Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2018, promessas e juras de amor foram feitas, mas o que aconteceu após o fim da competição? O namoro à distância pode ser um desafio muito mais complicado do que uma Copa, mas existem amistosos e uma nova competição em casa para ajudar esse amor a durar para sempre. Vamos para a Copa América?

Escrita por: Flávia Coelho
Betada por: Nataly S.

Capítulos 01 ao 06

Na primeira parte, vemos como nossos personagens se encontraram após o final da Copa do Mundo. Namorar à distância nunca é fácil, mas quando a vida de ambos está lotada de trabalhados, dá até para levar sem surtar, além do mais, sempre tem um amistoso chegando por aí.

Leia

Capítulos 07 ao 12

Nessa segunda parte, o amor de nossos personagens começa a falar mais alto e o trabalho acaba se tornando o único meio para eles se encontrarem, mas ainda tem muita coisa para acontecer antes da Copa América e muitas surpresas vindo por aí!

Leia

Capítulos 13 ao 18

Com a Copa América se aproximando cada vez mais, nossos personagens precisam provar que estão prontos, de todas as formas, para enfrentar essa competição. Um bebê a caminho e uma Champions League para ganhar parece ótimos jeitos de começar.

Leia

Capítulos 19 em diante.

Nessa última parte, vencer a Copa América em casa se torna uma necessidade, então os nervos já estão bastante intensificados. Além disso, está na hora de nosso casal fazer uma decisão: Rio ou Liverpool? Quem vai abrir a mão de sua carreira? A resposta sempre esteve embaixo de seus narizes.

Leia