Ele era um dos destaques do Grêmio de Porto Alegre, artilheiro do time e campeão da Libertadores, mas na temporada seguinte tudo mudou e com o rebaixamento do time, um desmanche repentino fez com que tivesse que deixar tudo para trás. Contra a sua vontade, fechou com um grande clube paulista que está se reerguendo após uma temporada fraca. Depois de uma social com os colegas de clube, ele vai perceber que talvez morar em São Paulo não seja tão ruim assim.


Escrita por: Rafa Oliveira Contador:

Capítulos 01 ao 13

"Ela não era a pessoa mais aberta e receptiva do mundo, assim como ele não era o cara mais paciente e calmo do time. Apesar do ditado que diz que dois erros não fazem um acerto, uma paixão em comum os aproximou: o futebol. Dentre brincadeiras e provocações esportivas, uma boa amizade surgiu entre os dois, mas qual é o limite entre uma simples amizade e algo a mais? Em um jogo contra o time rival, tudo mudou."

Leia

Capítulo 14 ao 22

"Foi necessário que ele fosse do céu ao inferno, ganhando um campeonato em um dia e sendo expulso na partida seguinte para então as coisas começarem a mudar. Agora tendo certeza de que os erros levam aos acertos, o novo obstáculo é superar a má-fase do time enquanto tentam conciliar o novo relacionamento durante dias difíceis. Entre lesões e desentendimentos, terão de aprender à lidar com as adversidades usando da maturidade e do diálogo."

Leia

Capítulo 23 ao 30

" "

Leia

Capítulo 31 em diante

" "

Leia