Depois de conhecer o garoto dos sonhos nas férias de verão, você tem seu coração partido por ter de ir embora de Venice Beach e voltar à velha rotina em Denver. Entretanto, quando sua mãe recebe uma proposta repentina para trabalhar em um projeto no Brasil, você tem a opção de passar os meses seguintes com seu pai, em Jacksonville Beach, Flórida. De volta ao lugar onde tudo aconteceu, você tem a sensação de que a sorte está conspirando a seu favor. Mas e se, de repente, tudo começasse a dar completamente errado? E se o garoto dos sonhos não fosse o anjo que parecia? E se você se tornasse a vilã em seu próprio conto de fadas? Para resolver todos estes problemas, você precisará contar com a ajuda do cara mais irritante do mundo, o assistente do seu pai e babá do seu cachorro, e com o atrapalhado melhor amigo dele.


Escrita por: Fanny R.
Betada por: Anny C.

Capítulo 01 ao 15

“O que eu ia dizer? Todos estavam olhando para mim e eu estava entrando em pânico. Olhei novamente para minhas mãos entrelaçadas sobre a mesa, os dedos já ficando roxos, e reparei a pulseira em meu pulso; aquela que um certo Babá de Cachorros – muito contrariado – tinha deixado comigo. Não consegui controlar as palavras que saíram da minha boca em seguida, embora soubesse que elas seriam minha sentença de morte.”

Leia

Capítulo 16 ao 19

“Eu, usando uniforme de torcedora e sacudindo pompons?! Sofia riria por semanas se alguém dissesse isso a ela – isso se ela, para começo de conversa, acreditasse em algo assim. Collie e Ben me internariam!
Não era possível que Jodi quisesse mesmo que eu me apresentasse com elas.
Olhei para a senhora Slaterton, para Miguel e, por fim, para minha amiga louca.
Era nisso que dava andar com líderes de torcida.”

Leia

Capítulo 20 ao 29

“A verdade era que eu nunca soube o que queria, mas agora sabia. Mais do que nunca, eu desejava que aquele fosse meu primeiro dia em Jacksonville Beach, que tivéssemos acabado de nos conhecer, sem nenhuma loucura para acabar com tudo. E eu sabia que tinha estragado as coisas tantas vezes... Mas naquele momento nada podia nos atrapalhar. Éramos só nós dois – como em tantas vezes antes, como nunca antes.”

Leia

Capítulo 30 em diante

“Eu tinha que encontrá-lo. Eu tinha que explicar a ele. Ele tinha que acreditar em mim.
- Não é mentira dessa vez. – Eu falava sozinha, descendo a rua deserta.
Minhas mãos estavam geladas. Meu coração batia forte, como se fosse explodir. Eu nem sequer sabia para onde estava indo.
O mundo tinha caído sobre mim, e eu estava perdida em meio aos escombros.”

Leia