Nada nunca mais será como antes. Dumbledore foi morto, o Ministério foi tomado e Draco Malfoy partiu deixando você e tudo o que vocês viveram para trás. E no meio de tantas perdas, você precisa voltar para Hogwarts e lutar para continuar sendo uma luz no meio de tanta escuridão, porém isso não será fácil porque dentro de você a fênix não quer renascer mais uma vez. O que fazer quando não apenas o mundo lá fora desmorona, mas tudo em você também não quer se reconstruir e o único que poderia te ajudar foi aquele que te colocou no meio do sofrimento? Você terá que decidir: Abraçar a escuridão ou lutar para que a fênix volte a queimar. Luz e Trevas nunca estiveram tão juntas como agora. E só você poderá escolher qual das duas seguir.


Escrita por: Vica
Betada por: Ste (capítulo 36 em diante)
(Barbara Oliveira e Gabi Delmondes até o capítulo 35)

Capítulos 01 ao 17

- As férias de verão foram sombrias, mas estão acabando. Em breve você vai voltar para Hogwarts e nada será como antes. Dumbledore não é mais diretor e sob a direção de Snape, os comensais fazem da vida dos alunos um inferno. Ser forte é a única opção, mas você será forte quando se deparar com aqueles olhos acinzentados que você conhece tão bem?

Leia

Capítulos 18 ao 29

A ideia de que Hogwarts era o lugar mais seguro do mundo bruxo caiu por terra. Harry continua desaparecido e agora a repressão aumentou. Você se tornou a resistência, mas até quando? Mais problemas te esperam a cada corredor do castelo e Draco está se afundando mais e mais no mundo dos comensais. Existirá uma saída?

Leia

Capítulos 30 ao 38

O final do ano letivo está chegando e as punições chegaram a níveis nunca antes alcançados. Você chegou ao seu limite. Draco chegou no limite e agora os planos que vocês fizeram com tanto cuidado estão em risco. Hogwarts é um lugar sem esperança. Será possível manter-se sã no pior lugar do mundo?

Leia

Capítulos 39 em diante

A guerra acabou, vocês venceram, mas o sentimento não é o de conquista. As consequências das escolhas de cada um virão e agora vocês terão que lidar com cada uma delas. Será que no final, vocês encontrarão o amor em um lugar sem esperança?

Leia