Durante a Revolução Inglesa em 1666 quando a cidade de Londres ardia em chamas, a Catedral de Saint Paul foi palco de uma outra tragédia para além de um famoso incêndio. Um casal jovem e apaixonado se casou secretamente sob a benção de um Padre. Se não fosse pelo fato de que ela estava prometida a outro homem e ele um recém-casado, não seria um problema. Descobertos pelo noivo traído, uma maldição foi lançada neles. Vagariam, perpetuamente, sem que pudessem viver aquele amor repentino. O suposto Padre, um bruxo descendente dos que sobreviveram à Santa Inquisição, lhes deu a chance de se defenderem e quebrarem a maldição. Nas próximas três vidas teriam que lutar por aquele amor ou viver a eternidade em um ciclo vicioso. Falhando nas duas primeiras oportunidades, terão apenas a última vida, em pleno século XXI, para encontrar uma forma de reverter a maldição e salvar não só o amor deles, mas também todos a quem a maldição atingiu indiretamente.


Escrita por: Rafa Oliveira
Betada por: Mary
e Mia (A partir do capítulo 21)

Capítulo 1 ao 10

Sem terem ideia de que suas almas e seu amor são tão antigos quanto possam imaginar, ambos vivem suas vidas normalmente. Ela é uma professora de História do ensino fundamental, enquanto ele é um escritor trabalhando em seu próximo livro. Tudo estava calmo e pacato, até o dia em que se encontram no aniversário de uma amiga em comum. Você já teve aquela sensação de conhecer a pessoa de algum lugar, mas não consegue se lembrar?

Leia

Capítulo 11 ao 22

E quando tudo parece fluir naturalmente e o amor floresce, é de fato um amor sincero ou apenas a maldição pregando uma peça?

Leia

Capítulos 23 em diante

De fato era amor, e dos mais sinceros. Entretanto, antes do caos, tem a calmaria.

Leia