28. Desperdiçou

Última atualização: 01/12/2022

Capítulo Único

Essa é uma história de superação, mas não pensem vocês que vai ser uma história triste, não mesmo. A nossa protagonista é Diana Fischer, brasileira por parte de mãe e editora da revista mais badalada de Southampton. Diana tem a vida perfeita. É bonita, rica, tem bons contatos, uma casa enorme na beira da praia e um namorado lindo, Chris Weather. O nosso antagonista é um jogador de futebol americano famoso e perigoso. Qualquer uma cairia no papo dele, até as mais espertas das garotas, Diana inclusa.
Diana e Chris se conheceram numa festa de gala e foram pra cama na primeira noite. Diana lembra de contar às amigas que foi o melhor sexo que ela já teve em sua vida. O relacionamento dos dois foi igual a um teste de míssil causando uma grande explosão, teve todo drama, paixão e fogo que merecia.

— Essa foi a última vez que me fez de idiota, Christopher! Sai da minha casa e não volte nunca mais! — gritava pela janela do quarto. — Para com isso, Diana! Os vizinhos estão vendo! — Eles podem ver, eu não estou nem aí! Acha que eu sou o quê? Você aparece, some e espera que eu fique te esperando?! Sabe quantas vezes eu tive que desligar ligação de repórter perguntando da nossa relação? Eu cansei! Você foi embora e levou minha paz junto! — Eu vou voltar, Di! Nós vamos conversar como pessoas civilizadas!

Diana bufou e bateu a janela do quarto, indignada. Como ele tinha coragem de voltar com essa cara de sonso linda, com queixo bem marcado, olhos azuis....Inferno. Ele ainda seria a perdição de Diana se ela não se concentrasse no trabalho. Resolveu abrir uma garrafa de vinho, encheu a taça, sentou-se de frente a sua mesa e começou a escrever uma matéria. Ela ficou horas escrevendo e reescrevendo sobre a semana de moda e nada a agradava. Era tudo culpa de Chris. Ele vivia na cabeça dela igual um parasita. Levantou da sua mesa e decidiu ouvir música. Ela sentia falta do Brasil e do calor do povo.

— Alexa, toque Sandy & Júnior... — pediu.
“Ok... tocando Sandy & Junior...”

Quando os primeiros acordes começaram, Diana não conteve a risada. Desperdiçou foi a primeira música que a Alexa tocou. A música falava sobre um casal que deu errado porque o cara não era lá essas coisas, e a intérprete começava a música se lamentando pra depois dizer que um dia ele ia se arrepender e aí ela não ia mais querer ficar com ele. Ela riu dessa parte, porque ainda estava presa na parte da lamentação, mas a vingança ainda ia vir.
“Você ainda vai me procurar... Não volto, não, não” cantava junto a morena com a taça de vinho na mão.
Diana secou a garrafa de vinho depois de cantar todas as músicas possíveis que tocaram na sua fiel escudeira. Se jogou no sofá relaxada, rindo da própria situação, não sabia como tinha se metido naquela situação. Ela não sabia se era a carência falando ou a bebida, mas naquela noite Chris voltou pra casa dela e pra sua cama.

Alguns meses depois...

— Di, você já viu a capa da matéria da Pose? — Tyler, seu assistente, disse com calma. — E pra que eu iria querer ver a capa da nossa concorrente? — Porque o Chris tá na capa com a Vanessa Kingston anunciando um noivado. — O que?! — gritou.

Como assim, noivo?! Eles estavam namorando de novo a dois meses escondidos justamente porque não queriam que nada estragasse a nova tentativa deles e esse patife estava noivo de outra? O sangue de Diana ferveu, mas ela manteve a classe. Levantou calmamente de sua mesa e foi até a recepcionista.

— Violet, quero que você mande fazer convites para uma festa que eu vou dar na minha casa hoje. Convide todo mundo que conhecer. Inclusive Vanessa Kingston e o Chris.
— Di, o que vai fazer? — perguntou Tyler — Me vingar — disse simplesmente. — Estão liberados para se arrumar. Tyler, contrate fotógrafos.

Diana saiu do enlaço deles, pegou sua bolsa e saiu. Foi até o centro da cidade e entrou em uma loja de grife. Escolheu um minivestido (https://i.pinimg.com/originals/29/9c/af/299caf32abf3b1cf5f3c44baf77639d7.jpg) de couro colado no corpo, com um ombro só. Passou no salão e fez uma maquiagem e cabelo que combinasse com o vestido. Quando estacionou na garagem, percebeu Tyler dando ordens e viu que era um buffet e uma organizadora. Sorriu, pensando que por enquanto estava dando tudo certo. Antes que descesse do carro, Diana mandou mensagem para uma pessoa em especial e riu satisfeita quando leu a resposta.
“Com certeza estarei aí, Di. Me aguarde. (;”
Diana entrou pela parte de trás e ficou esperando os convidados chegarem. Ao anoitecer, quando todos os convidados chegaram, Diana desceu confiante no seu vestido colado e saltos finos, chamando a atenção de todos. Diana avistou Chris conversando com um homem e se aproximou.

— Collin! Que bom que veio! — disse, o abraçando. — Christopher. Você veio mesmo. — Sorriu, provocando. — Jamais perderia sua festa, princesa. — Piscou Chris. — E a Vanessa? Como ela vai? — Continuou sorrindo quando o rosto de Chris murchou. — Soube do noivado. Parabéns! Vou querer meu convite, hein.

Diana continuou seu teatrinho conversando com os dois, mas sempre cutucando Chris quando podia. Ela sabia que Chris não gostava muito de Collin porque ele ganhou o MVP no ano em que ele concorreu como veterano e Collin era só um novato. Diana fazia questão de conversar com Collin tocando-o ou rindo de alguma piada, assim como ela fazia com Chris quando queria conquistá-lo. O ápice da noite foi quando Boys Don’t Cry da cantora Anitta explodiu nos ouvidos de Diana e ela e Collin se olharam, ele piscou entendendo o recado e puxou pra dançar. Collin e Diana foram pro meio da pista, dançando colados enquanto a brasileira cantava nas caixas de som. Os dois dançavam provocantes de frente a Chris, que mantinha o maxilar travado os encarando.

— Acho que ele tá com ciúmes.... — disse Collin, a segurando pela cintura. — Então estamos fazendo o certo — disse, sorrindo provocante. — Que palhaçada é essa, Diana?! — Chris falou, a puxando pelo braço. — Me solta, Chris! — Diana disse, puxando o braço de volta. — Você acha que só você pode ter um caso? — gritou quando a música parou. — Você tava comigo e com a Vanessa, agora eu tô com o Collin. — Esse mané? — bufou. — Vai se ferrar, Chris! Vai pro inferno você e a sua noivinha! Que inclusive tá bem ali te esperando! — Apontou pra loira que olhava a cena com os olhos em fumaças.

Chris se afastou e saiu andando, deixando Collin e Diana no meio da pista de novo. A música voltou e eles também voltaram a dançar. A festa foi até o amanhecer. Diana se jogou na cama quando o sol começou a entrar pela janela e adormeceu com um sorriso vingativo no rosto.
“Cê vai me procurar, não volto, não, não!”
Meses depois da festa de Diana, Chris havia a procurado diversas vezes e ela sempre recusava as ligações. Diana se cansou quando descobriu sobre o noivado de Chris e Vanessa e resolveu que era hora de um ponto final. No começo, quando armou tudo aquilo, era só pra provoca-lo e até sentiu um pouco de pena, mas depois de vê-lo passar tudo que ela passou por causa dele, ela ficou satisfeita. Chegou em casa depois de um dia cansativo e sentiu cheiro de bacon frito saindo da janela da cozinha.

— Oi, amor! Chegou cedo hoje, como foi seu dia? — Collin sorriu saindo da cozinha de avental. — Oi, querido! — Sorriu. — Ótimo e o seu? — perguntou, dando um beijo rápido nele. —Tranquilo — riu.

Diana jogou as coisas no sofá e foi até a bancada pegar um pedaço do bacon. Mas antes que pudesse se sentar no banquinho, a campainha tocou e ela foi atender.

— Chris? O que faz aqui? — perguntou. — Nós precisamos conversar — disse, tentando entrar. — Não temos, não! — disse, entrando na frente. — Fala sério, acha que eu acredito nessa sua historinha com o Collin? Quanto você tá pagando pra ele ficar com você? — Olha só... — disse, elevando o tom de voz. — Amor, algum problema? — Collin disse, entrando na frente. — Então estão juntos mesmo? — debochou. — Sim, estamos — ele disse, a abraçando de lado. — Ficamos sabendo que seu noivado acabou. Boa sorte achando a próxima vítima — disse, batendo a porta no rosto do ex da namorada.

Diana sorriu para Collin e plantou um beijo demorado em seus lábios. Collin a pegou pelas pernas e eles aproveitaram o resto da noite emaranhados um no outro.


Fim



Nota da autora: Oi meninas! Espero que tenham gostado da história! Deixem recadinhos na caixinha ou me procurem no @exizle. Beijos!




Outras Fanfics:
04. Falling Over Me (Shortfic – Finalizada)
05. The Art of Realization (Shortfic - Finalizada)
Beth (Shortfic - Finalizada)
Marry You (Shortfic - Finalizada)
MV: Skinny Dipping (Shortfic - Finalizada)
MV: Sue Me (Shortfic - Finalizada)
MV: Out Of The Woods (Em Andamento)

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.

COMENTÁRIOS: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI


comments powered by Disqus