Uma adolescente de 17 anos tem o destino traçado quando uma empresária da Virgin Records literalmente toca à sua porta. Acompanhamos sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolhas e maturidade perante à música e famosos. Além de um certo ator, que no início da história estava começando a criar seu nome e fama, aparece em sua vida.

Escrita por: Flávia Coelho
Betada por: Nataly S.

Ato 1: Capítulos 01 ao 07

Nessa primeira parte somos apresentados à nossa personagem principal, ao personagem masculino e vemos sua banda se formar lentamente e começar a traçar seu caminho no mundo da música. Várias músicas, acontecimentos e surpresas passarão pelo caminho da The Fucking Stone.

Leia

Atos 2 e 3: Capítulos 08 ao 14

Na segunda parte começamos a ver melhor o amadurecimento da nossa personagem, agora ela já produz e escreve suas próprias músicas, está tocando alguns instrumentos e se esforça ao máximo para ser a líder dessa banda, mas ela ainda quer que eles sejam uma banda e que cada um tenha sua parte para ajudar a crescer.

Leia

Atos 3 e 4: Capítulos 15 ao 20.

Nessa terceira parte o coração da nossa principal é mexido um pouco, afinal, ela não pode ficar esperando nosso pp para sempre, não é mesmo? Talvez não, mas o crush que ela tinha por ele não era só isso. Além disso, temos projetos novos e surpresas na vida da nossa cantora favorita.

Leia

Atos 4 e 5: Capítulos 21 a0 27

Até os famosos têm seus demônios e as vezes eles aparecerem de formas que a gente menos espera. Com tudo em sua vida pessoal e profissional desmoronando, está na hora de fazer decisões e algumas delas não serão fáceis. The Fucking Stone precisa de um descanso, mas não é para sempre.

Leia

Ato 6: Capítulos 28 em diante.

Uma hora tudo precisa voltar aos eixos e é nos capítulos finais que a mágica acontece. Com a vida pessoal e profissional decolando, talvez novos passos precisam ser dados e finalmente viver o final feliz esperado. The Fucking Stone é para sempre, não há como voltar atrás.

Leia