Dizem por aí que existe uma linha tênue entre o amor e ódio, que quem desdenha quer comprar, que duas pessoas que se odeiam provavelmente irão acabar juntas e outros milhares de ditados populares.
Ella e Harry prefeririam morrer a acabarem juntos de alguma forma, porém, a morte se apresentou de uma forma diferente na vida de ambos. Grace Styles esperava um bebê e pela falta de apoio dos pais encontrou consolo no irmão e na melhor amiga. Por conta de complicações no parto, Grace falece deixando a pequena Olívia com as duas únicas pessoas que tinha no mundo.


Escrita por: sasa
Scriptada por: Caah M. (cap. 1 ao 25) | Betada por: Margo (cap. 26 em diante)

Capítulos 1 ao 16

Fui desperta pela voz doce e baixa da enfermeira grisalha. Virei-me e dei de cara com um ser pequenino. Desde aquele instante, não consegui mais tirar os meus olhos daquele pequeno ser.

Leia

Capítulos 17 ao 22

Eu sabia que aquela coisa de sexo sem compromisso não iria prestar para nós. Primeiro porque, infelizmente, já tínhamos um compromisso maior, que envolvia uma criança; segundo que nós não nos suportávamos. Logo estaríamos brigando pela casa e jogando na cara um do outro coisas que não deveriam ser ditas em voz alta.

Leia

Capítulos 23 ao 29

Senti quando Ella suspirou em meus braços e levou as mãos até as minhas, enquanto já virava o pescoço e o deixava livre para que eu pudesse distribuir beijos na região. E foi o que eu fiz, arrancando-lhe mais suspiros. Meester chegou a fechar os olhos, ficando totalmente entregue a mim. Se não fosse pela situação em si, eu faria questão de desamarrar aquela droga de vestido e jogá-la na cama atrás de nós.

Leia

Capítulo 30 ao 37

Fui atrás dela disposto a contar o que houve, porém o nó que se formava em minha garganta impediu minha voz de sair. Queria chamá-la para conversar, mas não sabia se meu orgulho me deixaria dar o braço a torcer ao ter que lhe dar razão por todas as vezes em que Ella estava certa sobre meus pais.

Leia

Capítulo 38 ao 42

O detalhe inesperado me fez dar um pequeno pulo em meu lugar e, consequentemente, desequilibrar a xícara de cima do pires, fazendo-a tombar para o lado e despejar uma grande quantidade de seu conteúdo quente em minhas coxas. Anestesiada pelo sentimento ruim que me tomou ao olhá-la no rosto e tê-la ainda nos observando, não consegui esboçar muita reação com a provável queimadura que acabei de levar.

Leia

Capítulo 43 em diante

Estranhei o silêncio absoluto de casa – sem choro, barulhos aleatórios de bebê ou o som da voz de Ella. Entramos e os caras já foram colocando as pizzas sobre a mesa e as cervejas na geladeira. Afrouxei a gravata e fui até a sala, encontrando a TV ligada e Meester deitada no sofá. Sabia que ela não gostaria nem um pouco de saber que foi vista de moletom e cabelos desgrenhados na frente dos meus colegas de trabalho.

Leia