Uma adolescente de 17 anos tem o destino traçado quando uma empresária da Virgin Records literalmente toca à sua porta. Acompanhamos sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolhas e maturidade perante à música e famosos. Além de um certo ator, que no início da história estava começando a criar seu nome e fama, aparece em sua vida.
Nessa primeira parte somos apresentados à nossa personagem principal, ao personagem masculino e vemos sua banda se formar lentamente e começar a traçar seu caminho no mundo da música. Várias músicas, acontecimentos e surpresas passarão pelo caminho da The Fucking Stone.
LeiaNa segunda parte começamos a ver melhor o amadurecimento da nossa personagem, agora ela já produz e escreve suas próprias músicas, está tocando alguns instrumentos e se esforça ao máximo para ser a líder dessa banda, mas ela ainda quer que eles sejam uma banda e que cada um tenha sua parte para ajudar a crescer.
LeiaNessa terceira parte o coração da nossa principal é mexido um pouco, afinal, ela não pode ficar esperando nosso pp para sempre, não é mesmo? Talvez não, mas o crush que ela tinha por ele não era só isso. Além disso, temos projetos novos e surpresas na vida da nossa cantora favorita.
LeiaAté os famosos têm seus demônios e as vezes eles aparecerem de formas que a gente menos espera. Com tudo em sua vida pessoal e profissional desmoronando, está na hora de fazer decisões e algumas delas não serão fáceis. The Fucking Stone precisa de um descanso, mas não é para sempre.
LeiaUma hora tudo precisa voltar aos eixos e é nos capítulos finais que a mágica acontece. Com a vida pessoal e profissional decolando, talvez novos passos precisam ser dados e finalmente viver o final feliz esperado. The Fucking Stone é para sempre, não há como voltar atrás.
Leia