O casamento entre você e Nick foi minando dia a dia pelos sentimentos de posse, desconfiança e todas as suas inseguranças femininas por todo o peso de ser casada com Nicholas Jonas. Você é muito intensa, mas também é uma mulher comum, julgada por toda a sociedade pelos seguintes motivos: mãe divorciada do famoso Nick Jonas, empresária de um bistrô, e mulher. O peso de ser mulher já não é fácil, e ser casada ainda com um astro pop e depois ser traída por ele e divorciada dele, são rótulos ainda maiores. Depois que ele saiu pela porta de sua casa, você não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente quando se tem uma criança no meio. Mas, você é uma mulher forte, muito mais decidida do que imaginava, e até se dar conta disso, terá pessoas especiais no seu caminho para mostrá-la. No fim, tudo ficará bem entre vocês que irão descobrir novas formas de amar: amarem a si e à vida.


Escrita por: Ray Dias
Scriptada por: Ana Paula Ammon

Capítulos 01 ao 15

Então está na hora de lidar com sua nova vida e reassumir o seu lugar de chef de cozinha e dona de seu restaurante, narrando a história e contando como foi conturbado e doloroso o relacionamento desde que conheceu o Nick, até o tempo presente: três meses após o divórcio. Vivendo o luto pela perda de seu amor, a culpa por toda a história recair sobre você e suas inseguranças femininas, ainda tem um problema maior nisso tudo: a sua filha de três anos adoece no meio das mudanças. Por isso, chorar pelo fim triste do seu casamento não é a melhor opção, e que ótimo que você tem amigos para te ajudar. E entre eles, um novo amigo surgirá: o médico da sua filha. Você está se reerguendo com muita graciosidade, e pessoas incríveis ao seu redor. O seu despertar está sendo lindo!

Leia

Capítulos 16 ao 27

Quando Nick retornou da sua pequena turnê, ele se encontrou perdido nos assuntos todos, mas ainda pior: ele se sente revoltado pela amizade entre o médico da filha e a sua ex-mulher. Mas, agora você está mais madura de seu divórcio. Está começando a se reencontrar consigo. Ainda tem mágoa e um pouco de dor com Nicholas, porque agora que a ficha dele cai, ele decide reconquistá-la. Mas, será que você quer isso? Seu foco agora está na sua carreira, na sua filha e em viver a sua vida da melhor forma. E com a chegada da sua mamãe da França, pode ter certeza que não vai faltar risada! Falando em médico, está cada vez mais difícil convencer as pessoas de que você e o pediatra são apenas amigos, hein? Mas, a fase de se importar com o que os outros pensam também já passou né? O que importa mesmo, é que a sua filha e amigos adoram o médico! E a sua amizade com ele está cada vez mais linda! Quanto ao Nicholas... Ele está perdido em seus sentimentos, e talvez seja você a pessoa que vai ajudá-lo a perceber que o mundo é muito mais do que o próprio umbigo dele. Será ótimo, se vocês conseguirem superar tudo e se tornarem amigos, não é? Pelo menos agora, você está preparada para conviver mais com os Jonas.

Leia

Capítulos 28 ao 45

Nick demonstra maturidade na aceitação de seu divórcio, mas está cada vez mais convencido de que te ama e precisa reconquistar sua família. Começando pelo relacionamento dele, com a própria filha. Nick terá que lidar com as responsabilidades da paternidade, e sem Priyanka ou você ao seu lado, o que não faltará é um paizão perdido! E quanto a você... Ah... As primeiras atrações e crushs após tanto tempo estão deixando você bastante confusa, não é? Ainda bem que o bistrô ocupa grande parte do seu tempo com todas as mudanças que você tem planejado, além da Louis que está crescendo muito rápido, e... E até mesmo, o sentimento que começa a nascer em seu coração por um certo médico que agora, não parece estar tão solteiro assim... Será que outra pode conquistar o coração do pediatra que você demorou tanto para notar estar se apaixonando?

Leia

Capítulo 46 em diante

Quem diria que até aqui você teria evoluído tanto! Mágoas deixadas para trás, sombras do passado sendo encaradas de frente, o sentimento por Daniel cada vez mais latente... Você tem tudo para recomeçar bem agora, e se sentir feliz por completo, até mesmo, por Nick. Mas, encarar o passado não será tão bom para ele, e nem para você. A diferença é que você tem o Rhodes, e Nicholas, descobriu que tinha tudo e agora, tem apenas o peso da própria consciência. Quando tudo parece se resolver no coração dos dois, no aniversário de Tina, uma confissão pode abalar as estruturas do novo futuro, que parecia se desenhar entre vocês. Mas, no fim, tudo terminará bem. Não é?

Leia