Finalizada em: 06/04/2018
Contador:

Capítulo Único

Tudo naquela manhã parecia perfeito. A cama estava quentinha, e conseguia sentir seu corpo grudado ao dele. estava nu, a mão da mulher repousava por seu peito e ela usava a camiseta branca que o homem vestia no dia anterior, por baixo da camisa social bem alinhada. De olhos fechados, pode sentir o aroma que ainda circulava pelo quarto, num misto de amor e conforto. O sol batia fraco na janela; havia amanhecido há pouco tempo.
Ao abrir os olhos, pôde enxergar as roupas jogadas em um canto do chão; o terno azul marinho bem alinhado que foi feito sob medida para a ocasião, a camisa social branca e a gravata no mesmo tom de azul jogadas igualmente no monte, próximo a poltrona marrom que fazia parte da decoração. No outro canto, um grande volume de tecido branco, cheio de tule, renda e contas de luz, com o véu por cima de tudo. Não conseguiu avistar as partes da lingerie, mas não se importava muito, ela amou o jeito que a peça fina branca fora rasgada na noite passada.
Seu sorriso iluminou o rosto todo ao lembrar que agora era completamente dele, e ele dela. Era oficial, e eles tinham um documento para provar isso.
pensava que o dia que antecedeu aquele havia sido o mais feliz da sua vida, e realmente era verdade. Até ali. Ao acordar ao lado do homem de sua vida — em um hotel luxuoso localizado em uma das ilhas Tailandesas mais lindas do mundo —, em lua de mel, tornou-se, ali deitada, o dia mais feliz de todos.
Finalmente casada! Havia sonhado tanto com aquele momento, desde o dia em que o conheceu, e estar ali, com uma aliança dourada na mão esquerda, era surreal.
A garota levou seu rosto até o ouvido de e sussurrou um “eu te amo” tão baixinho que só ele e ela seriam capazes de entender. Roçou os lábios pela região após as palavras e resolveu se levantar da cama. Ali, de pé na lateral do móvel, pôde contemplar a visão, que deveria ser pintada em um quadro e exposta nos museus mais famosos pelo mundo: lá estava ele, deitado, com parte do corpo enrolada no lençol branco, cabelo bagunçado e uma afeição de felicidade no rosto sereno que mantinha sempre quando estava dormindo. Naquele momento, teve certeza de que fez a escolha certa na vida ao se relacionar com aquele ser humano incrível.
Depois de alguns minutos admirando o amado, se virou e foi caminhando até a pequena varanda do quarto. Sentou-se em uma das cadeiras que fazia jogo com a mesa que ocupava quase todo o lugar, e dali, pôde ver o céu, sem nenhuma nuvem, com o sol ficando cada minuto mais quente; o mar tão cristalino e transparente que refletia perfeitamente a cor do mesmo; a areia branquinha e umas poucas pessoas fazendo caminhada a beira mar.
Quando ela iria imaginar estar passando a lua de mel em Koh Samui, uma das ilhas mais lindas da Tailândia? Quem podia imaginar que estaria casada com o amor da sua vida, e que ele era uma das pessoas mais famosas do mundo? Mesmo quando a fama dele só se limitava a Coréia do Sul, Japão e outros poucos países, era algo inacreditável dentro de sua cabeça aquilo tudo acontecer.
colocou as pernas na cadeira e se encolheu no móvel, sentindo o sol começar a esquentar a sua pele, enquanto o vento batia suavemente seus cabelos. Esticou o braço na frente do corpo e ficou observando o anel dourado em seu dedo. Lembrou-se do dia anterior e de como tudo fora perfeito; a início, eles queriam uma cerimônia íntima e pequena, porém, depois do anúncio oficial da cerimônia para a imprensa e nas redes sociais, tendo em vista todo apoio e carinho que eles receberam, não só do público, que cresceu junto com eles todos esses anos, mas de muitos amigos k-idols, decidiram fazer uma cerimônia íntima, entretanto, com mais convidados.
A lista de era consideravelmente maior que a da companheira; o grupo tinha virado um ícone do cenário pop-coreano nesses dez anos em que estavam no meio de grandes nomes e personalidades, sendo um dos poucos grupos a sobreviver depois que o BUUM musical do k-pop pelo mundo deu uma diminuída. Parceiros e amigos foram somando cada ano mais e, nesse momento, muitos colegas do passado, amigos que ainda caminhavam com eles e novos amigos estavam na lista do garoto. Alguns artistas internacionais também se incluíram, bem como atores e atrizes. Tudo isso junto à família dele e a dos meninos. A lista de era muito menor, pelo fato de a maioria dos amigos dela na Coréia já estarem na lista de , apesar disso não anular a quantidade de convidados dele. A de consistia na sua família, seus pais, irmãos, a avó e uns poucos tios mais próximos; suas melhores amigas, com as quais ela vinha mantendo contato todos esses anos pelas redes sociais, um grupo que aproximadamente dez meninas, algumas delas já tendo ido visitá-la.
, sua melhor amiga no mundo, estava entre elas e foi uma das madrinhas da cerimônia. Ela e passaram meses brigando para ver quem ia ser o mestre de cerimônias, e depois de e pensarem bem, convidaram para isso, o que deixou ambos chateados, mas a amiga logo se animou em fazer par com no altar, ao lado dos noivos. jurava que eles estavam envolvidos, contudo, nenhum dos dois admitia.
era outra melhor amiga de , também fazendo parte do grupo e indo visitá-la algumas vezes por ano. A garota apresentou para e os meninos logo na primeira visita da amiga à Coréia; de primeira, ela se conectou a , e ao decorrer das vistas e das conversas online eles começaram uma coisa que chamam de “um lance bom”, por preferirem não se rotular, mas todo mundo sabe que estão juntos e formavam um casal lindo. Eles foram padrinhos também.
se sentia muito feliz com todo o clima na cerimônia e entre os convidados. Ficou feliz também que, ultrapassando com a barreira da linguagem, sua mãe e a mãe de se deram super bem, mesmo quando ela ou o marido não serviam de intérpretes. Elas olhavam alguma coisa e riam juntas. Percebeu, naquele momento, quando ela estava entrando no local da cerimônia de braços dados com seu pai e viu sua mãe e sua futura sogra emocionadas de mãos dadas, que tinha sido a escolha mais certa que ela já fez na vida.
Antes de entrar na igreja, depois da breve recepção aos convidados, logou com uma conta secreta que tinha no Twitter; estava incrivelmente feliz, mas queria saber o que o fandom estava sentindo com tudo isso. O fãs faziam parte da vida de , e ele era quase a vida toda dela agora, por isso não iria o deixa entrar nas redes se visse algo ruim sobre o assunto. Era importante para o apoio deles no momento. Como o esperado desde o dia do anúncio do casamento, as coisas boas foram maiores que as coisas ruins, e ver aquilo a deixou ainda mais feliz naquele momento.
Seu vestido estava perfeitamente alinhado, acentuando os pontos estratégicos do corpo da garota. Ao entrar pela porta do local do casamento, um silêncio tomou conta do lugar e os olhos se voltaram todos para ela. Olhou diretamente para , de cima a baixo, e teve que segurar o choro que estava preso no seu coração ao vê-lo em um lindo terno azul marinho, perfeitamente alinhado. Ela quase não notou as outras pessoas naquela sala, até seu pai beijar sua testa e se afastar.
A cerimônia e as palavras do deixaram as coisas mais perfeitas e mais especiais. Não foi um evento muito longo, depois eles e os convidados se encaminharam para a festa de casamento não muito longe dali. Como muitos dos convidados eram cantores de dançarinos, a festa se estendeu pelo fim da tarde até o começo da noite, quando eles se despediram dos invitados que ainda curtiam o momento, e se encaminharam à lua de mel. Para , o momento mais marcante foi com a maior certeza a hora dos votos, as palavras de ambos se encaixando perfeitamente.
se levantou da cama, um pouco assustado ao acordar e tatear a cama, não encontrando sua esposa ao seu lado. Olhou pelo quanto e não a avistou; quando estava prestes a chamar por ela, sentiu uma brisa gostosa vindo da varanda, sorrindo ao ver o vento balançar de leve seus cabelos. Se enrolou no lençol e se encaminhou até a varanda, percebendo que estava perdida em seus pensamentos. Locomoveu-se devagar e se sentou na cadeira ao lado dela, passando o braço que segurava uma das pontas do lençol pelas costas dela, juntando seus corpos debaixo do pano.
A esposa deu um pequeno salto na cadeira, pelo susto do contato, entretanto, logo se virou e depositou um beijo leve nos lábios alheios.
Ele riu e perguntou se estava pensando nele; sorriu tão calma e linda que ele ficou com vontade de apertar suas bochechas. Ela sempre estava pensando nele, e ele sabia disso, porém, dessa vez ela disse que estava pensando nas palavras que havia dito para ela no dia anterior.
sorriu, apertando seu corpo no dela, ainda mais colados no meio abraço, e começou a falar novamente seu discurso — discurso esse que citava o quanto ele cresceu por estar ao lado dela; o quanto a luz que ela carregava era capaz de iluminar sua vida toda; de como ele sabia que ela gostava daquilo de viver o momento e que ele queria ser o momento para sempre na vida dela ; de como eles queriam formar uma família e de que o fruto de tudo aquilo iria ser amado, assim como ele amava ela.
Enquanto as palavras saiam da boca dele, se encolhia a cadeira e se aconchegava nos braços dele, com seus olhos cheios de lágrimas, pensando que aquilo não podia passar de um sonho.
Quando terminou de falar, ela pulou da cadeira para o colo dele, que rapidamente a envolveu o corpo alheio com os braços. encostou sua testa na dele e, enquanto mantinha seus olhos fechados, começou a falar o quanto aquilo era surreal, que mesmo com todos esses anos juntos, não podia acreditar que agora eram marido e mulher.
apertou mais seu corpo no dela, passando as mãos pela cintura de e sorrindo, enquanto dizia que agora era oficial e tarde para ela voltar atrás; que a amava muito e que queria passar o resto de seus dias ao lado dela.
sorriu e iniciou um beijo calmo, passado as mãos pelos cabelos do amado e explorando com a sua língua cada canto da boca dele, sentido sua língua quente e macia tocar a ela. O beijo foi ficando mais intenso e, à medida que ela sentia o calor tomar conta do seu, ajeitou seu corpo no colo dele, sem interromper o beijo, passando as pernas uma de cada lado do corpo de , que passeava com as mãos pelo corpo dela, enquanto retornavam ao beijo.
Depois de uma pausa para tomar fôlego, ele continuava com as mãos passeando pelas curvas da amada e foi devagar levantando a blusa que ela usava. Ao retirar a peça, finalizando o beijo, olhou por alguns minutos a garota a sua frente e seu corpo, com a luz do sol refletindo nele. Logo em seguida, notou o mar como cenário atrás da esposa, e se deu conta de que estavam ainda na varanda. Então, se levantou com ela no colo, que passou as pernas pela cintura dele, fazendo-o agarrar a bunda dela com a mão que segurava o lençol, e foi caminhando com ela no colo enquanto beijava seu pescoço. Assim que chegaram próximo a cama, ele a deitou gentilmente e permaneceu em pé, sentindo o lençol deslizar pelas suas costas. Olhou aquela mulher que estava completamente nua, com os cabelos bagunçados e suspirou, abrindo o meu maior sorriso. Aquilo que sentiu por anos atrás, quando a viu pela primeira vez, não chegava nem perto do que sentia naquele momento; os anos juntos só fez todo amor, desejo e admiração crescer, e hoje ele já não podia dormir um dia se quer sem a quentura daquele corpo o fazendo companhia. A euforia da grande festa tinha deixado seu corpo, e a ficha de que agora ela era a sua esposa não tinha caído até então. Poucas coisas na vida havia o deixado naquele grau de felicidade; a visão de sua mulher era tão maravilhosa, que tudo que mais pedia a Deus era passar o resto dos seus dias ao lado dela.




Fim...



Nota da autora: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nossa, eu não sei nem como começar essa nota! Quero dizer que estou muito orgulhosa de mim mesma por ter criado essa trilogia hahaha. Siiiiiiim, essa é a minha última fanfic da saga Baby, e acho que elas se casam tão bem, mesmo tendo a capacidade de serem individuais. O amor que eu tenho por esses personagens é algo que não cabe dentro de mim, eles são e sempre vão ser o grande amor da minha vida. Finalizo aqui um ciclo da minha vida, finalizo a saga que me trouxe a escrever fanfics, mas essa não vai ser minha última como autora (Alou 20 ficstapes kkkkkkkk), mas é isso, espero que vocês gostem e que meu amor por Kim Namjoon possa ser sentido também por vocês dentro dessas três oneshots.

QUERO DIZER QUE EU AMO AS MINHAS AMIGAS E ELAS SÃO, COM A MAIOR CERTEZA, A FORÇA QUE EU TENHO PRA INVESTIR NESSE NEGÓCIO DE ESCREVER. SEM ELAS EU NÃO TERIA COMEÇADO NEM A PRIMEIRA LINHA DA PRIMEIRA FANFIC. E ESSE INCENTIVO TODO FOI E SEMPRE VAI SER A COISA MAIS IMPORTANTE E LINDA QUE A AMIZADE COM ELAS ME TROUXE, BONDE, MAFIA, AQUARIO, MENINAS, EU AMO TODAS VOCÊS. MUITO OBRIGADA POR TUDO.

Quero agradecer a KIM NAMJOON por ser meu muso inspirador e fazer com que eu sempre dê o meu melhor. As pessoas acham que sentir amor por um artista não vai te levar a lugar nenhum, e eu sou prova de que isso não é verdade, meu amor pelo Joon me trouxe até aqui, e eu não podia ser mais grata. Te amo, OPPA <3 <3

P.S.: As fics que compõe a trilogia são Baby How You Like That e Baby, I Like You.




Outras Fanfics:
Baby how you like that
Eyes nose lips
Baby, I Like you
16. Not Today
MV Beautiful Liar
MV Darling
MV Sexy Trip


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus