Você foi apenas uma diversão, nada mais que isso, baby
História e Script por Gabriella
Betada por Fabíola Fabbris

 

- Senhor Way? – um menino o chamou na grande varanda do salão de festas.
- Eu mesmo.
- Mandaram lhe entregar isso e a pessoa disse para o senhor olhar o noticiário.
- Obrigado – entregou alguns dólares ao menino.
- De nada. – saiu da varanda.
- De quem será? – abriu o envelope, revelando uma carta. Começou a ler.

Não precisa se preocupar, não irei lhe importunar mais uma vez, juro, essa será a última. Antes de fazer alguma coisa com essa carta que com tanta dor eu escrevo, leia-a até o final. Isso não é uma carta formal e está longe de ser. É o desabafo de uma pessoa usada por muito tempo e que agora já não quer mais isso.

Você acha certo me usar? Você acha certo me iludir com suas palavras falsas? Eu não acho certo. Sabe, eu acreditei em cada palavra que você me disse. As absorvei. Sentia-me feliz por ouvi-las, até um dia descobrir que não passavam de meras palavras frias e com intenções de me levar para a cama. Pensava que cada transa nossa fosse com amor. Como fui tolo. Guardo bem as lembranças do dia em que você me disse que estava feliz com sua noiva, que se casaria logo e eu não passava de uma diversão.

Aquelas palavras me machucaram. Corroeram-me. Tu não sabes por quantas noites chorei. Não sabes quantas vezes tentei suicídio. Por você larguei todas as minhas amizades, fazia todas as suas vontades, me tornei um verdadeiro escravo. A única coisa que você sabia dizer era: “Muito bem, você fez como eu queria...”

O belo moreno de olhos verdes oliva, lia, atenciosamente, a carta de caligrafia bem desenhada. Não acreditava que Frank fosse capaz de lhe escrever. Pensava que o rolo dos dois havia acabado. Gerard acabara com tudo, ele estava mais preocupado com seu casamento com a bela morena de olhos claros, Sarah Purrot. [N/A: É assim que eu imagino a Sarah: http://g.jubii.dk/big/Kristin-Kreuk/281243.jpg] Ela era mais importante que Frank. “Nós teremos futuro, com ele era só mera diversão”, pensava.

Cada palavra fora escrita por Frank com um aperto no coração. Saber que o amado não sentia a mesma coisa por ele machucava... E muito. Gerard ao menos se importava com isso, avisara que não queria se envolver no começo, Frank pensou que fosse da boca pra fora e com o tempo isso mudaria. Ledo engano. Para a infelicidade de Gerard, Frank havia descoberto o telefone do mais velho. Sempre ligava, não dizendo uma só palavra. Apenas queria ouvir a voz do amado, isso o deixava feliz.

Gerard já sabia que era Frank e muitas vezes deixava de atender as suas ligações. Raramente quando atendia dava um ‘chega pra lá’ no menor, mas foi em uma ensolarada tarde de primavera que Gerard fora mais cruel que antes:“Não me perturbe Frank, você sabe que somente quero diversão, não mandei se envolver. Estou feliz com a Sarah, iremos nos casar em breve e não quero acabar com a minha felicidade por você, que nem ao menos é merecedor do meu amor. Não me ligue mais.” Disse para o menor que somente soluçava ao outro lado da linha, não acreditando nas palavras daquele ser para quem entregou o seu amor.

Burro, não era pra você se envolver! Agora está aí, apaixonado e ele ao menos lhe quer.” Era o que Frank dizia para si mesmo.

O que pra você era um simples beijo quente, para mim era um pouco do meu amor que passava para ti. Cada sussurro em nossas transas, suspiros, gemidos, eu dava com amor. Você dava pelo prazer que eu lhe proporcionava e muitas vezes eu fui obrigado a ouvir calado você suspirar o nome dela, gemer o nome dela.

Durantes as noites eu velava o seu sono e mais uma vez era obrigado a ouvir você chamar por ela com um lindo sorriso nos lábios. “Sarah, meu amor.” Era o que você dizia muitas vezes. Aquilo machucava. Não sei como você pode ser tão cruel com uma pessoa que lhe ama. O que ela tem que eu não tenho? O amor dela é maior que o meu? Acho impossível, eu lhe amo mais que minha própria vida. Por você, como disse, larguei tudo. E você? O que fez por mim? Nada, absolutamente, nada.

- Céus! Por que esse idiota está me escrevendo? – falou para si mesmo.
- Gerard, se apresse. Há uma festa de casamento lhe esperando. – Ray, seu grande amigo, lhe chamara.
- Já vou... Espere só um pouco.
- Tudo bem, mas não demore ou a Sarah vai pensar que você a deixou.
- Que nada, já estou indo. – falou rindo.
- Okay! – entrou novamente no salão principal.

Serei breve. Não vejo nenhuma outra saída para acabar com esse sofrimento. Seu amor eu nunca conseguirei, então parto com uma certeza: eu lhe amo e nada poderá modificar isso. Que você seja feliz com sua esposa. Essa hora vocês já devem estar casados e desfrutando da festa. De coração, quero que seja muito feliz, que ela lhe proporcione muitos anos de felicidade, que tenham filhos e envelheçam juntos. Já que o seu amor eu não posso ter, posso ao menos lhe dizer as mais sinceras e doloridas palavras. Seja feliz com a Sarah. Agora você pode ligar no noticiário e entenderá que essa foi a minha última carta, minha última declaração, minha despedida.

Com todo o meu amor,
Frank

- O que ele quis dizer com isso? – foi até a cozinha, passou por todos ali que trabalhavam, chegando finalmente até a sala dos empregados, ligou a televisão.

- Vamos com imagens ao vivo do local do acidente – a mulher do noticiário anunciava.

- Estamos ao vivo, de onde um carro em alta velocidade se chocou contra uma árvore. O corpo ainda não foi identificado. – um repórter falava do local do acidente, onde havia vários carros da polícia e dos bombeiros. Após uma pausa, uma nova notícia - Recebemos a informação que é um jovem de vinte e cinco anos, chamado Frank Anthony Iero. Parece que o jovem premeditou isso, pois estava segurando a carteira de identidade. A polícia não tem mais duvidas: fora suicídio. É com você nos estúdios, O’Connel.

- Agora vamos com as notícias do tempo. – desligou a televisão.
- Não acredito que ele fez isso. – falou chocado. – Quer saber? Foi melhor assim. – seu semblante mudou completamente. Rasgou a carta, jogando-a no lixo. - Agora nada mais me impede de ser feliz com a Sarah – voltou para a festa e para os braços de sua mulher.

Fim

N/a: Por favor, não matem o Gerard!!! ;_;
Queria agradecer minha beta linda e fofa. *-* Fabyyyyyyyyy, você é um amor!
Dedico esse fiction para a Nathy, Acerola, Mah, Ari e a Càh Way [Carol, você é uma vaca, mas eu continuo te amando. :D]
Mesmo o pessoal não lendo muito slash, eu vou postar todas as minhas [que é a maioria :~~], é, vocês vão me aturar por muuuiiiitooo tempo. (:

Outras fics de minha autoria [Todas finalizadas]:

Críticas, elogios e xingamentos são bem vindos; não, mentira, xingamentos não :)
A caixinha de comentário está logo aqui embaixo, não vai machucar comentar, e o melhor de tudo, é de graça :)
Erros no script? Msn/E-mail [pode adicionar, se quiser :)] Juro que não mordo :B


comments powered by Disqus