Finalizada em: 01/05/2018

Capítulo Único

ficou sentado na cama, analisando a maneira que tirava suas roupas. Não conseguia entender como o amava dessa maneira. Maneira descontrolada, desconexa e tão intensa. Sentimento o qual foi capaz de lutar contra no início, lutou para que não desse certo, desejou que não fosse capaz de suportar um dia todo ao lado dele. Acreditou em todas as possibilidades e mentiras para se afastar dele. Hoje, olhando para aquele homem que tentava ser sexy a qualquer custo, notou o quão infantil e imaturo estava sendo esse tempo todo. Quanto mais ele poderia mentir para ele? Quanto tempo levaria para que ele finalmente pudesse abrir seu coração para e dizer o quanto o amava? Levaria mais algumas semanas, meses, talvez anos? Ou ele nunca iria ser capaz de demonstrar por ele o seu verdadeiro sentimento?
Percorrendo o quarto com os olhos, ele tentou manter o ritmo da sua respiração quando lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Estava sendo tolo ao chorar por causa disso, mas hoje estava sendo um dia diferente. Um momento diferente. Depois de longos meses ele teve certeza que aquela situação em Osaka tinha somente sido uma interpretação errada. não estava envolvido com nenhuma garota, ele não tinha ido para a boate e não tinha acontecido nada com ele. Quem acabou dormindo no quarto daquelas garotas foram os amigos, e foi no dia seguinte acordá-los antes que fosse um escândalo mundial.
— Eu estou quase pronto. — Ele disse, desabotoando parte de sua camisa. de um jeito atrapalhado lutava contra os botões. — Quase. — Ele girou o corpo como se fosse possível ajudar em alguma coisa. sentado na cama estava olhando para o lado oposto onde ele estava. — ?
— Oi? — Ele desviou o olhar, limpando algumas lágrimas com as costas das mãos.
— O que foi? — deixou de lado sua camisa, correndo sentar-se na cama ao lado dele. Ele segurou levemente o queixo do garoto com uma das mãos. — Por que você está chorando, amor? — estava tão distante hoje que ele não deixou de ficar preocupado com a maneira perdida e distraída do namorado.
. — soltou um suspiro, mantendo o controle. — Preciso conversar com você. — Ele disse sério, olhando dentro dos olhos dele. — Na realidade é um desabafo, uma declaração ou não sei como podemos chamar isso. — sorriu, ainda perdido em meio a tudo o que estava passando em sua cabeça.
— Eu estou aqui. — puxou o garoto contra seu peito. — Estou sempre aqui, você sabe que pode confiar em mim e nunca vou deixar de te escutar. — Carinhosamente ele alisou o cabelo de , demonstrando que estava ali para todos os momentos que ele precisasse, e esse parecia ser o momento certo para mostrar isso.
— Eu sei. — Ele sorriu, envolvendo os braços contra o corpo dele. — É exatamente por isso que eu preciso conversar com você. — estremeceu, buscando coragem para dizer tudo o que estava sentindo. — Você sempre está ao meu lado. Foi capaz de me esperar durante todos esses meses e nunca desistiu de me amar depois de todas aquelas acusações que eu fui capaz de fazer contra você. — Ele fez uma pausa, recuperando a coragem para continuar falando a respeito do que sentia.
— Nunca iria desistir de você. — beijou o topo da cabeça dele. — Como eu poderia desistir de um amor assim? Sou louco por você, .
— Louco mesmo. — Ele sorriu, fechando os olhos. — Tão louco que foi capaz de tudo isso. Capaz de me esperar, capaz de me amar acima de tudo. — Ele continuou, falando de maneira calma. Pensando sempre nas palavras. — Com tantas mulheres nesse mundo. Com tantos homens e com tantas pessoas que você poderia se relacionar e você tentou algo durante meses inutilmente.
— Não foi inútil. — Ele garantiu.
— Por que você se importou tanto em mostrar que eu estava errado? — Ele perguntou, querendo entender toda essa história. Às vezes não conseguia acreditar que ele pudesse ter lutado tanto por ele.
— Fiz uma promessa naquela noite que você terminou comigo. Não importava como, onde e de que jeito. Eu iria mostrar para você que eu sempre fui fiel e era você que eu amava. — Ele confessou, encostando os lábios no cabelo dele. — Prometi que não iria sossegar até provar o quanto você era importante para mim. Eu tinha que fazer isso. — acariciou a bochecha dele, achando muito engraçado e fofo como aquela conversa ganhava vida.
— É verdade tudo isso? — Ele perguntou, sentindo parte do seu corpo estremecer ao toque dele. A maneira que seu coração estava batendo o estava deixando nervoso e perdido com todos aqueles sentimentos envolvidos entre os dois. fechou os olhos, deixando que o clima daquela noite trouxesse a tona todas suas emoções.
— Muito importante. — confessou.
— Quero tanto conversar com você sobre várias coisas que eu ando pensando e sentindo nos últimos meses. — Ele deixou novamente que lágrimas rolassem de seus olhos. apertou fortemente o braço dele. — Eu estou tentando dizer o quanto estava enganado ao seu respeito. O quanto eu sofri quando estava longe de você. — Ele resolveu iniciar de vez aquele desabafo. Estava sentindo-se protegido nos braços dele. — eu julguei, menti, fui orgulhoso e muito babaca.
. — Ele forçou o rosto dele contra seu peito carinhosamente. — Não quero que você diga tudo isso. Eu já disse que não me arrependo de nada. Faria tudo novamente se fosse preciso.
— Preciso dizer. — Ele o cortou. — Preciso dizer que nunca dei nenhuma chance para você. Nenhuma chance para a nossa relação ou qualquer outra coisa. — Ele soltou um suspiro, recuperando o fôlego. — Não sabe o quanto eu fui imaturo quando pensava em criar um caso entre você e o Siwon. O quanto eu menti para os outros do grupo a seu respeito e sinto muita vergonha por tudo. — fechou umas das mãos.
— Não importa. — disse firme. — Não me importa nada disso. Você acreditava que eu tinha te traído com outra pessoa. Qualquer um tomaria certas atitudes. — No momento, estava tentando manter exatamente a postura de um homem adulto. Não havia risos, brincadeiras ou qualquer outra coisa que pudesse tirar seu foco.
— Hoje eu fiquei perdido durante alguns segundos nos meus pensamentos e descobri algumas coisas que estava escondendo. Escondendo de você, escondendo de todos. — Ele confessou novamente. sentiu o calor da respiração dele contra seu peito. — Eu amo você. Sempre amei e sempre lutei contra isso. — vacilou alguns segundos ao escutar aquilo. O ritmo do seu coração acelerou e conseguiu ouvir os batimentos dele. — Tentei esconder isso durante muito tempo. Meu orgulho sempre esteve em primeiro lugar. Não dei espaço para esse sentimento, não acreditei nele. Não confiei e o mais importante de todos: esqueci de dizer para você o quanto te amava. O quanto você era importante.
— Mesmo você não dizendo nada eu sabia que você me amava. — agora estava sorrindo, perdendo-se em pensamentos ao lembrar-se da maneira desconcertada que ele sempre ficava quando ele se aproximava. — Isso é um insulto, você achar que eu nunca notei os olhos, a maneira que você mexia com a boca cada vez que eu me aproximava. Ou então o jeito estranho que você tentava esconder o desejo de ser tocado por mim.
. — Ele sentiu vergonha ao escutar tudo aquilo. Não sabia que era perfeitamente patético daquela maneira.
— Quando eu estava longe de você. Tentando recuperar a sua confiança e seu carinho eu era obrigado a me apegar em pequenas demonstrações de carinho. — Agora ele o estava ninando em seus braços. — Eu me apeguei no jeito que você me olhava mortalmente. Imaginava que aquele olhar era um meio de provocação. — Ele voltou a sorrir. — E a inquietação que você ficava toda vez que estava à poucos centímetros de distância. Eu encarava como se fosse uma tensão percorrendo seu corpo. Uma maneira descontrolada sua de me querer por perto.
. — Foi a vez do garoto sorrir. O sorriso que estava precisando naquela noite. — Não vou mentir. — Ele afastou-se dele rapidamente. — Eu ficava desconcertado toda vez que você ficava sem camisa.
— Sempre soube. — Ele sorriu vitorioso.
— Nunca parei para analisar a maneira que eu me sentia quando estava com você. — deslizou levemente os dedos pela bochecha dele. Especialmente nessa noite ele estava lindo. A maneira que seu cabelo estava, seu perfume, a cor de seus lábios. — Falta o ar, começo a tremer de tanto nervosismo. Começo a rir descontroladamente porque não aguento a maneira que você me olha. — Ele confessou olhando diretamente para ele. não desviou em nenhum momento o olhar dele. Estava gostando daquela conversa. Mais do que ele imaginava. — Coração batendo forte, pernas querendo correr o máximo possível. Vontade louca de beijar você. Fantasias e várias outras coisas.
— Fantasias? — abriu a boca surpreso. — Posso realizar todas.
— Eu sei que você pode. — beijou a ponta do nariz dele carinhosamente. — Sei também que você é capaz de muita coisa na cama. — O olhar sugestivo de pareceu tão espontâneo que começou a rir muito alto. — O que foi? Não estou mentindo.
— Hum. — Ele puxou o corpo de para perto, deixando o espaço menor. — Diz que me ama. — Ele pediu.
— Amo você. — disse, com o rosto muito perto do dele. — Amo a maneira que você me olha. Amo o jeito que você sorri. Amo a sua voz. Amo sua mão no meu corpo. Amo que você tenha voltado para mim, amo o jeito que me sinto quando estou com você e amo cada momento que ainda vamos viver juntos. — tocou levemente os lábios dele com a ponta dos dedos, sentindo um arrepio surgir em suas costas. tinha uma energia tão forte e intensa que um pequeno toque parecia uma descarga elétrica percorrendo por todo o corpo.
— Amo você também. — murmurou ao ouvido dele. passou as mãos pelo ombro dele e arrancou totalmente a camisa que tanto lutou para tirar. — Fácil demais. — levantou uma sobrancelha. Ele estava ficando cada vez mais apaixonado por esse garoto. — Quero você. — Ele soltou um sorriso malicioso, subindo lentamente as mãos pelas coxas de . O garoto sem poder resistir, deslizou a palma de sua mão sobre o peito dele enquanto ele acariciava suas coxas. Seu toque era suave e quente.
— Quero você me tocando com desejo. — Ele delineou seu lábio inferior com a ponta do dedo, o provocando da maneira exata. reagindo apressadamente puxou o corpo do garoto contra o seu. Ele deslizou sua língua e o apertou contra seu peito, rodeando-o com seus braços. O que começou com um suave beijo, intensificou-se à medida que ele sugava os seus lábios. podia sentir seu desejo por ele em todos os lados do seu corpo. O ar frio da noite não tirava a temperatura do corpo dele contra o seu. respirava entrecortado, igual a ele. Ele estava desesperado. Estava completamente apaixonado e envolvido por esse garoto. Tudo o que mais desejou. Tudo o que mais quis, estava hoje em seus braços. Mordiscou levemente o lábio superior dele em desejo. Louco. Completamente louco de desejo. sentiu suas costas encostarem suavemente no colchão assim que o empurrou, arqueando a sobrancelha ao se colocar sobre ele.
— O que você disse que estava com saudades? — perguntou, agora segurando ambas as mãos de por cima da cabeça, deixando-o totalmente imobilizado. — O que você quer que eu faça com você hoje? — Novamente uma pergunta que fez sorrir de lado, controlando a respiração quando tinha as mãos presas e o desejo latejar por entre suas pernas. O calor do corpo de e o perfume invadiu todo o ambiente daquele quarto, fazendo o corpo de estremecer e ao mesmo tempo ficar arrepiado com as lembranças de como o namorado sempre foi controlador quando o assunto era sexo.
— Eu disse que estava com saudades, mas na realidade eu espero que você faça... — iniciou a explicação, sabendo que o companheiro tinha entendido a intenção daquelas palavras. Ainda mais para que conhecia cada parte daquele corpo e já tinha explorado com a boca, língua e com os dentes cada centímetro possível.
— Shhhh! — pressionou os lábios contra os de , impedindo que ele terminasse de completar a frase. Em todos esses anos, sabia que “mandar” e “controlar” era exatamente o trabalho dele na cama. nunca permitiu que alguém o controlasse e sempre foi muito observador no jeito que o corpo do namorado reagia aos seus comandos, principalmente a melhor parte: em como era fácil excitar e fazê-lo chegar no orgasmo mais de uma única vez na noite.
— Então, depois de anos, você anda falando demais. — o provocou, instigando a começar o que ele tanto ansiava. — Chupa, lambe, morde e faça o que você quiser. Apenas faça! — Ele pediu, querendo sentir o corpo formigar, queimar e a boca dele pressionar o membro em movimentos rápidos, intensos e sem direito a interrupção.
— E você sabe que fica louco quando chupo cada parte do seu corpo, principalmente o que lateja dessa maneira que até consigo sentir mesmo nessa posição. — lambeu o lábio dele, deixando que sua língua experimentasse jeitos diferentes de brincar com o namorado. — Você ainda fica excitado quando começo a falar coisas bem perto do seu ouvido? — Ele traçou com a boca um caminho chegando bem perto do lóbulo da orelha de , deixando bem nítido qual a sua intenção para essa noite. — Falar sempre foi seu forte mesmo. — disse, em um tom baixo que fez com que quase perdesse a linha de raciocínio na provocação e partisse de uma vez para ação. sabia que aquilo o deixaria mais feroz, e era isso que ele queria sentir aquela noite. — Eu não te disse para calar a boca? — disse firme no ouvido de , que curvou o corpo sobre a cama ou sentir a corrente elétrica que o jeito dominador de falar de causou a ele. — Eu vou te mostrar que eu uso melhor a boca do que só pra falar. — Ele mordiscou de leve o pescoço de bem abaixo da orelha. teve que controlar seus instintos para não marcar aquele pescoço que tinha um cheiro e um gosto tão maravilhoso. Desceu os lábios de onde estavam do pescoço até o peitoral de , dando varias mordidinhas sobre pelo local, enquanto sua mão escorregou para dentro do shorts dele, sentindo o quão excitado ele estava. Apertou de leve o membro que pulsava a medida que ele ia descendo com a boca pela barriga até chegar no limite entre a pele exposta e o tecido. Assim que tirou a mão de dentro do shorts, o puxou e ali percebeu que só usava aquilo. Com o membro exposto e pulsando olhou com desejo nos olhos de e lambeu os próprios lábios. Com uma das mãos ele segurou firme na excitação do rapaz e começou a movimentar de maneira lenta. O que fez tentar se levantar o corpo para apreciar a cena. — . — gemeu baixo o nome do namorado. — Shhhh! Qual a parte do fica quieto você não entendeu, ? — apertou mais forte o membro do rapaz e com a outra mão levou aos lábios dele para que ele entendesse a ordem. — Vamos ao que interessa então? — Ele sorriu, e passou a lingua na cabeça do membro, enquanto não tirava os olhos dos do rapaz. Assim que captou o olhar de súplica de sobre o dele, afastou a boca do local e mordeu os lábio, esperando até que o rapaz dissesse alguma coisa. — , por favor! — suplicou, com a respiração ofegante. — Por favor o que, ? — soltou uma risadinha de provocação. — Você quer que eu te beije aqui? — Ele apontou o meio da coxa do namorado. — Ou aqui? — apontou um pouco mais acima na barriga dele. — Me chupa. — A voz firme dele fez com que soltasse outra risadinha. Ver o namorado tentar assumir o comando o deixou animado, a noite seria mais incrível do que o imaginado. — Ah, é isso que você quer. — Ele inclinou o rosto até próximo ao rosto do namorado, selando os lábios. desceu rapidamente o corpo para a posição anterior e sem mais enrolação passou a língua por toda a parte exposta, logo em seguida começou a chupar de maneira lenta e forte o membro de , o enfiando quase que por completo em sua garganta. Escutar a forma com que o rapaz gemia alto seu nome fez com que ele aumentasse a velocidade dos movimentos com a boca, sugando e auxiliando o sobe e desce com as mãos. sentiu seu corpo todo queimando de prazer e a medida em que sentia a língua de trabalhando em seu pênis gemia mais alto coisas que nem ele mais conseguia compreender. Agarrou em um impulso os cabelos de , que passou os dentes de leve sobre o comprimento do membro antes de tirá-lo todo da boca. Olhou com uma expressão de desaprovação para , que soltou os cabelos dele e se sentou na cama. O olhar de desejo era igual no rosto dos dois e quando ficou de joelhos na cama, não perdeu tempo em baixar a cueca dele até onde dava e agarrou firme o pênis do rapaz, começando a masturbá-lo enquanto olhava seu rosto e encontrava os lábios de , que feroz começou o beijo, sugando a língua de e percorrendo cada centímetro daquele espaço úmido e quente. Assim que a intensidade dos movimentos com a mão aumentaram, gemeu grave por entre os lábios, agarrando os cabelos de e afastando seus rostos. Olhou intensamente para o rapaz que entendeu o recado, afastando mais seus corpos e se posicionando com os joelhos flexionados sobre o colchão, apoiando seus braços na cabeceira.
foi até o criado mudo ao lado da cama, pegou uma camisinha e um tubinho de lubrificante.
— Está pronto para a diversão? — disse enquanto colocava a camisinha. — Agora eu quero você. — Ele levantou um pouco o quadril de , passando o gel no meio das nádegas do rapaz e logo em seguida dando uma leve lambida na bunda dele. — Eu quero você por completo, . — Subiu o caminho com a língua ainda em contato com o corpo e encaixou a cabeça do pênis sentindo mesmo que com a camisinha o geladinho do gel. — Geme pra mim, . pressionou seu pênis um pouco mais forte, sentindo invadir o corpo de e gemeu alto de prazer. gemeu na mesma altura que ele, segurando firme a base da cama enquanto as estocadas ficavam mais rápidas e ele se sentia totalmente preenchido. O arrepio do desejo e o contato de peles fez com que o clima fosse agradável e prazeroso. A medida que os gemidos invadiam o espaço os corpos suados continuavam em sintonia, investia forte enquanto dava algumas reboladas intencionais, fazendo com que o namorado jogasse de leve a cabeça para trás e apertasse a mão em sua cintura. Quando sentiu que estava quase lá, foi parando aos poucos a movimentação, retirando por completo o pênis de dentro do rapaz. Abraçou o corpo de de maneira carinhosa, traçando uma trilha de beijos pelos ombros dele. — Eu quero te sentir agora. — disse com os lábios ainda nos ombros de , que sentiu todos os pelos do corpo se arrepiarem com a vibração da voz em contato com a pele dele. As pernas no rapaz estavam um pouco bambas, mas ele conseguiu se sentar na ponta da cama enquanto ia novamente até o móvel ao lado da cama, pegando mais uma camisinha e buscando pela cama o pequeno frasco branco. Assim que começou a colocar a camisinha em , o olhou profundamente. Sabia que aquela era a posição preferida do namorado e precisava se sentir preenchido por aquele homem e aquele sentimento também. Com os pés no chão, passou as mãos pelo corpo de , o virando de costas para estimular o namorado enquanto aplicava de forma carinhosa e lenta o gel para facilitar ali a penetração.
se posicionou, sentando sobre o membro de que estava pulsando cada segundo mais em busca de um contato mais efetivo. Em provocação, subia e descia somente na cabeça do pênis, brincando e ao mesmo tempo se estimulando. — Desse jeito você me fode, . — disse em protesto, não aguentando mais tão pouco contato com o interior do rapaz. — Quem vai foder agora não sou eu, . — Ele olhou por cima dos ombros para o rosto de , e sentou com força, capturando a expressão exata de prazer que ele fez ao sentir o impacto da bunda em suas coxas. — Ai, caralho. — Ele soltou as palavras por entre os dentes e com as mãos auxiliou o namorado no movimento de sobe e desce que ele tinha acabado de iniciar. A cada nova sentada era como se o mundo fosse explodir naquele exato momento. As respirações estavam ofegantes o quarto inebriado do sexo que estava acontecendo ali, mais gemidos percorriam o local, e o barulho do impacto dos corpos só fazia com que todos aqueles sentimentos se encaixassem perfeitamente bem. Mais algumas investidas e não conseguia mais aguentar, sua excitação estava cada segundo mais sensível e não demorou muito até que chegasse ao seu máximo, o orgasmo chegou tão intenso que ele gemeu alto e rouco, agarrando os quadris de com força e perdendo as forças do próprio corpo, respirando ofegante. sentindo o corpo do rapaz estremecer embaixo do seu, deu uma última investida e logo sentiu uma corrente elétrica percorrer todos os seus sentidos, o fazendo gozar e espalhando o líquido por alguns pontos no chão. Com os corpos suados e cansados a medida em que as respirações se esforçaram para voltar ao normal, os dois deitaram na cama de conchinha. abraçou o corpo de , moldando as costas do rapaz em seu peitoral. — Eu te amo tanto, . Eu, me desculpa… — Shhh! Esse papo de novo não, meu amor, a única coisa que eu não quero repetir essa noite é aquele papo todo. — se ajeitou mais confortavelmente nos braços de . — Eu te amo, e quero me sentir assim pra sempre. não disse mais nada, apenas ficou fazendo carinhos até sentir a respiração de calma e seu corpo relaxado. Não demorou muito até que ele adormecesse também.


Fim.



Nota da autora: CHANBAEK SIM! É AMOR, É VIDA, É SURTO. Essa fanfic é dedicada para uma amiga nossa especial, talvez ela não pense assim, mas Don't Go foi escrita especialmente para mostrar o quanto o nosso amor, carinho e admiração por essa garota é real. Por isso, Chanyeol e Baek especialmente para você!

Nem precisamos ficar falando o quanto somos apaixonadas por esse casal e o tanto que o coração fica derretido com o amor por esses dois. Ella sempre fala que somos uma dupla de doidas, mas quem consegue ficar em paz sabendo que do outro lado do mundo existe pessoas tão maravilhosas assim? O mundo merece Chanbaek! haha

Esperamos que vocês estejam felizes com todas essas fanfics!
Grande abraço!


Outras Fanfics:
I Loved You [Kpop - Shipps - Shortfics]
I Like You [Kpop - Shippes - Shortfics]
Love Me Right [Restritas - Kpop - Shippes - Shortfics]
Letting Go [Kpop - Shipps - Shortfics]



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus