros e músicas, ele me levou até a casa onde eu estava ficando e quando estacionamos o carro ele apoiou a mão em minha coxa e me olhou sorridente.

- Então, amanhã quer ir na gravação?
- Claro! Não vejo motivos para não ir!
- Te busco as dez! – Ele sorriu empolgado e me deu um selinho.
- Até amanhã!

Desci do carro completamente em êxtase do dia que havia tido e assim que entrei na casa fui direto para meu quarto onde me joguei na cama e deixei minha mente relembrar todos os detalhes do dia. Acabei dormindo em meio aqueles pensamentos que mais pareciam sonhos do que qualquer coisa, no dia seguinte acordei com meu celular tocando insistentemente e me dei conta do quanto estava atrasada. Mandei mensagem para o Chuck avisando que logo logo iria encontrar ele e corri para escovar os dentes e me vestir, encontrei a com o Jeff na sala e olhei para ela em um misto de desespero pelo atraso e confusão por ver o Jeff ali, ela logo deu risada e voltou a cozinhar.

- Bom dia pessoas. – Falei saindo decentemente do banheiro. – Agora consigo falar com vocês.
- Bom dia ! – O Jeff respondeu empolgado. – Vai na gravação hoje?
- Sim, inclusive o Chuck tá aqui já, tenho que correr.
- Tem nada, falei para ele entrar, vamos comer e vamos. – A colocou quatro pratos na mesa. – Saco vazio não para de pé.
- Ok. – Falei me rendendo e me sentando à mesa com eles.
- Bom dia gente! – O Chuck apareceu da porta do outro banheiro.
- Bom dia Chuck!
- E aí, empolgada para ver a gravação? – Ele perguntou me dando um selinho e me fazendo corar.
- Com certeza!

Depois de comermos fomos os quatro até a gravação onde eu e a ficamos assistindo ali da parte da plateia todo o restante do clipe, foi completamente incrível e ao que tudo indicava minhas férias seriam fechadas com chave de ouro. Depois da gravação o Jeff convidou a para ir até a casa dele, eu e o Chuck fomos passear pela cidade segundo ele ainda haviam alguns lugares que ele queria me mostrar, um desses lugares foi o La Ronde, o parque de diversões da cidade.
Aproveitamos cada brinquedo ao máximo que podíamos assim como a companhia um do outro. Quando entramos na roda gigante que inclusive tinha uma das vistas mais lindas que eu já vi ele passou a mão pelo meu ombro e suspirou.

- Sabe, eu não queria que você fosse embora...
- Ah Chuck nem eu queria ir mas meu trabalho, minha vida é no Brasil. – Falei apoiando a cabeça em seu ombro. – Tenho certeza que em breve iremos nos ver.
- Você pode ter certeza disso , quando eu estiver no Brasil faço questão de sair com você pelo menos uma noite!
- Chuck não faça promessas que você não sabe se vai cumprir.
- Você está duvidando de mim?
- De jeito nenhum! – Dei risada e um beijo em sua bochecha. – É só que não sabemos como nossas vidas estarão até lá.
- Eu vou dar um jeito de te ver quando estiver lá.
- Acredito em você. – Sorri me aconchegando novamente em seu ombro.

Depois do La Ronde fomos para a casa do Chuck onde assistimos um filme e curtimos a noite juntos e eu me senti vivendo dentro de um dos meus sonhos que já havia tido com ele como qualquer outra fã com seu favorito da banda, no dia seguinte infelizmente chegou o momento de voltar ao Brasil ele e o Jeff fizeram questão de nos levar até o aeroporto, quando nosso voo foi chamado eu e a nos despedimos deles do jeito mais discreto que conseguimos e entramos no avião.
Durante aquelas longas horas de voo a minha mente ficava relembrando os detalhes dos beijos e carícias que foram trocados naqueles dias incríveis que passei ao lado dele. Fiquei encarando a tela do meu celular com o papel de parede sendo nossa foto e me perguntando quanto tempo iria demorar para vê-lo novamente. Quando desembarcamos me despedi da e peguei um uber até a minha casa, eu mal havia entrado e meu celular começou a vibrar acusando mensagens sendo recebidas.

“Oi honey, espero que a viagem tenha sido boa!
Nos veremos em breve, estou planejando passar minhas férias no Brasil, se quiser pode me encontrar.
Ah claro, em relação a turnê só vamos iniciar uma nova ano que vem.”

“Oi! Foi ótima, eu dormi mais da metade do voo!
Sério? Se quiser ficar aqui em casa, podemos passear pelos lugares juntos! Quando vai ser suas férias?
Sobre a turnê pode ter certeza que irei estar lá!”

“Irei pegar férias só em Dezembro, mas aceito a idéia de ficar na sua casa!”

“Que ótimo! Em dezembro também estarei de férias!”

“Mal posso esperar para te ver novamente !”
Eu olhei aquela mensagem e senti meu rosto queimar.

“Não vejo a hora de te ver Chuck.
See you.”

“See you soon”


Bloqueei o celular ainda perdida em meio as coisas que eu tinha que fazer e os pensamentos que insistiam em voltar ao Chuck e suas palavras doces para mim.
Os meses seguintes se passaram voando e ele não havia mandado mais mensagens para mim então eu podia jurar que ele não iria vir no final do ano, mas ele realmente veio e me pegou de surpresa em frente ao colégio onde trabalho, pude ver meus alunos que acompanharam toda a minha trajetória de shows e viagens por causa da banda dele ficarem tão surpresos quanto eu quando o vi do lado de fora do portão.

- Professora o Chuck tá ali fora te esperando!
- Eu vi Priscila, só não to com coragem de sair.
- Vem que eu te ajudo! – Ela pegou meu braço gentilmente e começou a caminhar em direção ao portão.
- Chuck... – Sorri olhando para ele.
- ! Vim mais cedo, não aguentava mais de saudades!
- Priscila isso é real? – Perguntei olhando para uma de minhas melhores alunas.
- Sim professora, agora vai! – Ela deu risada soltando meu braço.

Abracei ele que logo me deu um selinho e naquele instante eu tive a certeza que Chuck Comeau seria meu durante um bom tempo, senti minhas pernas bambearem com esse pensamento e sorri de canto, acompanhei ele até o carro que ele havia alugado para rodar por São Paulo.
Passeamos por todos os pontos turísticos de São Paulo naquele mês, fomos ao Masp, ao parque do Ibirapuera, ao edifício martinelli, nos perdemos pelo centro da cidade algumas vezes mas sempre aproveitando o passeio, e quando menos esperávamos o mês estava acabando, quando chegou o último dia dele ali ao meu lado eu fiz questão de fazer um café da manhã bonito e esperar ele acordar.

- Bom dia! – Falei sorridente quando ele se levantou.
- Bom dia amor. – Fiquei sem reação da resposta dele que logo me deu um selinho que se transformou em um beijo intenso. – Sabe , eu estava pensando ontem, não quero e não consigo mais ficar distante de você. – Ele falou corando.
- Chuck! – Falei surpresa com a frase e sorrindo.
- Olha, não sei como vamos fazer mas quero estar com você ao meu lado.
- E eu quero estar ao seu lado. – Me lembrei do colégio e suspirei. – Teremos que fazer isso funcionar a distância honey, não posso largar meu trabalho.
- E nem deve, o amor que você tem pelos seus alunos é lindo! Eu estou disposto a tentar fazer dar certo.
- Eu também! - Ele sorriu e me beijou.
- Olha, fiz lanche de café da manhã e café brasileiro. – Sorri abraçando ele.
- O café do Brasil é um dos melhores que já tomei.

Nos sentamos na mesa e começamos a comer enquanto conversávamos sobre como iríamos lidar com aquilo, chegamos à conclusão que iremos dividir as férias entre o Brasil e o Canadá. Depois que comemos tivemos que ir para o aeroporto já que o voo de volta dele para o Canadá seria as duas da tarde.
Quando chegou o momento de nos despedirmos ele me deu um beijo longo e em seguida beijou minha testa enquanto me abraçava.

- See you soon darling. – Ele susurrou me fazendo sorrir.
- See you my love.

Ele embarcou e parecia que estava levando um pedaço de mim junto com ele, mas eu tenho em mente que em breve iremos nos ver novamente.


Fim.



Nota da autora: Sem nota.





Outras Fanfics:

Em Andamento
Everything For One Band - Simple Plan

Finalizadas
My Sugar, My Love - Originais
Jet Lag - Simple Plan

Shortfics
You Have My Heart - Originais
After Concert - Originais
My Only Love - Simple Plan
My First Love - Simple Plan
Teenage Love - Avenged Sevenfold
Love Is Complicated - McFly

Ficstapes:
06. Meet You There - Ficstape#221 - Simple Plan: No Pads, No Helmets... Just Balls
07. Addicted (Spin-off de Everything For One Band) - Ficstape#221 - Simple Plan: No Pads, No Helmets... Just Balls
12. Perfect - Ficstape#221 - Simple Plan: No Pads, No Helmets... Just Balls


comments powered by Disqus