Enviado em: 10/01/2021

Capítulo Único

A equipe de staff do grupo trabalhava incansavelmente para deixar todos os sete prontos para mais uma apresentação. Dessa vez, era o show que encerraria a primeira parte da turnê. Nas últimas cinco semanas, passaram pela Tailândia, Filipinas, Taiwan, Indonésia e encerrariam esse pedaço da turnê na Coreia do Sul. Depois do show, eles teriam três semanas de descanso total, sem qualquer tipo de reality show, programa de variedade ou qualquer outra coisa. Eram três semanas que eles poderiam sumir um pouco do radar da mídia e poderiam focar apenas neles, antes que trabalhos que demandassem um pouco menos, como aparições em certos lugares ou participação em propagandas, começassem.
Hoseok, que checava as redes sociais oficiais do grupo, mandou uma mensagem positiva no Twitter para os fãs, desejando que todos ficassem bem e que ele estava muito animado para o último show antes do descanso. Em questões de segundos, já tinha milhares de curtidas, retweets e várias mensagens dizendo para ele se cuidar e que todos fizessem um bom show. Respondeu alguns e-mails e, depois de ter o cabelo pronto, foi para o sofá que havia ali no camarim do grupo.
Não ficou muito tempo sozinho no sofá, Jungkook jogou o corpo de qualquer forma sobre o móvel macio. Todos estavam exaustos, era nítido que o nível de estresse que todos ali sentiam estava altíssimo. Era sempre assim quando estavam prestes a fazer o último show de alguma turnê ou era o último show antes das férias. Conversou um pouco com o mais novo, tentando animar não apenas a ele, como a todos do grupo. Suas brincadeiras e tagarelice deram certo, porque não só os amigos, como também os staffs estavam com semblantes um pouco mais leves.
Finalmente deu o horário de subir ao palco. As borboletas que sempre sentia no estômago antes de uma apresentação estavam presentes, seu coração batia acelerado e, agora, o sorriso que estava em seus lábios era verdadeiro, não mais forçado. Amava o que fazia – por mais uma noite ele poderia entreter milhares de pessoas com a sua dança e música. Deu um último suspiro longo e seguiu atrás de Jin em direção ao palco.

Obrigado, army. Nós amamos vocês!
A frase dita por ele e seus amigos ao final do show ainda reverberava em seus ouvidos enquanto estava à caminho de casa em seu carro. A adrenalina que corria pelo seu corpo ainda demoraria um pouco para passar, mas, por sorte, sabia que chegaria em casa e encontraria ainda acordada. Eles tinham um ritual muito deles. Sempre que passavam muito tempo longe um do outro, a primeira coisa que faziam era tomar um banho de banheira juntos.
Foi um costume que aprendeu com sua avó. Mesmo depois de mais de 50 anos de casados, os avós de ainda tomavam banhos juntos todos os dias, e, como a agenda dos dois era muito corrida para que pudessem tomar todos os banhos juntos, sempre que dava, eles tomavam um relaxante banho de banheira. Ele já podia sentir o cheiro dos óleos essenciais que ela amava colocar na água. Inconscientemente, ele apertou com mais força o pedal do acelerador, tamanha era a vontade de chegar logo. Após vinte minutos, que pareceram intermináveis, ele enfim estava no elevador de seu prédio, subindo para o apartamento deles.
As portas metálicas abriram no hall do apartamento. Entrou no espaço reservado para deixar seus sapatos, os posicionou no seu local devido, calçou seus chinelos slides e foi em direção ao quarto, onde já podia ouvir o leve cantarolar de . Sorriu ao ouvi-la desafinar uma nota alta. Se antes estava sentindo-se esgotado, agora sentia suas energias voltando ao nível normal. Sua ansiedade encontrava-se em níveis baixíssimos apenas de ouvi-la, e sabia que logo teria nível zero ao conseguir por fim tê-la em seus braços.
Entrou na suíte master do casal, e, como já esperado, estava terminando de preparar o banho deles. A chamou levemente, não querendo assustá-la. A mulher levantou a cabeça e olhou em direção ao namorado. Deixou o frasco da espuma de banho que estava derramando na banheira e foi para os braços de Hoseok com um sorriso que rivalizava com o dele. Aconchegou-se entre os braços do seu amado, enterrando o nariz na curva do pescoço dele. Descansou a cabeça em seu peito e ficaram assim por alguns minutos, apenas absorvendo a presença um do outro.
foi quem quebrou o abraço e o puxou pela mão para o banheiro. Silenciosamente, despiram-se e entraram na banheira. encostou as costas no peito desnudo de Hoseok, que, por sua vez, estava apoiando na lateral da banheira, descansando a cabeça na parede. Mais uma vez, ficaram em silêncio, apenas sentindo um ao outro. O silêncio não era estranho para eles. Por mais difícil que poderia parecer, Hoseok conseguia ficar durante muito tempo sem falar com , porque eles conversavam de outras formas, através de gestos, toques, pelo olhar… Quem poderia adivinhar que o J-Hope, o cara mais brincalhão, tagarela e agitado do grupo estava calado há vários minutos e por escolha própria? era sua calmaria, apenas ela conseguia fazer isso com ele.
— Oi. — Hoseok disse depois de algum tempo, quebrando o silêncio e arrancando risadas dela. — Senti sua falta. — falou, beijando os cabelos dela, que, por conta do banho, estavam presos no topo da cabeça para que não molhassem. — Como foi sua reunião com os novos editores? — perguntou enquanto brincava com os dedos da mão direita dela.
— Foi boa, e eles estão empolgados com a nova série que estou escrevendo. Parece que a nossa parceria será bem interessante. E o show? Arrasou muitos corações adolescentes hoje? — ela sentiu o peito de Hoseok subir e descer às suas costas devido à gargalhada que ele deu, o que levou um sorriso automático aos próprios lábios.
— O show foi excelente. Essas férias vieram em um ótimo momento! Estávamos precisando, principalmente Jungkook. — ele soltou um suspiro cansado. Sentia-se mal pela quantidade de responsabilidade que o mais novo do grupo colocava sobre os próprios ombros. — Essa pausa fará bem pra ele. — comentou cabisbaixo, perdido em seus pensamentos.
— Dawon deixou algumas roupas para mim e pra você aqui. — disse, mudando de assunto. Hobi se preocupava muito com os outros membros do BTS e, quando ele se deparava com um problema que não poderia resolver com algumas conversas, tinha tendência a internalizar problemas alheios, e isso o fazia ficar emocionalmente esgotado.
— Oh, assim que acabarmos aqui, vou dar uma olhada. Como ela está? O que você acha de visitarmos meus pais na semana que vem? — comentou enquanto fazia carinhos despretensiosos na coxa dela.
— Está bem! Ela está animada com a nova coleção da loja. E acho uma ótima ideia. Estou com saudade dos seus pais. — virou um pouco o corpo em direção a ele. — Vamos sair? Estou ficando com frio. — recebeu um aceno e um casto beijo nos lábios como resposta.
Depois de secos e devidamente vestidos, colocou sobre a cama a caixa que a irmã de Hobi deixara no apartamento deles na manhã do dia anterior, levando em consideração que já passava da uma da manhã naquele momento. O namorado retirou duas jaquetas e uma blusa da caixa, todas muito bonitas e que combinavam perfeitamente com o estilo dele.
— Sapatos? — ele encarou confuso a caixa de sapato, que estava no fundo da caixa maior. — Esses acho que são pra você e ela colocou na caixa errada. — falou, estendendo para ela a caixa.
— Será? Ela me deu um par de ankle boots lindo! Abre pra ver o que é. — o encorajou, animada.
Sem entender a animação para que ele abrisse uma caixa de sapatos, Hobi apoiou a caixa sobre a cama e abriu. Dentro, havia uma caixa menor e um pedaço de papel dobrado. Ele encarou a namorada à procura de alguma pista, ela apenas falou que ele lesse. Pelo sorriso bobo no rosto dela, só poderia ser coisa boa, então passou a ler a carta.

Oi, Seokie.
Espero que você esteja bem. Eu vou bem, tenho me cuidado direitinho. Tenho comido bem e espero que você também.
Já estamos há alguns anos juntos. Posso dizer sem sombra de dúvidas que você é a pessoa que mais me conhece nesse mundo e é o meu melhor amigo.
Agradeço a Deus todos os dias por sua vida, que ele te projeta sempre e te dê muita saúde para que você continue fazendo o bom trabalho que tem feito.
Estou feliz que terei três semanas inteirinhas com você. Será possível curtir muito o nosso momento. Somente eu e você.
Amo você. Obrigada por estar na minha vida.


Ele terminou de ler a carta com um sorriso enorme no rosto.
— Obrigado, meu amor. Também te amo. — beijou os lábios da namorada. — Eu esqueci alguma data especial? — perguntou, preocupado. — Meu Deus, jagi, me perdoa. Eu andei tão atarefado que… Não, me desculpa. Eu deveria ter lembrado, marcado na agenda. Eu vou te compensar por isso, farei um café da manhã bem reforçado pra gente mais tarde e depois penso em alguma outra coisa. — a abraçou e distribuiu beijos por todos o rosto dela, fazendo-a rir. — Beijos na minha jagi para ela perdoar o namorado esquecido dela.
— Está tudo bem! — disse, rindo, ainda recebendo diversos beijinhos de Hoseok. — Você não esqueceu nada, eu apenas quis fazer uma surpresa para você. — explicou, o tranquilizando. — Agora termina de ver a surpresa!
— Está bem! Mas, de qualquer forma, eu vou fazer o café da manhã, porque você merece. — selou os lábios com os dela algumas vezes e depois voltou para a tarefa que tinha a fazer.
Colocou a carta no local de origem e pegou a pequena caixa quadrada. Logo na tampa, tinha um post-it com os dizeres “Vamos curtir o nosso momento...” escrito em cima. Ele fez uma piada, dizendo que tudo estava muito misterioso, fazendo-a rir. Quando ele abriu a caixa, levou as mãos à boca e ficou encarando Hoseok para observar a reação dele. Dentro de um curto espaço de tempo, ela viu o mix de emoções que ele estava sentindo. Ele nunca fora uma pessoa muito boa de esconder o que sentia e, naquele momento, não estava sendo diferente.
Ele primeiro ficou confuso, depois a confusão passou por um breve pânico, fazendo-o arregalar um pouco os olhos e formar um pequeno “o” com os lábios para depois enfim terminar em alegria, em genuína alegria. Se os fãs o chamavam de raio de sol por conta de sua personalidade alegre, naquele momento ele brilhava mais que o sol e emanava a mais pura felicidade que alguém poderia ter.
já estava chorando e, depois de responder acenando repetidas vezes a pergunta “É sério?” que ele fazia, foi envolvida nos braços do namorado. Os dois choravam e riam ao mesmo tempo. Ele beijou a namorada e, quando estava se afastando, sentiu a mão dela em sua nuca, fazendo com que não interrompesse o beijo. Hobi entendeu aonde a namorada queria chegar e atendeu ao pedido mudo dela. Deixou a caixinha cair no chão e levou os dois para a cama, para que comemorassem a novidade.
O conteúdo da caixa agora estava no chão. Era um chocalho em formato de flor e um post-it colado em cima com os dizeres “… somente eu, você e o bebê”.


Fim



Nota da autora: Sem nota.

Outras fanfics:
I Love Us [Especial Temáticas: Volta às Aulas - Em Andamento]
Simplesmente Perfeito [Especial Temáticas: Meu Primeiro Amor - Shortfic]

[Trilogia - Segunda Chance]
Vim Dizer Adeus [+18] [Especial Pagode - Shortfic] (1ª parte)
Volta pro lugar que sempre foi teu [Especial Pagode - Shortfic] (2ª parte)
Who Knows? [+18] [Especial Pagode - Em Andamento] (3ª parte)



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus