Em meio a tratados internacionais e a uma guerra civil sem precedentes, Flora tinha convicção de que encontraria o que tanto buscava na Sibéria. E Bucky só podia imaginar o quanto aquilo era realmente importante, a ponto de fazer tudo o que fez, por alguém como ele, para conseguir.

Escrita por: Ju S.
Scriptada por: Reh

Capítulos 01 ao 13

Bucky não era um acaso na vida de Flora. Ele era o motivo pelo qual ela tinha virado o que virou e a razão pela qual ela vivia desde então. Bucky era o projeto de vida dela e Flora estava disposta a fazer o que fosse preciso para terminar o que seus pais biológicos começaram: destruir o soldado invernal.

Leia

Capítulos 14 ao 20

Bucky não era um acaso na vida de Flora. Ele era o motivo pelo qual ela tinha virado o que virou e a razão pela qual ela vivia desde então. Bucky era o projeto de vida dela e ela estava disposta a fazer o que fosse para ajudá-lo e para terminar o que seus pais biológicos haviam começado: a reversão de sua memória.

Leia

Capítulos 21 em diante

Depois de oitenta anos sendo um assassino implacável, Bucky, finalmente, encontrou paz pela primeira vez em sua vida. Estava livre do controle e disposto a recomeçar, mas diferente do que pensava, o universo tinha seus próprios planos. De uma luta a outra, Bucky e Flora pareciam viver em uma guerra infinita.

Leia