Uma explosão em uma casa na França transforma a vida de uma menina de 5 anos em um completo caos. Anos depois, cansada de se esconder em Wakanda para se proteger e sem muitas respostas sobre sua vida, ela decide ir atrás de descobrir sobre seu passado. O que ela não esperava, contudo, era se juntar aos maiores heróis do mundo e descobrir que o que tanto procurava também estava procurando por ela.


Escrita por: Ju S.
Scriptada por: Reh (até capítulo 32)
Betada por: Luísa E. (capítulo 33 em diante)

Capítulos 01 ao 13

Depois do ataque de Ultron, governos do mundo inteiro decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro, enquanto novos membros aparecem para completar os grupos. Não bastasse a supervisão dos tratados internacionais, o ressurgimento do Soldado Invernal traz consigo novos problemas e uma nova pessoa em especial.

Leia

Capítulos 14 ao 20

Sofrendo as consequências do Tratado de Sokovia, Flora retorna para Wakanda com Bucky. Em meio a dilemas morais sobre seu passado e a possibilidade de acabar de uma vez por todas com o Soldado Invernal, ela acompanha a coroação do mais novo Rei do país. Contudo, o reaparecimento de um misterioso familiar testa o destino de Wakanda e de todos eles.

Leia

Capítulos 21 ao 28

Nada nunca mais será o mesmo. Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito, e traz consigo a batalha mais definitiva de todos os tempos. Flora, os Vingadores e seus aliados precisam estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos, antes que sua onda de devastação e ruína coloque um fim no universo.

Leia

Capítulos 29 ao 34

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas de todo o Universo, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço, Flora tentando sobreviver na solidão e Thor despedaçando-se em New Asgard, Steve Rogers e Natasha Romanoff lideram a resistência contra o titã louco.

Leia

Capítulos 35 em diante

Houve um dia como nenhum outro. O desfecho dos eventos iniciados pelo Estalo de Thanos, que varreu a vida de metade do Universo, quebrando os Vingadores. Custe o que custar, os remanescentes precisam enfrentar a última das lutas: a batalha de suas vidas.

Leia